Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Apresentação

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0

Apresentação

Boa tarde a todos,

Meu nome é Luis Claudio, tenho 45 anos, moro no Rio de Janeiro e trabalho com logística. Tenho alguma experiência com importação
    para suprir apenas necessidades pessoais como hobby. Espero poder ajudar e aprender aqui com vocês!

Abraços!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite, rapaziada!

Chamo-me Jefferson, sou de Teresina-PI, vascaíno. Não tenho muita experiência com importação (só importo do Aliexpress, até agora). Estou com o objetivo de aprender mais técnicas e dicas de como importar e ganhar um dinheiro com isso...kkkk.

Abraços a todos!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    ola galera me chamo jose e queria saber como funciona para eu anunciar aqui no site, e necessario pagar algo para anunciar meus produtos? adm por favor me ajude

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por josejunior Ver Post
    ola galera me chamo jose e queria saber como funciona para eu anunciar aqui no site, e necessario pagar algo para anunciar meus produtos? adm por favor me ajude
    Sim, é necessário adquirir uma assinatura para torna-se anunciante. Por favor, acesse este tópico e leia atentamente todas as instruções. Caso ainda reste alguma dúvida, me envie uma mensagem privada.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem