Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 63 de 63

Tópico: Encomenda parada com o status START CUSTOM CLEAR PROCESS

Junior Member Avatar de julioraseclobo
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    É povo, enfim essa frustração pra mim acabou, não recebi e ainda ta na mesma, mas depois que completou os 90 dias úteis pedi o reembolso a Gearbest e eles me deram. É foda, o celular que compre já lançaram foi outro kkkk. Mas pra os novos que vierem aqui tirar duvidas sobre, paciência, esperar 3 meses e pegar o que gastou de volta..

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por julioraseclobo Ver Post
    É povo, enfim essa frustração pra mim acabou, não recebi e ainda ta na mesma, mas depois que completou os 90 dias úteis pedi o reembolso a Gearbest e eles me deram. É foda, o celular que compre já lançaram foi outro kkkk. Mas pra os novos que vierem aqui tirar duvidas sobre, paciência, esperar 3 meses e pegar o que gastou de volta..

Estou há quase 6 meses esperando a minha compra na GB. A quantidade de tickets, emails, chamados, avaliações que ja fiz, foram inumeras. e sempre batem na tecla de que sao 6 meses de prazo para a devolução do dinheiro. Nunca mais compro na GB.
    Só uma duvida: quando fazem a devolução é só do valor do produto? ou restituem o frete também?

Junior Member Avatar de julioraseclobo
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por flm Ver Post
    Estou há quase 6 meses esperando a minha compra na GB. A quantidade de tickets, emails, chamados, avaliações que ja fiz, foram inumeras. e sempre batem na tecla de que sao 6 meses de prazo para a devolução do dinheiro. Nunca mais compro na GB.
    Só uma duvida: quando fazem a devolução é só do valor do produto? ou restituem o frete também?
    No meu caso eles primeiro deram o reembolsodo frete no final de fevereiro, de tanto eu perguntar se a transportadora deu alguma resposta, foi de R$125, e agora depois que completou os 90 dias úteis ele reembolsaram o do produto.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Tópicos Similares

1. [Ajuda] Encomenda parada há 1 mês
    Por gf150 no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 14
    Último Post: 12/12/2017, 22:12
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11/08/2014, 12:16
  3. Encomenda USA parada desde dia 08/04
    Por Moss no fórum Boteco
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2014, 21:27