Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 85

Tópico: PRODUTO RETIDO PELA ALFÂNDEGA

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Puxa, que sorte heim, realmente levou muita sorte, paga isso ai entao e corre pro abraço!! kkkkkkkkkkk
    Citação Postado originalmente por leomar6 Ver Post
    Sem problema amigo comprei um Mi9 e pedir para declarar no valor de 20usd, hoje vi que fui taxado e fui ver o valor para a minha surpresa fui taxado com R$62,50 kkkkkkkk muita sorte
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Puxa, que sorte heim, realmente levou muita sorte, paga isso ai entao e corre pro abraço!! kkkkkkkkkkk
    È isso aí rsrs, pra completar a alegria só eles liberar agora kkkk.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal já efetuei 2 reclamações no correio 1 pelo site e outra que pedi pra reativar pelo telefone...já tem mais de 30 dias que está lá "retido pela alfandega", a atendente do correio disse que não demora dessa maneira...que possivelmente o fiscal jogou do lado e que vai dar quando der vontade nele...hj recebi a mesma resposta: "Caro Cliente, informamos que o objeto mencionado foi recebido no Brasil e está em fiscalização. Solicitamos acompanhar a situação do objeto pelo Portal do Importador, no link http://www.correios.com.br/para-voce/recebimento/importacoes/minhas_importacoes." Alguém me sugere alguma coisa?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Pois é meu amigo uma semana hoje que recebi o produto tô 100% satisfeito abraço.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    LX002023313BR
    Mini PC barrado

no minimo acharam q era tvbox (q eles barram direto)

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Po cara, também importei um mi 9 porém declarei 42 dólares e apareceu essa mesma mensagem que está aparecendo para todo mundo, estava apavorado ja. Pelo jeito então o produto vai vim normal né? No máximo vai ser taxado?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Sem problema amigo comprei um Mi9 e pedir para declarar no valor de 20usd, hoje vi que fui taxado e fui ver o valor para a minha surpresa fui taxado com R$62,50 kkkkkkkk muita sorte
    Eu comprei um mi9 também amigo e estou na mesma situação, está lá falando que foi retido e quando atualizo diz que está em desembaraço... Declarei 42 dólares, sera que vem meus amigos? Como está a situação de vocês??

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Teuzma1992 Ver Post
    Eu comprei um mi9 também amigo e estou na mesma situação, está lá falando que foi retido e quando atualizo diz que está em desembaraço... Declarei 42 dólares, sera que vem meus amigos? Como está a situação de vocês??
    Estou com o mesmo problema e já está lá a quase 40 dias...abro reclamação eles encerram a reclamação...quando ligo pros correios até a atendente diz que o fiscal gostou da minha encomenda...queria poder fazer algo...procon sei lá...tem que haver 1 jeito

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Teuzma1992 Ver Post
    Olá amigo o produto vai vim vi relatos de produtos até 60 dias lá é claro que não é normal quando abrir uma reclamação informei a eles que eu ia no juizado de pequenas causas no dia seguinte o produto foi atualizado é até estranho depois disso com 6 dias eu recebi.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigo o produto vai vim vi relatos de produtos até 60 dias lá é claro que não é normal quando abrir uma reclamação informei a eles que eu ia no juizado de pequenas causas no dia seguinte o produto foi atualizado é até estranho depois disso com 6 dias eu recebi.
    Bom dia amigo, obrigado por me responder. Pois é, o negócio é esperar mesmo... Está a 5 dias lá na alfândega eu só fiquei preocupado por causa das informações passada no site do Alien express como produto retido etc.. mais já que você também passou por isso e chegou eu fiquei mais tranquilo, afinal o meu produto é exatamente igual o seu ahahahahah. Minha amiga falou pra mim hoje que viu na tv, que o pessoal da alfândega tá segurando tudo lá e taxando muitas coisas porque agora vai ter uma tal de feira de produtos apreendidos pra quem não pagar a taxa, então eles estão segurando lá. Provável que eu vá ser taxado mais não me importo, só quero meu produto mesmo, estava preocupado de não chegar.. Negócio é esperar mesmo. Vou manter a galera informada. Abraços

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ALFÂNDEGA BRASILEIRA EM GREVE???
    Por EmersonSch no fórum Boteco
    Respostas: 21
    Último Post: 27/01/2018, 20:40
  2. Respostas: 2
    Último Post: 03/08/2014, 13:00
  3. IMPORTAR DA FRANÇA É TAXADO PELA RECEITA FEDERAL?
    Por datalore no fórum Discussão Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 11/11/2013, 12:50
  4. ENTUSIASTA PELA IMPORTAÇÃO
    Por SERGIO90 no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/2013, 01:00
  5. COMO NÃO SER BARRADO PELA FISCALIZAÇÃO! ?
    Por importando23 no fórum Discussão Geral
    Respostas: 22
    Último Post: 18/12/2012, 12:53

Marcadores

Permissões de Postagem