Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: IMPORTANDO BUGIGANGAS EM GERAL - rmg import

Senior Member Avatar de RenanGomes
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

IMPORTANDO BUGIGANGAS EM GERAL - rmg import

Pessoal, me desculpe não estava achando o local onde criava tópicos em Discussão Geral (sou muito cego não é possivel), se der para mover caso esteja incorreto agradeço.

Pois bem, estou pensando em importar bugigangas em geral para mulheres (como anéis, brincos, pulseiras, bolsas, relógios, oculos entre outros), pois tenho casa no interior de SP, e a única loja que vende algo desse tipo tem muitissima pouca variedade e vende a um preço absurdo! (ex. um brinco onde encontro por $ 2,5, eles estão vendendo por R$ 60,00 e muita gente compra) porém a maioria sai da cidade para ir comprar em outras cidades pelo fato de ser mais barato e a cidade mais proxima com essas bugigangas a um preço competitivo fica a 50km, que nessa cidade tem uma loja de chineses que vende de tudo a preços muito competitivos.

Bom chega de enrolação, gostaria de alguém com uma experiencia nesse mercado para trocarmos idéia de fornecedores (focado nesse tipo de mercado), experiencias e etc, pois sou novo no ramo e gostaria de aprender muito sobre isso.

Muito obrigado.

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: IMPORTANDO BUGIGANGAS EM GERAL - rmg import

Q bom amigo que está entrando nesse ramo de importação , dá uma pesquisada rápida no fórum q você encontra todos os fornecedores.
    Nesse link aki vai te ajudar bastante :
    viewtopic.php?f=2&t=573
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

paidesanto muito obrigado mesmo.

Já estou dando uma pesquisada nos sites, porém gostaria de saber se alguém que for desse ramo tenha algumas dicas e trocarmos algumas experiências, pois até hoje apenas importei como PF e em pequenas quantidades.

att.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

ola amigo, eu revendo bijuterias aqui na minha cidade Porto-Velho RO.. bem longe. e aqui tem poucas lojas com grande variedade e com preço bom. Comecei a revenda faz pouco tempo mas ja fiz compra no ebay de bijuterias e alguns site brasileiros msm com preço bem acessivel, no momento estou procurando fornecedores diretamente da china, passa seu email ou me adc no msn q conversamos a respeito e quem sabe nos ajudamos gandy.borges@hotmail.com

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Gandy, muito bom achar alguém que esta nisso também.

É mais ou menos isso que estou precisando de alguém para trocar experiencias e se ajudar.
    Também estou a procura de fornecedores e experiecias.

Pegue meu email.

Rmgimportacao@hotmail.com

Entro muito pouco no msn.
    Podemos conversar mais via email.

Vamos nos falando.

Att.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

opa estava precisando tambem de gente no mesmo ramo pra ajudar.. como estamos começando vai ser bastante util mesmo. vo te manda email falando com oque to mexendo direitinho. Ja fica e vendendor de ebay q comprei http://myworld.ebay.com/cifbuy?_trksid=p2047675.l2559. Muito bom vendendor tem umas coisa bem baratas e outras mas caras um pouco mas chegou tudo direitinho e bem atencioso o vendedor.

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8

Com certeza estava precisandp disso.

Perfeito aguardo seu email para conversamos sobre.

E obrigado pela dica do vendedor, ja irei consultar.

Att.

Acesso ao Clube Avatar de jackbauer
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

o site http://www.sw-box.com/ é muito bom, com alguns produtos ja comprei algumas coisas lá

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    0

Sou mais intermediador do que fornecedor, se soube onde compra os produtos a esse preços. entre em conta pelo o email eduardohmonteiro@yahoo.com.br

Member Avatar de CacaFilipe
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7

Citação Postado originalmente por RenanGomes
    paidesanto muito obrigado mesmo.

Já estou dando uma pesquisada nos sites, porém gostaria de saber se alguém que for desse ramo tenha algumas dicas e trocarmos algumas experiências, pois até hoje apenas importei como PF e em pequenas quantidades.

att.

Renan,

olha, eu faço dropship e tem um site onde eu compro as coisas pra venda e comprei uns aneis pra testar se os produtos sao bons.. se quiser me manda uma mensagem com seu email e eu te indico eles e inclusive falo com eles... o anel tem um mes que estou usando, ele não descasca com suor nem mesmo com sabonete, eu lavo a mao normalmente e eles nao descascam. e são lindos por sinal!
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. RESUMO GERAL (GOBUYTEE.COM) - COMPRAS DE ROUPAS
    Por vieiraalan no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 100
    Último Post: 21/10/2013, 08:08

Marcadores

Permissões de Postagem