Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 743 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 243643693733741742743744745753793843 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.421 a 7.430 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Luiz Uchiha Ver Post
    Pessoal alguem sabe me explicar onde identifico nas faturas do mercado livre quais vendas compõe o valor da fatura a pagar? Nunca vi um excel tão desorganizado, muito difícil de entender de onde sai o valor que eles cobram pela fatura, 95% das minhas vendas são pagas pelo mercado pago, então não estou entendendo de onde esta vindo um valor relativamente alto a pagar nessa fatura.
    Esse mês também tive surpresa todos meus anúncios são DSJ e veio fatura pra pagar, acontece pelo menos no meu caso, nem sempre a tarifa de venda é descontada automaticamente e essa valor veio uma fatura pra pagar acho que cerca de 10% das comissões de vendas vieram na fatura

Member Avatar de BrunoMelancia
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Peso da Avaliação
    5
    Se não me engano as comissões eles já descontam no ato q o comprador paga, VC págs por mês apenas os anúncios . q apesar de valerem para 60 dias eles são cobrados por mês.

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Esse mês também tive surpresa todos meus anúncios são DSJ e veio fatura pra pagar, acontece pelo menos no meu caso, nem sempre a tarifa de venda é descontada automaticamente e essa valor veio uma fatura pra pagar acho que cerca de 10% das comissões de vendas vieram na fatura
    A plataforma do MP realmente está com um delay enorme para debitar tarifas de venda do Mercado Livre, logo, quando debita ai só dá o saldo do MP descendo ladeira abaixo e alguns casos esse delay reflete na fatura, pois o sistema não debita e joga pra ser cobrado na próxima fatura.

Outra coisa que faz alguns débitos aparecerem na fatura ao invés de serem cobrados no ato da venda, é o fato de qualificar a venda imediatamente após o envio do produto ao cliente. O ideal é que qualifique a venda após o produto ser entregue.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    A plataforma do MP realmente está com um delay enorme para debitar tarifas de venda do Mercado Livre, logo, quando debita ai só dá o saldo do MP descendo ladeira abaixo e alguns casos esse delay reflete na fatura, pois o sistema não debita e joga pra ser cobrado na próxima fatura.

Outra coisa que faz alguns débitos aparecerem na fatura ao invés de serem cobrados no ato da venda, é o fato de qualificar a venda imediatamente após o envio do produto ao cliente. O ideal é que qualifique a venda após o produto ser entregue.
    Exato, faço sempre isso. Só qualifico depois do Entregue, pra mim é indiferente pois recebo o dinheiro 48hrs depois de entregue pelo ME.

Não sei se ainda é necessário aguardar a qualificação do cliente para receber a venda de quem não utiliza.

E pessoal, vamos SEMPRE olhar essas faturas minuciosamente, não saiam pagando sempre não.

Após algumas dicas do Bacana que comecei a prestar atenção mesmo.

Att.

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Alguém ae já comprou de um fornecedor nacional e pagou por deposito? Estou preste a fechar negócio, o cara parece ser de confiança.

Qual a garantia de pagar por deposito, tem como processar o cara se for um golpista?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post

Esta acontecendo isso comigo , 90 % dos meus anúncios são DSJ então quando eu faço um anuncio que não seja DSJ eu ja sei e fica gravado na minha mente o valor que eu vou ter que pagar pois sei que n vai mudar o valor da fatura, tipo exemplo R$150.....
    Ai la pelo dia 20 do mês passado fui ver a fatura estava R$700......ai eu imaginei isso , não descontaram e estão colocando na fatura , blz.....deixei para la ......chegou no dia 30 em diante(que eu percebi).....Meu saldo foi diminuindo , ai imaginei , a fatura vai diminuir ........Nada, a fatura so esta aumentando e o meu saldo diminuindo .............não sei o que fazer ............ inicialmente vou esperar a fatura fechar para procurar erros de cálculos para reclamar...........Nesse momento minha fatura esta em 1200....e era para ser R$150 .............. ....................

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Eu tbm to notando que minha fatura esta altissima e trabalho com dsj, até enviei um email mas eles falaram que tava tudo certo, ja tentei entender as tabelas loucas deles mas não da pra sacar nada naquela bagunça que é o extrato
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Fiz um post alguns dias atrás com o link de um vídeo da UMN (Universidade MercadoNautas) onde o carinha explicava um jeito legal de fazer a conferência, ia postar aqui novamente, mas acabei de ver que o vídeo foi colocado como "privado", não consegui mais assisti-lo.
    Esse vídeo estava fazendo sucesso nas comunidades de vendedores. Será que o ML "pediu" para o pessoal da UMN tirar do ar?

Por acaso alguém sabe como ver vídeos do Youtube que foram colocados como privados?
    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Consegui identificar as operações pelo nick do cliente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    6
    Rapaz, comigo esse mês foi do mesmo jeito. Só vendo via DSJ e chegou a fatura aqui de quase R$3.000. Não conferi ainda. Coisa demais. Conferir ali não sei nem como.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco