Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Frete Brasil Direct Mail

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1

Frete Brasil Direct Mail

Comprei um Pocophone F1 na Banggood dia 02/01/2019 e a loja me enviou apenas no dia 08/01/2019 (ou disse ter enviado, porque só deram o código LX...BR e até agora nada dele atualizar). Alguém sabe me dizer se esse frete vai começar a funcionar na "Suíça" ou se só no Brasil (já que o final dele é BR)? E qual o prazo pra ele começar a funcionar depois do envio? São 11 dias, após eles falarem que enviaram, no escuro sem saber onde está o celular

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    LX é inicial Epacket Prime..

https://www.youtube.com/watch?v=PQLl7DG5XWs

Seu pacote só vai entrar no sistema dos correios quando o mesmo chegar ao Brasil..
    Ou seja, provavelmente o Epacket costuma variar de 4 dias uteis a 15 dias uteis para dar entrada no brasil.. ((Nâo é Regra))
    Depois que chega ao Brasil você não paga Despacho postal, e deve receber em sua casa ai nos proximos 4 a 5 dias ((Dependendo da região)) ((Tambem não é regra)) mas é mais ou menos
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    LX é inicial Epacket Prime..

https://www.youtube.com/watch?v=PQLl7DG5XWs

Seu pacote só vai entrar no sistema dos correios quando o mesmo chegar ao Brasil..
    Ou seja, provavelmente o Epacket costuma variar de 4 dias uteis a 15 dias uteis para dar entrada no brasil.. ((Nâo é Regra))
    Depois que chega ao Brasil você não paga Despacho postal, e deve receber em sua casa ai nos próximos 4 a 5 dias ((Dependendo da região)) ((Tambem não é regra)) mas é mais ou menos
    16 dias corridos (12 úteis) e o código continua sem funcionar... A loja me deu dois prazos diferentes em atendimentos diferentes. O primeiro foi de 10 dias úteis e o segundo de 20 dias úteis. Se eu perguntar novamente vão bem me dizer que são 30 dias úteis (para o código começar a funcionar)...

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por cavuca Ver Post
    16 dias corridos (12 úteis) e o código continua sem funcionar... A loja me deu dois prazos diferentes em atendimentos diferentes. O primeiro foi de 10 dias úteis e o segundo de 20 dias úteis. Se eu perguntar novamente vão bem me dizer que são 30 dias úteis (para o código começar a funcionar)...
    Entendi, porem ele vai atualizar somente quando entrar no Brasil, e esse processo pode variar muito, mesmo com o Epacket, infelizmente é aguardar!!

Pode ficar tranquilo que se der merda a banggood devolve o valor, já me estornaram na compra de um celular!!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Entendi, porem ele vai atualizar somente quando entrar no Brasil, e esse processo pode variar muito, mesmo com o Epacket, infelizmente é aguardar!!

Pode ficar tranquilo que se der merda a banggood devolve o valor, já me estornaram na compra de um celular!!
    Deus te ouça... 22 dias corridos e nada até agora...

Novato Avatar de tarrafa
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, comprei na ganggood também, em 10/01 tava shipped o produto e me deram um código de rastreio LX/BR e em nenhum momento atualizou. Contudo quarta-feira(30/01) entrei no site e não aparecia o trcking number. Baixei o Invoice (pdf) e lá também não aparecia o track, e hj (01/02) aparece que o produto foi shipped na quinta-feira(31/01), mas ainda não tem o track.

O que vocês me sugerem? Nesse momento estou entrando em contato com eles via chat.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tarrafa Ver Post
    Pessoal, comprei na ganggood também, em 10/01 tava shipped o produto e me deram um código de rastreio LX/BR e em nenhum momento atualizou. Contudo quarta-feira(30/01) entrei no site e não aparecia o trcking number. Baixei o Invoice (pdf) e lá também não aparecia o track, e hj (01/02) aparece que o produto foi shipped na quinta-feira(31/01), mas ainda não tem o track.

O que vocês me sugerem? Nesse momento estou entrando em contato com eles via chat.
    Que esquisito... O meu continua do mesmo jeito. Está como enviado desde o dia 08/01/2019 e o código de rastreio continua sem funcionar.

Novato Avatar de tarrafa
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Entrei em contato com a banggood. Simplesmente meu produto não saiu de Hong Kong. Deram um track tipo LS/CH e mil desculpas. Pra resumir... meu produto que tinha prazo estimado de pra 10/02 agora só vai, talvez, aparecer por aqui dia 12/03. Muito decepcionado com a Banggood, minha primeira e última compra.

Deixei meu relato pq talvez seja útil para alguém.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por tarrafa Ver Post
    Entrei em contato com a banggood. Simplesmente meu produto não saiu de Hong Kong. Deram um track tipo LS/CH e mil desculpas. Pra resumir... meu produto que tinha prazo estimado de pra 10/02 agora só vai, talvez, aparecer por aqui dia 12/03. Muito decepcionado com a Banggood, minha primeira e última compra.

Deixei meu relato pq talvez seja útil para alguém.
    Meu celular com codigo lx...br chegou nesta terça ao brasil e logo foi para fiscalização mas nao fi fiscalizadl até agora!

Novato Avatar de tarrafa
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    pois é dai eu acho que são questões da alfandega. Você está conseguindo acompanhar o track? Pelo que andei lendo pela internet é que os códigos iniciados em L tem prioridade. Mas, acredito, que deva levar uns 10 dias úteis nessa atividade alfandegária.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 12
    Último Post: 21/01/2019, 15:02
  2. Priority Mail ou Express Mail ?
    Por Matheus007 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 3
    Último Post: 20/12/2013, 11:41
  3. Respostas: 4
    Último Post: 21/04/2013, 08:50

Marcadores

Permissões de Postagem