Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como os caras conseguem vender por esse preço no Mercado Livre?

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Como os caras conseguem vender por esse preço no Mercado Livre?

Imagem em anexo*

Alguém sabe me explicar, sou leigo no assunto. Como esses caras conseguem vender essas vitaminas importadas por esse preço (119,00)? Tem outro lá que vende até por 79,00... Quando se tem uma empresa de importação consegue comprar muito e com um valor baixo? Se eu fosse comprar 5 dessas no site da Iherb que é o limite máximo pra eu ter o frete mais barato disponível e contando uns 60% de imposto, eu iria pagar uns 109,00 cada uma. E no mercado livre o anúncio que olhei aqui, eu já teria que pagar mais 38 por venda e mais 18 do mercado envio pra vender. Como disse, sou leigo, mas gostaria de entender, alguém puder me esclarecer, agradeço. Segue a imagem em anexo. ScreenHunter 5940.jpgScreenHunter 5940.jpg

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pode ser um golpe, pode ser droppishiping, mas também pode ser porque alguns importam como pessoa física e revendem(o que é proibido), mas lojas que importam como pessoa jurídica tem que pagar vários impostos além de ter que ter colocar um preço para lucrar e para pagar a empresas e funcionarios se ele tiver.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MHenriiquez Ver Post
    Pode ser um golpe, pode ser droppishiping, mas também pode ser porque alguns importam como pessoa física e revendem(o que é proibido), mas lojas que importam como pessoa jurídica tem que pagar vários impostos além de ter que ter colocar um preço para lucrar e para pagar a empresas e funcionarios se ele tiver.