Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Boa Pessoal!

Recentemente, sendo mais exato, dia 02/01/19 resolvi importar meu primeiro produto, uma placa de vídeo Gtx 750 Asus 1Gb Drr5. Eu comprei a mesma pelo site do aliexpress. Paguei $39,56 com frete, até ai tudo bem, o pagamento foi aprovado dia 03/01/19, chegou no Brasil dia 11/01/19 e chegou ao "Correios do Brasil" em Curitiba Pr dia 14/11/18. Dai começa o problema. Dia 14/11/18 chegam duas notificações pelo aplicativo do aliexpress, a primeira "Em processo de desembaraço aduaneiro", e a segunda "Retido pela alfândega". Junto com a segunda notificação vem escrito que o envio falhou. O problema é que se eu atualizar o aplicativo (fechar e abrir denovo) a mensagem "Retido pela alfândega" fica em baixo da mensagem "Em processo de desembaraço aduaneiro, e o envio volta ao prazo previsto, dia 12/02/19. Já usei vários sites de rastreamento, tais como "17track", "Global Caniao", O próprio dos correios e já utilizei o site minhas importações. No 17Track e no global, aparece a mensagem "Hold By Custom". no rastreio dos correios, nem chegou na alfândega. e no minhas importações nem no Brasil chegou...

Enfim.. As minhas perguntas são:

Oque isso significa? Vou ser taxado ou não? Vou conseguir com que o produto chegue na minha casa? Peço reembolso?
    Última edição por Ajdesouza; 22/01/2019 às 16:04.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por lucassuota921 Ver Post
    Boa Pessoal!

Recentemente, sendo mais exato, dia 02/01/19 resolvi exportar meu primeiro produto, uma placa de vídeo Gtx 750 Asus 1Gb Drr5. Eu comprei a mesma pelo site do aliexpress. Paguei $39,56 com frete, até ai tudo bem, o pagamento foi aprovado dia 03/01/19, chegou no Brasil dia 11/01/19 e chegou ao "Correios do Brasil" em Curitiba Pr dia 14/11/18. Dai começa o problema. Dia 14/11/18 chegam duas notificações pelo aplicativo do aliexpress, a primeira "Em processo de desembaraço aduaneiro", e a segunda "Retido pela alfândega". Junto com a segunda notificação vem escrito que o envio falhou. O problema é que se eu atualizar o aplicativo (fechar e abrir denovo) a mensagem "Retido pela alfândega" fica em baixo da mensagem "Em processo de desembaraço aduaneiro, e o envio volta ao prazo previsto, dia 12/02/19. Já usei vários sites de rastreamento, tais como "17track", "Global Caniao", O próprio dos correios e já utilizei o site minhas importações. No 17Track e no global, aparece a mensagem "Hold By Custom". no rastreio dos correios, nem chegou na alfândega. e no minhas importações nem no Brasil chegou...

Oque isso significa? Vou ser taxado ou não? Vou conseguir com que o produto chegue na minha casa? Peço reembolso?
    Joga fora esses rastreios e use o sistema dos Correios.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Cara para rastrear use sempre o seguinte site http://rastreie.com/SEURASTREIO (Altere SEURASTREIO) pelo seu codigo.. boa sorte!!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucassuota921 Ver Post
    Boa Pessoal!

Recentemente, sendo mais exato, dia 02/01/19 resolvi importar meu primeiro produto, uma placa de vídeo Gtx 750 Asus 1Gb Drr5. Eu comprei a mesma pelo site do aliexpress. Paguei $39,56 com frete, até ai tudo bem, o pagamento foi aprovado dia 03/01/19, chegou no Brasil dia 11/01/19 e chegou ao "Correios do Brasil" em Curitiba Pr dia 14/11/18. Dai começa o problema. Dia 14/11/18 chegam duas notificações pelo aplicativo do aliexpress, a primeira "Em processo de desembaraço aduaneiro", e a segunda "Retido pela alfândega". Junto com a segunda notificação vem escrito que o envio falhou. O problema é que se eu atualizar o aplicativo (fechar e abrir denovo) a mensagem "Retido pela alfândega" fica em baixo da mensagem "Em processo de desembaraço aduaneiro, e o envio volta ao prazo previsto, dia 12/02/19. Já usei vários sites de rastreamento, tais como "17track", "Global Caniao", O próprio dos correios e já utilizei o site minhas importações. No 17Track e no global, aparece a mensagem "Hold By Custom". no rastreio dos correios, nem chegou na alfândega. e no minhas importações nem no Brasil chegou...

Olá amigo... Recebeu o produto? Alguma novidade? O meu tá assim também 7 dias depois de chegar em Curitiba apareceu isso...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Alguma novidade no de voces? O meu entrou com este estado ontem...devo me preocupar?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    O meu nada... Mas pelo que ando pesquisando... O importante é rastreio dos Correios no site deles. E demora mesmo é loteria.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    tranquilo entao...no site do Aliexpress diz que so da pra abrir disputa se nao chegar ate junho!

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Eai galera, tiveram alguma novidade?
    Eu estou com o mesmo problema!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jooaoalvess Ver Post
    Eai galera, tiveram alguma novidade?
    Eu estou com o mesmo problema!
    No meu nada

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ElissonMM Ver Post
    No meu nada
    No seu idcorreios, ele já foi atualizado que chegou no Brasil? No meu diz que ainda não chegou no Brasil, mas no rastreio está em Curitiba

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ALFÂNDEGA BRASILEIRA EM GREVE???
    Por EmersonSch no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 27/01/2018, 20:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2014, 13:00
  3. IMPORTAR DA FRANÇA É TAXADO PELA RECEITA FEDERAL?
    Por datalore no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11/11/2013, 12:50
  4. ENTUSIASTA PELA IMPORTAÇÃO
    Por SERGIO90 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/2013, 01:00
  5. COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?
    Por importando23 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 18/12/2012, 12:53

Marcadores

Permissões de Postagem