Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 964 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 464864914954962963964965966974 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.631 a 9.640 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Anunciante Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Eu ja uso carta registrada o ruim é para os produtos maiores. Para mim o ME só é obrigatório para produtos acima de R$30,00

Acesso ao Clube Avatar de LetraM
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    O e-sedex está acabando devido ao plano de reestruturação dos correios antes da privatização que vai começar por setores,assim como está ocorrendo com o Banco do Brasil

Fonte:O Globo

No caso dos Correios, será necessária a aprovação do Congresso. O primeiro passo é reestruturar o plano de negócios da empresa, que teve prejuízo de R$ 2,1 bilhões em 2015. Uma das ideias é dividir as áreas em unidades, como logística e encomendas, por exemplo, que poderão ser transferidas integralmente ao setor privado.

Os Correios ainda detêm o monopólio das cartas, prerrogativa que não faz sentido em um mundo cada vez mais digital. Desde 2011, a empresa vem sendo preparada para a abertura de capital, disse um ex-dirigente, citando a mudança no estatuto, com obrigatoriedade de seguir a Lei das S.A., publicar balanços e realizar assembleias de acionistas.

— A situação financeira dos Correios está muito complicada, mas a empresa tem bons ativos e poderá vir a ser valiosa. Primeiro, vamos ter que reestruturar o modelo de negócios — disse um técnico da equipe econômica.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Alguém ja viu isso ????????

Envio nacional SEDEX (expresso mercado envios) indo para "CEINT SAO PAULO/GEEXP - Sao Paulo/SP" ????????

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por modlima Ver Post
    Alguém ja viu isso ????????

Envio nacional SEDEX (expresso mercado envios) indo para "CEINT SAO PAULO/GEEXP - Sao Paulo/SP" ????????

Nunca vi e continuo não vendo, hehe. Cadê o rastreamento?

É mais por curiosidade mesmo pra ver as etapas e datas, não precisa postar o código.

De qualquer jeito deve ser um simples extravio e já já recolocam no caminho certo.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Nunca vi e continuo não vendo, hehe. Cadê o rastreamento?

É mais por curiosidade mesmo pra ver as etapas e datas, não precisa postar o código.

De qualquer jeito deve ser um simples extravio e já já recolocam no caminho certo.
    muito estranho, nunca via isso , parei totalmente com tudo internacional por causa desses sustos , ai vem essa M.....

GEEXP.jpg

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Deve ter sido mal encaminhado mas o que preocupa é o fato de ser sedex e ja ter passado 2 dias desde a ultima informação e não ter atualização desde então.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, eu estou vendendo no ML a alguns meses, estava a caminho de virar Líder e ontem à noite recebi a mensagem
    Você está suspenso para usar o seu dinheiro disponível
    Durante as próximas horas, você não poderá usar ou retirar o seu dinheiro disponível no MercadoPago porque estamos revisando um comportamento suspeito na sua conta
    Já se passaram horas e nada, o que pode gerar isso? Qual o próximo passo?
    A única coisa diferente que aconteceu foi que tive um volume de vendas pouco maior do que o normal ontem, mas apenas isso. Estou preocupado que o Mercado Livre vá me lesar. Vocês que possuem mais experiência sabem os motivos e procedimentos? Nem entrar em contato com eles eu consigo.

--
    Paulo V.

Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por ptcpaulo Ver Post
    Gente, eu estou vendendo no ML a alguns meses, estava a caminho de virar Líder e ontem à noite recebi a mensagem
    Durante as próximas horas, você não poderá usar ou retirar o seu dinheiro disponível no MercadoPago porque estamos revisando um comportamento suspeito na sua conta
    A única coisa diferente que aconteceu foi que tive um volume de vendas pouco maior do que o normal ontem, mas apenas isso. Estou preocupado que o Mercado Livre vá me lesar. Vocês que possuem mais experiência sabem os motivos e procedimentos? Nem entrar em contato com eles eu consigo.

--
    Paulo V.
    Já ouvi relatos semelhantes ao seu, bem provavel que seja um bloqueio de segurança e após a análise liberem a conta, o prazo de 2 dias deve ter a resposta definitiva.

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ptcpaulo Ver Post

--
    Paulo V.
    Por acaso você estava fazendo anúncio de produto como usado para não pagar taxa ao ML?

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39