Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Aviso

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Aviso

Estou apenas repassando a mensagem.

NOTÍCIA URGENTE DO GEARA: solicito aos meus amigos importadores que em hipótese alguma, sob qualquer circunstâncias, postem fotos das substâncias proibidas pela ANVISA em seus "unboxing" ou fotos de recebimentos das encomendas. Pois isto já havia sido avisado por mim. Novas retaliações, nem vou dizer o nome de quem virá, estão previstas. Sofremos terríveis retalhações por postagem esdrúxulas, de chacotas aos Fiscais da Receita Federal, do tipo "chupa RFB". E CONFIRMADO: AS TAXAÇÃO MASSIVA FOI MESMO UMA RETALIAÇÃO! Estamos com fiscais aos ventos e olhos por todos os lugares! Solicito encarecidamente ao administradores que criem regras imediatas para que o membro que postar fotos de substâncias proibidas seja sumariamente banido, e paro os zombadores a mesma sentença! Mesmo as encomendas ANTIGAS NÃO POSTEM ABSOLUTAMENTE NADA! DAS SUBSTÂNCIAS PROIBIDAS!!!!!!!! Por favor!! Isso é uma SÚPLICA que eu faço A todos!!! Outro detalhe muito importante, como a maioria das empresas de adequaram ao BRASIL, as caixas não estão sendo mais abertas pela ANVISA! Se a pessoa continuar a abrir e mostrar "COMO PRÊMIO" o recebimento de substâncias proibidas como o DMAA HAVERÁ NOVA RETALHAÇÃO DA ANVISA! EU DISSE HAVERÁ NOVA RETALHAÇÃO DA ANVISA E MESES NOVAMENTE SEM VER AS ENCOMENDAS CHEGANDO COMO OCORREU COM A VITACOST!!!!! E EMPRESA PARANDO DE ENVIAR PARA O BRASIL!! O que está ocorrendo com a VITACOST foi um ajuste com a ANVISA, mas que realmente a WHEY Protein não há proibições e nem MELATONINA! pEÇO A TODOS QUE DEEM CRÉDITO AS ESTAS INFORMAÇÕES, como as que foram passadas por mim em todo o processo do "período negro"" QUEM AVISA AMIGO É!!!! PEÇO QUE DIVULGUEM ISSO EM TODOS OS FÓRUNS E COMUNIDADE POSSÍVEIS!

POR Marcos Andrey.

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Aviso

isso e serio!
    viva a importacao!

Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Minha Do maior mesmo, e das pessoas que posta codigo de Rastreamento na internet, antes de receber o pacote, Fiscais da Receita ta em todo lugar gente, Acha que no importabr esta livre, acho que todos os dias eles dao uma vasculhada por aqui.

Acesso ao Clube Avatar de EricAlmeida
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por R4TO
    Minha Do maior mesmo, e das pessoas que posta codigo de Rastreamento na internet, antes de receber o pacote, Fiscais da Receita ta em todo lugar gente, Acha que no importabr esta livre, acho que todos os dias eles dao uma vasculhada por aqui.
    Concordo com você, até hoje só postei um código de rastreio meu na internet antes de ter recebido o pacote.
    Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Senior Member Avatar de paidesanto
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

verdade , concordo.
    Sempre acompanho os unboxing do Marcos Andrey no youtube...
    Aprendo muita coisa com ele...
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por R4TO
    tem mta gente burra nesse mundo ....

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15

Valeu pelo aviso!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Banido
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Repassando, mais um aviso, este por sinal muito triste:

URGENTE NOTÍCIA DIRETO DO GEARA CURITIBA:

ATENÇÃO A TODOS OS AMIGOS IMPORTADORES DE SUPLEMENTOS APENAS.

Hoje dia 25/09/2012, recebi uma ligação muito importante, e esta ligação trouxe informações não muito agradáveis. Alguma pessoa (provavelmente empresa) viu alguma dessas publicações (FOTOS), que não acrescenta absolutamente nada, mostrando, sempre, como “prêmio” o recebimento de produtos proibidos no Brasil. E houve uma denuncia no Ministério Publico do não cumprimento da determinação da ANVISA sobre a importação de produtos proibidos. Desta forma, a ANVISA esteve na alfândega novamente, nesta data, para fiscalizar o trânsito de substâncias proibidas. E houve encomendas amostradas que tiveram substâncias proibidas em seu conteúdo. Sendo assim, lamento informar que uma comissão estará se reunindo para determinar “NOVAS” diretrizes. E provavelmente haverá novas retenções. Como as já conhecidas por nós. Eu estarei informando a todos quanto essas determinações. Como sempre eu falo não postem absolutamente nada mais, somente poste que chegou a encomenda. O meu amigo foi bem claro “ esses manés que ficam colocando as fotos de recebimento de substâncias proibidas está sendo o fim da picada, transmita a eles isso o que estou te falando”. Ele me informou que o modelo da VITACOST foi excelente, e deve ser adotado por todas as empresas, pois já no carrinho restringe o envio de certas substâncias, principalmente O DMAA. Novamente ele me orientou que MELATONINA, não é proibida! Por favor, peço a todos em nem mais aos administradores dos fóruns, cada um seja um fiscal reprendendo veementemente cada um que postar fotos de recebimentos destas substâncias proibidas. E vamos torcer que nada aconteça. Agora é ESPERAR apenas!

Por Marcos Andrey

Marcadores

Permissões de Postagem