Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: objeto encaminhado para CENTRO INTERNACIONAL SPM/GESAD

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Peso da Avaliação
    0

objeto encaminhado para CENTRO INTERNACIONAL SPM/GESAD

olá, estou com um problemão.

dois pacotes meus foram retidos. a última atualização, hoje, diz que foram pro GESAD. procurando online vi que é o órgão que emite DSI, o importa fácil pra encomendas acima de $500.

o problema é que nenhuma das encomendas ficou acima disso. será que é porque ambas foram enviadas dia 19 e são da mesma pessoa? com o frete, o total talvez ultrapasse 500.

procurando os códigos no minhas importações, eles estão com o seguinte status:

Incluir CPF e nome completo do destinatário na DIR, conforme art. 35, § 2º da INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1737, DE 15 DE SETEMBRO DE 2017.
    - Informar o número do CPF e o nome completo do destinatário da remessa, conforme art. 35, § 2º da INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1737, DE 15 DE SETEMBRO DE 2017. - Anexar um documento de identificação que conste o NOME COMPLETO e o CPF do destinatário (RG, CNH ou Carteira Profissional) Caso esta exigência não seja cumprida no prazo de 30 dias, o objeto será devolvido ao remetente.
    alguém já viu isso? se eu enviar a documentação, será emitida a DSI? porque eles só mencionaram uma DIR. alguém dá uma luz, por favor!!!
    Última edição por helltoast; 06/03/2019 às 12:37.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    na verdade depende do tamanho da embalagem, se for considerado envelope vai para PR se for caixa vai para SP, mas eu ja tive coisas liberadas sem imposto por SP.

depois posta ai qual foi o resultado de sua encomenda

Citação Postado originalmente por helltoast Ver Post
    olá, estou com um problemão.

dois pacotes meus foram retidos. a última atualização, hoje, diz que foram pro GESAD. procurando online vi que é o órgão que emite DSI, o importa fácil pra encomendas acima de $500.

o problema é que nenhuma das encomendas ficou acima disso. será que é porque ambas foram enviadas dia 19 e são da mesma pessoa? com o frete, o total talvez ultrapasse 500.

procurando os códigos no minhas importações, eles estão com o seguinte status:

alguém já viu isso? se eu enviar a documentação, será emitida a DSI? porque eles só mencionaram uma DIR. alguém dá uma luz, por favor!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 54
    Último Post: 01/06/2019, 07:41
  2. É possível enviar objeto por envelope para China??
    Por csarquiteto no fórum Boteco
    Respostas: 2
    Último Post: 21/09/2016, 21:10
  3. Respostas: 10
    Último Post: 02/08/2016, 21:10
  4. Respostas: 9
    Último Post: 30/07/2014, 18:54
  5. CLI CENTRO DIGITALIZACAO FLORIANOPOLIS
    Por san2004br no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 1
    Último Post: 19/03/2014, 13:28

Marcadores