Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Informações de rastreio divergentes

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

Informações de rastreio divergentes

Pessoal, fiz uma compra no ali express dia 02 de março com o código LP00126810497058. O ali avisou na sexta que ela foi entregue, mas não recebi. Esse código não aparece nos correios aqui do Brasil.

Um outro site, global alguma coisa, me gerou um outro código, LB184404185SE, mas está bem confuso.

Esse outro código, no site dos correios na área de minhas importações mostra "aguardando chegada no Brasil", no link ao lado, rastreio, mostra que foi entregue sexta dia 22 de março às 18:15.

Alguem já viu isso? Os correios me roubaram? São itens bem pequenos. Eu já vi dizerem destinatário ausente e entregar no dia seguinte, mas dizer entregue e não receber é novidade pra mim. Aguardo sugestões / ajuda, desde já agradeço.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por fhbsmulder Ver Post
    Pessoal, fiz uma compra no ali express dia 02 de março com o código LP00126810497058. O ali avisou na sexta que ela foi entregue, mas não recebi. Esse código não aparece nos correios aqui do Brasil.

Um outro site, global alguma coisa, me gerou um outro código, LB184404185SE, mas está bem confuso.

Esse outro código, no site dos correios na área de minhas importações mostra "aguardando chegada no Brasil", no link ao lado, rastreio, mostra que foi entregue sexta dia 22 de março às 18:15.

Alguem já viu isso? Os correios me roubaram? São itens bem pequenos. Eu já vi dizerem destinatário ausente e entregar no dia seguinte, mas dizer entregue e não receber é novidade pra mim. Aguardo sugestões / ajuda, desde já agradeço.

aqui seu rastreamento correto::

https://www.websro.com.br/detalhes.p...=LB184404185SE

0800 725 0100 (Sugestões ou reclamações) ...
    Última edição por class_cd2000; 24/03/2019 às 11:28.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Primeiro, abra logo disputa no Aliexpress explicando a situação.

Este CDD Curicica é o que costuma entregar suas encomendas? Se for, você deve ir até lá reclamar e exigir que lhe mostrem a assinatura de quem recebeu. Se possível tire uma foto para anexar às informações da disputa. Mas se este não é o CDD responsável pelo seu bairro, você deve anexar um print do rastreamento dos Correios na disputa pois o vendedor pode ter lhe passado o código de rastreamento de outra pessoa.

Não dê atenção ao que aparece no ambiente "minhas importações". Todo objeto deste tipo, que não é tributado, fica eternamente lá com esse status de "aguardando cagada no Brasil".

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado pela dica. Não sei se é o que sempre entrega pq foi a primeira compra pra esse endereço, que é do meu irmão, já que o meu endereço virou área de risco e não quero ter que ir buscar toda encomenda numa base aleatória dos correios.

Segunda no fim da tarde vou lá pedir a assinatura de quem recebeu, aí com a foto eu já anexo na disputa, que vou lá abrir agora.

Agradeço Tb ao class_cd2000 pela informação de rastreio.

Se mais alguém tiver dicas, por favor fale.

Tópicos Similares

1. Informações freteiro
    Por NCardoso no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 30/09/2017, 16:56
  2. Informações inconsitentes
    Por Roknauta no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 28/08/2017, 12:26
  3. Informações sobre compra sem rastreio.
    Por wallaceMJ no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 09/05/2017, 12:17
  4. Informações sobre o ibuyla.com
    Por pirescalb no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 0
    Último Post: 11/09/2013, 15:46
  5. Entrega em SP - Informações e uma duvida !
    Por Karvelis no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 20/02/2013, 09:29

Marcadores

Permissões de Postagem