Olá pessoal, tudo bem?
Meu nome é Gabriel sou de São Paulo - Capital e entro em contato com o fórum para disponibilizar a revendedores peças originais Carters, a pronta entrega e já no Brasil.
Peças Novas e com ótima margem para revenda.

Sou pessoa jurídica no comércio eletrônico já tem alguns anos, porém minha área de atuação não é de vestuário.

Com parceria comercial tive acesso a este grande lote de peças da Carters, todas novas e ensacadas. Provenientes de uma grande varejista que encerrou atividades no país. Pela oportunidade acabei adquirindo com interesse no repasse a revendedores.

Pedidos mínimos de R$1500,00 a principio (Podendo ser alterado para mais caso se faça necessário, menos que isso não consigo vender).

Vou disponibilizar a vocês, duas listas. Elas estão separadas por lotes, basta acessar e me informar os lotes desejados. Lembrando que o valor somado de todos dever ser maior ou igual a R$1500,00.

Estou com a divulgação a partir de hoje, portanto aqui e em algumas outras plataformas.
Portanto confirme disponibilidade dos lotes.

Dou preferência para vender a maior quantidade possível para uma única pessoa, caso alguém tenha interesse em todos os lotes e seja de São Paulo - Capital poderemos negociar ok?

Para ter acesso a lista, peço que me adicionem no Whatsapp: (11) 96748-7296 (Pois tentei anexar aqui e não consegui).
Caso se faça necessário adicionarei outras informações ao tópico posteriormente.

Qualquer dúvida estou a disposição.
Atenciosamente,