Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como os caras conseguem vender por esse preço no Mercado Livre?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Como os caras conseguem vender por esse preço no Mercado Livre?

Imagem em anexo*

Alguém sabe me explicar, sou leigo no assunto. Como esses caras conseguem vender essas vitaminas importadas por esse preço (119,00)? Tem outro lá que vende até por 79,00... Quando se tem uma empresa de importação consegue comprar muito e com um valor baixo? Se eu fosse comprar 5 dessas no site da Iherb que é o limite máximo pra eu ter o frete mais barato disponível e contando uns 60% de imposto, eu iria pagar uns 109,00 cada uma. E no mercado livre o anúncio que olhei aqui, eu já teria que pagar mais 38 por venda e mais 18 do mercado envio pra vender. Como disse, sou leigo, mas gostaria de entender, alguém puder me esclarecer, agradeço. Segue a imagem em anexo. ScreenHunter 5940.jpgScreenHunter 5940.jpg

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pode ser um golpe, pode ser droppishiping, mas também pode ser porque alguns importam como pessoa física e revendem(o que é proibido), mas lojas que importam como pessoa jurídica tem que pagar vários impostos além de ter que ter colocar um preço para lucrar e para pagar a empresas e funcionarios se ele tiver.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MHenriiquez Ver Post
    Pode ser um golpe, pode ser droppishiping, mas também pode ser porque alguns importam como pessoa física e revendem(o que é proibido), mas lojas que importam como pessoa jurídica tem que pagar vários impostos além de ter que ter colocar um preço para lucrar e para pagar a empresas e funcionarios se ele tiver.
    Cara é surreal isso, o cara vendeu mais de 400 produtos, e como vc mencionou, se for uma empresa, ainda tem funcionários, gasto com transporte e etc... Só os anúncios do mercado livre são 38 reais ou mais para cada venda, só isso já tira um lucro enorme de cada produto vendido. Mesmo ele tendo uma empresa, com tudo legalizado e comprasse direto do fornecedor ele não conseguiria um valor baixo? Ou ele teria que pagar mais de 60% de qualquer jeito? Pq ai n vejo como uma empresa pode ter algum lucro dessa forma...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por danibra7000 Ver Post
    Imagem em anexo*

Alguém sabe me explicar, sou leigo no assunto. Como esses caras conseguem vender essas vitaminas importadas por esse preço (119,00)? Tem outro lá que vende até por 79,00... Quando se tem uma empresa de importação consegue comprar muito e com um valor baixo? Se eu fosse comprar 5 dessas no site da Iherb que é o limite máximo pra eu ter o frete mais barato disponível e contando uns 60% de imposto, eu iria pagar uns 109,00 cada uma. E no mercado livre o anúncio que olhei aqui, eu já teria que pagar mais 38 por venda e mais 18 do mercado envio pra vender. Como disse, sou leigo, mas gostaria de entender, alguém puder me esclarecer, agradeço. Segue a imagem em anexo. ScreenHunter 5940.jpgScreenHunter 5940.jpg
    Olá amigo, isso faz pensar né? pessoas que revendem produtos importados tem varios truques, o primeiro é o mais importante é ter fornecedores, na verdade saber onde comprar. Não sei se você conhece, mas existe um site de compras chines chamado SUNSKY, como existem lojas que vendem para pessoas físicas, existem as que vendem para as jurídicas, ou seja para as lojas. A Sunsky dá desconto pela quantidade do mesmo produto que você compra, quanto maior o lote daquele mesmo produto que comprar, mais barato ficará cada unidade.

https://comprarnachina.com.br/sunsky...rar-na-sunsky/

Leia aí sobre a sunsky.

Claro, essa é só uma loja entre varias no mercado.

A questão de imposto, as pessoas que revendem, evitam o maximo pagar imposto, tipo dividindo a mercadoria em varios envios com datas diferentes.

https://comprarnachina.com.br/como-r...os-importados/
    Última edição por Gui17lherme; 04/02/2019 às 00:12.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    acompanhando

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 24/06/2018, 10:19
  2. Como Vender no Mercado Livre Com Sucesso Absoluto
    Por ClaudioRj no fórum Boteco
    Respostas: 1
    Último Post: 18/01/2017, 16:36
  3. (Ajuda) Sobre Custa quanto vender no Mercado Livre?
    Por ModaRikinte no fórum MercadoLivre
    Respostas: 2
    Último Post: 31/01/2015, 08:32
  4. Pessoal olhe esse script serve como um copia do Mercado Livre
    Por cleitonraro no fórum MercadoLivre
    Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2013, 18:33
  5. Respostas: 11
    Último Post: 29/06/2013, 18:33

Marcadores

Permissões de Postagem