Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: SF Express no Brasil?

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por dimitri Ver Post
    No http://www.trackmeeasy.com/tmsserver...kMeEasy.action você consegue descobrir o código S10. Ah, e deixa de se pagar de sabe tudo. Tenha mais humildade minha amiga.
    Já havia tentado este link e a encomenda não é reconhecida por ele, mas agradeço a gentileza, meu amigo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por maryafernanda Ver Post
    Já havia tentado este link e a encomenda não é reconhecida por ele, mas agradeço a gentileza, meu amigo.
    Que pena. Posso tentar te ajudar melhor se você compartilhar o código de rastreio. Caso contrário, nada mais posso fazer.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Marya Fernanda , gostaria de saber se você conseguiu receber seu produto pois estou na mesma situação e não sei como proceder .

Desde já agradeço .

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Oi Meghara, sim, mas foi uma saga! A loja que comprei por fim me forneceu um número de contato, que era da empresa PHX Cargo, em SP. Efetuei contato telefônico, explicaram que não conseguiam falar comigo porque a loja não tinha fornecido a eles meu DDD. Daí informei meu email e me enviaram boleto para pagamento referente ao imposto de importação. Apesar do rastreio indicar que a encomenda estava no Brasil, ela estava ainda nos EUA, daí confirmado o pagamento do imposto, a IBC a enviou para cá, e quem a entrega no Brasil é a Jadlog.
    Sugiro entrar em contato com a empresa PHX Cargo, para verificar se eles estão responsáveis por intermediar a entrega da sua encomenda.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0
    maryafernanda

Obrigada , entrei em contato com a PHXCargo mas infelizmente eles não possuem nenhum dado da minha encomenda , entrei em contato com o vendedor e ele disse apenas para aguardar , não sei mais o que fazer além de aguardar mesmo . obrigada por sua ajuda .

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    No http://www.trackmeeasy.com/tmsserver...kMeEasy.action você consegue descobrir o código S10. Ah, e deixa de se pagar de sabe tudo. Tenha mais humildade minha amiga.
    Estava com o mesmo problema, você agilizou minha vida ! Esse foi o único tracking system que eu achei o código dos correios incluso. Obrigado !

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Não sei se já conseguiu resolver, mas para mim, o http://www.trackmeeasy.com/tmsserver/track.action resolveu. Procurei com o código do SF EXPRESS e no Agent tracking number havia o código dos Correios, onde pude procurar e localizar a encomenda normalmente.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por meghara Ver Post
    Olá Marya Fernanda , gostaria de saber se você conseguiu receber seu produto pois estou na mesma situação e não sei como proceder .

Desde já agradeço .
    Não sei se já conseguiu resolver, mas para mim, o http://www.trackmeeasy.com/tmsserver/track.action resolveu. Procurei com o código do SF EXPRESS e no Agent tracking number havia o código dos Correios, onde pude procurar e localizar a encomenda normalmente.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0

Rapaz do céu, salvou minha encomenda... Muitíssimo obrigado.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Essa transportadora é a mais complicada pra fazer o rastreio aqui no Brasil,em lugar nenhum pode-se converter o código que elas dão

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Estou com alguns códigos do SF, mas pelo wishpost falam que o produto já está no Brasil, e pelo site da SF falam que ainda está na China

Sent from my Redmi 4X using Importa Brasil mobile app

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. CNZ Express
    Por LetraM no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 52
    Último Post: 13/08/2015, 21:00
  2. CHINA Express (EMS+TNT)
    Por Paulo NMS no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 30/06/2012, 22:17
  3. Duvida ali Express