Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: COMPRADOR PARAGUAI

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0

Cool COMPRADOR PARAGUAI

Pessoal, meu nome é Renato, sou importador ha algum tempo de produtos, mas não trabalho com revendas. Importo para uso pessoal. Meu intuito neste grupo é troca de informações e dicas sobre importação. Contato com redirecionadores dos EUA, China e Paraguai. Contato com freteiros profissionais que prestam serviços no Paraguai, freteiros de confiança! Abraços a todos e estarei sempre à disposição

Member Avatar de PedragonBR
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por rebustos Ver Post
    Pessoal, meu nome é Renato, sou importador ha algum tempo de produtos, mas não trabalho com revendas. Importo para uso pessoal. Meu intuito neste grupo é troca de informações e dicas sobre importação. Contato com redirecionadores dos EUA, China e Paraguai. Contato com freteiros profissionais que prestam serviços no Paraguai, freteiros de confiança! Abraços a todos e estarei sempre à disposição
    Você quer contato de um freteiro e isso?

Sent from my Moto G (5S) Plus using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Dependendo do que você quiser trazer, o paraguai é uma boa opção. Freteiros cobram de 15% a 35% dependendo do volume e do que for para trazer.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal queria uma recomendação de vocês pra importar um notebook gamer,você tem alguem que possam me indicar ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rebustos Ver Post
    Também to procurando um contato de redirecionamento no Paraguai... Posso ir lá pessoalmente retirar depois.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá a todos.
    Também estou buscando freteiro que traga mercadoria do Paraguay. Quem fizer tal serviço por favor fazer contato para avaliação.

Sucesso a todos!

Anunciante Avatar de Maia321
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fala fiquem ligados na área de anunciantes, acho q nós próximos dias meu anúncio deve ser aprovado. Consigo atender à todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 20/05/2016, 14:10
  2. FRAUDE - COMPRADOR MAL INTENCINADO!!!!
    Por Juninho C.G no fórum Boteco
    Respostas: 20
    Último Post: 29/06/2014, 10:21

Marcadores

Permissões de Postagem