Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: ENVIOS DO PARAGUAY PARA BRASIL

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Anunciante Avatar de MPImportado
    Data de Ingresso
    Sep 2016
    Peso da Avaliação
    3

ENVIOS DO PARAGUAY PARA BRASIL

Olá pessoal, meu nome é Marcelo, tenho uma loja no Paraguay na cidade de Salto del Guairá chamada D-Talle Importados, vendo diversas variedades de produto desde Eletrônicos, Cosméticos, Bolsas, Tapetes e muito mais. Venho aqui porque já conheço o Fórum a algum tempo e agora vim disponibilizar um serviço muito interessante para você que mora no Brasil e está cansado de pagar caro em produtos ou deseja ter uma oportunidade de emprego, pagando barato e revendendo.

COMO IRÁ FUNCIONAR O SERVIÇO ?
    Irei cobrar uma porcentagem FIXA de 20% em cima de cada produto desejado pelo cliente e não precisa ter pedido mínimo. Estarei online via WhatsApp de SEGUNDA à SEXTA das 9:00 às 18:00 horas, fazendo cotações, esclarecimentos e fechamento dos pedidos.

ATENDIMENTO
    Todos os pedidos, cotações e dúvidas serão respondidos pelos meios que irei deixar logo abaixo.

WhatsApp p/ COTAÇOES E DÚVIDAS (Marcelo) - +55 (67) 9199-3369
    GRUPO WHATSAPP

PEDIDOS E COTAÇOES
    Para efetuar o seu pedido ou cotação ou tirar dúvida a respeito do frete e garantia entre em contato nos meios que informei acima. Por gentileza assim que estiver realizado totalmente a seu pedido envie o máximo de informações possíveis como (cor, marca, quantidade, modelos e etc), sendo assim não iremos ter problemas.

GARANTIA
    A garantia funcionara da seguinte maneira, após realizar sua compra, nós iremos pegar sua mercadoria e levá-la para o Brasil, onde será embalada e postada. Nós iremos garantir a mercadoria até a chegada no Correio, se sua mercadoria ser EXTRAVIADA, RETIDA, PERDIDA nos Correios, nós não seremos responsáveis.

PRODUTOS
    Todos os produtos vão ser 100% originais, a não ser que queira alguma replica ou primeira ou segunda linha de um determinado produto.
    Os produtos que eu não estiver aqui na loja, eu tenho os contatos dos Importadores (os que trazem para revender do Paraguai), pois faz muitos anos que tenho loja, assim posso fazer o pedido das mercadorias que não tenho aqui.

- Perfumes
    - Cosméticos
    - Relógios Originais
    - Celulares
    - Vídeo Games
    - Receptores
    - Informática
    - Tapete
    - Manta
    - Malas
    - Caixas de Som

FORMAS DE PAGAMENTOS
    Depósito ou transferência nos bancos (Banco do Brasil, Bradesco ou Sicredi).

Obs: Assim que efetuar o pagamento envie pelo WhatsApp o comprovante e guarde o mesmo até a confirmação do pagamento.

FORMAS DE ENVIO
    Todos os produtos vão ser enviados via Pac ou Sedex e postados o mais rápido possível após a sua compra. Após concretizar a sua compra não esqueça de enviar o NOME, ENDEREÇO, CEP e CPF, via WhatsApp.

Caso ficou alguma dúvida entre em contato que irei esclarecer da melhor maneira possível.

À Disposição
    Marcelo.
    Última edição por MPImportado; 14/06/2019 às 11:24.

Tópicos Similares

1. PARAGUAY X BRASIL
    Por luuisbarbosa no fórum Boteco
    Respostas: 5
    Último Post: 30/01/2019, 10:56

Marcadores

Permissões de Postagem