Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 511 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 114114615015095105115125135215616111011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.110 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Senior Member Avatar de Guicb
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post
    Tem um idiota no ML que vende as mesma coisas que eu e ele fica comprando e finalizando meus anúncios, depois não entra em contato nem deixa uma pergunta, ate paga o imbecil paga, depois fica me negativando realmente não presta como gente...

Eu quero bloquear a conta dela pra compra, mas como ele não pergunta eu não tenho como...

exite algum app ou site que faça isso e que seja de graça?

Dicas??...

obrigado.
    Você pode abrir uma reclamação no http://contato.mercadolivre.com.br/contato e denunciar esse usuário. Infelizmente isso acontece, concorrencia no ML é desleal. Eu tive/tenho esse problema frequentemente, em media metade das minhas vendas são de usuários fantasmas, que compram mas nao pagam, e depois tentam me negativar.

Senior Member Avatar de Importa10
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Tem um idiota no ML que vende as mesma coisas que eu e ele fica comprando e finalizando meus anúncios, depois não entra em contato nem deixa uma pergunta, ate paga o imbecil paga, depois fica me negativando realmente não presta como gente...

Eu quero bloquear a conta dela pra compra, mas como ele não pergunta eu não tenho como...

exite algum app ou site que faça isso e que seja de graça?

Dicas??...

obrigado.
    Amigo, eu estou usando essa ferramenta aqui:

http://softfinger.com.br

Tem me ajudado muito contra compras duplicadas.

E você pode bloquear o comprador pela ID. Logo se você sabe quem é, deixa banido e nunca mais vai ter problema.

Eles ainda estão em fase de testes com o programa, ai as vezes ele fica fora do ar e você vê o estrago com as compras duplicadas.

Mas no mais funciona muito bem. Acho que vale a pena tentar.

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Bacana,

Esse programa me pareceu muito bom para organizar as vendas no ML.
    Mas não vi aonde ele poderia evitar compras duplicadas ou deixar um usuário bloqueado. Ele tem essa opção mesmo? Aonde seria?
    E esse é o programa que usa no sua conta?

Aqui achei outro programa também que parece que você pode pagar separadamente pelas funções: ecommet.com.br
    Alguém usa esse?

Senior Member Avatar de baybutcher27
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Guicb Ver Post
    Você pode abrir uma reclamação no http://contato.mercadolivre.com.br/contato e denunciar esse usuário. Infelizmente isso acontece, concorrencia no ML é desleal. Eu tive/tenho esse problema frequentemente, em media metade das minhas vendas são de usuários fantasmas, que compram mas nao pagam, e depois tentam me negativar.
    Sim vou ter que fazer isso, tenho cpf e cnpj do mane sem ética o cara compra em varias contas e fica se fazendo de bobo muito imbecil...

Não faz menor sentido o cara tem um estoque pelo que ele tem anunciado de 300 a 500 mil, eu não tenho 15 e ele se sente prejudicado comigo... vai entender...

O ml deleta as negativas deste tipo de cliente? tu teve sucesso?

pois o mane compro e pago em uma conta dele que tem vários negativos mas tem vários positivos também...

Obrigado.

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Cara tá ai sua resposta: use o cpf e cnpj dele para abrir contas no ml e ferre com o cara !

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por Importa10 Ver Post
    Bacana,

Esse programa me pareceu muito bom para organizar as vendas no ML.
    Mas não vi aonde ele poderia evitar compras duplicadas ou deixar um usuário bloqueado. Ele tem essa opção mesmo? Aonde seria?
    E esse é o programa que usa no sua conta?

Aqui achei outro programa também que parece que você pode pagar separadamente pelas funções: ecommet.com.br
    Alguém usa esse?
    Boa noite.

Sim, o programa é ótimo. Utilizo ele há alguns meses já. Ele tem a opção de bloquear um usuário para perguntas e compras. Nele você tem acesso a lista de bloqueados, podendo desbloquear quem quiser.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Boa noite.

Sim, o programa é ótimo. Utilizo ele há alguns meses já. Ele tem a opção de bloquear um usuário para perguntas e compras. Nele você tem acesso a lista de bloqueados, podendo desbloquear quem quiser.

Ai no caso como funcionaria a questão das contas duplicadas? Quando o comprador compra ele é automaticamente bloqueado?
    Ele pode ser desbloqueado apos o pagamento?

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sim vou ter que fazer isso, tenho cpf e cnpj do mane sem ética o cara compra em varias contas e fica se fazendo de bobo muito imbecil...

Não faz menor sentido o cara tem um estoque pelo que ele tem anunciado de 300 a 500 mil, eu não tenho 15 e ele se sente prejudicado comigo... vai entender...

O ml deleta as negativas deste tipo de cliente? tu teve sucesso?

pois o mane compro e pago em uma conta dele que tem vários negativos mas tem vários positivos também...

Obrigado.
    Cara, ja tive sei la quantas avaliaçoes negativas por parte de usuarios mal intencionados, concorrentes, etc. recorri de todas e ganhei todas. Tenho 100% de qualificaçoes positivas, nenhuma neutra nem nada.

Quando é algo mais urgente eu tento contato pelo chat e as vezes resolvem na hora.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Alexjf Ver Post
    Cara tá ai sua resposta: use o cpf e cnpj dele para abrir contas no ml e ferre com o cara !
    outra coisa que também pode ser feita é criar contas e começar a comprar desse usuário, so pra sacanear tb.

Senior Member Avatar de mi2011
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Talking

Citação Postado originalmente por Guicb Ver Post
    Ja faz alguns dias que voce perguntou mas como nao vi ninguem respondendo, quando você ou a cliente pede a intermediação do Mercado Livre, significa pra eles que vocês nao conseguiram resolver entre si, que cabe a eles intermediar uma resolução.

Não sei o que vocês resolveram, mas caso nao seja devolver o pagamento ou mandar codigo de rastreio, escreva ao Mercado Livre que você conversou com a cliente (mande historico, print, o q tiver para provar) e que está tudo resolvido, assim a intermediação irá analisar e finalizar a reclamação.

Falo para as pessoas seguirem sempre os procedimentos e se resguardem com os historicos das conversas via email, celular, sms, whatsapp, pois caso o seu cliente esteja agindo de má fé você sempre terá como provar.
    Muito obrigada pelo esclarecimento, vou enviar o print da resolução do problema, não tinha pensado nisso achava que só resolvia mandando o código de rastreio. Valeu mesmo!

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39