Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 145

Tópico: PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ManuelFranco Ver Post
    O número do documento solicitado é o seu CPF. Sim recomendo fazer o cadastro!
    Obrigado, realizei o cadastro do CPF. Vou aguardar e mando atualizações aqui.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo123 Ver Post
    O meu esta constando como pago desde o dia 23/10 e nao anda... alguem sabe quanto tempo que demora depois que paga?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Radar Ver Post
    O meu esta constando como pago desde o dia 23/10 e nao anda... alguem sabe quanto tempo que demora depois que paga?
    No meu caso, paguei no dia 15/10 e deu andamento e recebi em casa no dia 21/10. Segue o histórico detalhado:

21/10/2019 15:25
    SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto entregue ao destinatário

21/10/2019 13:14
    SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto saiu para entrega ao destinatário

18/10/2019 13:45
    SAO PAULO / SP
    Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP

17/10/2019 15:32
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP

17/10/2019 15:30
    CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada

15/10/2019 12:01
    CURITIBA / PR Objeto pago
    Consulte os prazos clicando aqui.

15/10/2019 10:12
    CURITIBA / PR Aguardando pagamento
    Acesse o ambiente Minhas Importações

14/10/2019 19:17
    CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira

03/10/2019 09:26
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

28/09/2019 02:35
    CINGAPURA / Objeto encaminhado de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR
    Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aquiMinhas Importações

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia.

Estou com meu telefone retido há 25 dias na receita. Vi que a média do último mês foi 15 dias. Será que teve alguma demanda alta em NOVEMBRO?

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julianapgp Ver Post
    Bom dia.

Estou com meu telefone retido há 25 dias na receita. Vi que a média do último mês foi 15 dias. Será que teve alguma demanda alta em NOVEMBRO?
    ola bom dia, tbm estou na mesma situacao, vc ja teve alguma outra atualizacao desde q postou isso ?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por julianapgp Ver Post
    Bom dia.

a media sempre foi de 3 semanas a 1 mes parado, pelo menos..

tende a ficar mais lento nesses meses de novembro-dezembro-janeiro
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por joseadriano Ver Post
    ola bom dia, tbm estou na mesma situacao, vc ja teve alguma outra atualizacao desde q postou isso ?
    Ontem dia 26/11, após 43 dias corridos a postagem, mudou para "encaminhado para fiscalização aduaneira" e hoje dia 27/11 mudou para "aguardando pagamento", fui taxada com $292,00.

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Marcelo123 Ver Post
    Comprei um MI9 na fantasy dia 08/11. No dia 21/11 chegou no Brasil com status "retido pela alfandega" também. Como é a primeira importação, não me atentei e demorei a cadastrar o CPF no site dos correios. Fiz isso hoje, 7 dias após a chegada do celular à Receita, vou aguardar e comunicando voces para ciencia.

Obs: de fato é normal uma maior demanda devido ao 11.11 na China e proximidade com a Black Friday, entretanto, após essa minha compra realizei uma outra compra no dia seguinte de 2 airdots (para presente) mas estes até agora nem chegaram no Brasil..

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Um amigo que compra celulares no Aliexpress para revender aqui disse que sempre declara um valor abaixo de 25 dólares e produto danificado. Diz que escapa da taxação o tempo todo (não especificou se "o tempo todo" é sempre ou apenas com bastante frequência). Confio nele para importar um celular com custo próximo a US$400?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por coimbra Ver Post
    Um amigo que compra celulares no Aliexpress para revender aqui disse que sempre declara um valor abaixo de 25 dólares e produto danificado. Diz que escapa da taxação o tempo todo (não especificou se "o tempo todo" é sempre ou apenas com bastante frequência). Confio nele para importar um celular com custo próximo a US$400?
    um dia a casa pode cair..

eu mesmo nao arrisco.. agora é de cada um assumir a bronca ou nao. enfim

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por m4rcusandrade Ver Post
    Comprei um MI9 na fantasy dia 08/11. No dia 21/11 chegou no Brasil com status "retido pela alfandega" também. Como é a primeira importação, não me atentei e demorei a cadastrar o CPF no site dos correios. Fiz isso hoje, 7 dias após a chegada do celular à Receita, vou aguardar e comunicando voces para ciencia.

Obs: de fato é normal uma maior demanda devido ao 11.11 na China e proximidade com a Black Friday, entretanto, após essa minha compra realizei uma outra compra no dia seguinte de 2 airdots (para presente) mas estes até agora nem chegaram no Brasil..
    retido pela alfandega = FISCALIZACAO ADUANEIRA.. tem nada demais nisso.. e os telefones tem uma media de espera de 3 semanas a 1 mes, depois q vao pra fiscalizacao

so resta esperar e aguardar a taxacao
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. ALFÂNDEGA BRASILEIRA EM GREVE???
    Por EmersonSch no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 27/01/2018, 20:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2014, 13:00
  3. IMPORTAR DA FRANÇA É TAXADO PELA RECEITA FEDERAL?
    Por datalore no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11/11/2013, 12:50
  4. ENTUSIASTA PELA IMPORTAÇÃO
    Por SERGIO90 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/2013, 01:00
  5. COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?
    Por importando23 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 18/12/2012, 12:53

Marcadores

Permissões de Postagem