Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 971 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 471871921961969970971972973981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.701 a 9.710 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Senior Member Avatar de mveE
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    KKK vou sair da verde para uma depois da minima por ter 6% de reclamações em 3k de vendas, duvido que eles colocam um lixo desse pra funcionar, ngm vai ter reputacao maxima

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    E eu que estou com 100% de positivas sem ter recebido nenhuma reclamação nessa minha nova conta que já tem 3 anos, vou cair dois níveis no termômetro também com alegação de que estou com 6% de reclamações!!! Destas que eles simplesmente inventaram, dizem que é 40% de produtos com defeito, 40% de produtos não recebidos e 30% de outros tipos de reclamação! São loucos, mercenários, ladrões, FDP's dos infernos!!! isso sinceramente desanima.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de mveE
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    parece até piada se sair isso estão assinando o atestado de falencia do site

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Ironia do destino... Só foi eu dizer aqui que não tenho reclamações, um sujeito hoje abriu reclamação alegando que gostaria de saber como ligar o produto! Isso depois de eu já haver passado whatsapp, e-mail, etc. Não sei se rio ou choro.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Ironia do destino... Só foi eu dizer aqui que não tenho reclamações, um sujeito hoje abriu reclamação alegando que gostaria de saber como ligar o produto! Isso depois de eu já haver passado whatsapp, e-mail, etc. Não sei se rio ou choro.

90% das minhas reclamações são assim , perdi a condição de usuário profissional(receber em 2 dias) por causas dessas amebas, agora vai ser pior ainda vamos perder a medalha , se um dia consegui conquistar alguma.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por modlima Ver Post
    90% das minhas reclamações são assim , perdi a condição de usuário profissional(receber em 2 dias) por causas dessas amebas, agora vai ser pior ainda vamos perder a medalha , se um dia consegui conquistar alguma.
    O pior é que o ML está careca de saber que os compradores abrem reclamação por tudo é por nada. Fico intrigado com a verdeira intenção deles.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde galera. Muitos sabem do problema que passei por ter a conta bloqueada pra saques e movimentação. Passou os 30 dias e nada deles liberarem minha conta. Tinha mais de 32 mil entre retirar e receber. E pra ajudar como sou físico o ML só deixa tirar 9.999,99 por conta. Trabalho com calçados e tenho meu cadastro também 100% positivo sem negativos e sofro do mesmo problema. Clientes que abrem reclamação pra pedir, telefone, informação do envio, alteração de algo e tudo que é bobagem que se pode imaginar. Isso que sempre após realizado uma compra passo um email pro cliente agradecendo a mesma e outro com orientações de pós venda e orientação de "como proceder" sem a necessidade de abrir uma reclamação. Ajudou muito depois de adotar esse método, mas alguns insistem e com isso minha reputação na nova medição vai pra negativo uma vez que tenho 13% de reclamações em minha vendas. Bom, então resolvi "fuder" com eles... Uma vez que estou finalizando minha loja virtual e pretendo investir legal na mesma. Sei que o ML se vende por si só e sozinho. Mas isso é por conta dos usuários insistirem a ficar lá e se submeterem a eles. O mercado só muda se nós vendedores tomarmos as atitudes para mudar o mesmo. eu não vou mais ser refém do ML e deixar eles fazerem o que bem quiserem e quando quiserem. Desses 32 mil. Peguei os 98 clientes que tinha com envio em aberto e combinei em estornar todas compras no ML e fiz eles pagarem via Paypal, onde o dinheiro entra e já fica disponível pra transferir na hora pra sua conta bancária independente se foi ou não recebido. Desses 98 apenas 3 não quiserem e optei pelo cancelamento. Eu to lavando minhas mãos pro ML... Espero que um dia tenha um site a altura e coerente com os vendedores pra se faze jus. O ML não passa de um desacato onde no mínimo só deveriam liberar um cliente abrir um reclamação após o prazo de entrega expirar. Mas não, o cliente compra e já pode abrir. Façam o mesmo sem medooo. Compradores se enganam que o ML da "segurança" a eles. Segurança quem dá somos nós vendedores, adotem seus meios e usem outras ferramentas. No começo pode ser difícil, mas vai verá um resultado bem positivo no final...
    Última edição por Ariel Biavatti; 11/04/2017 às 14:51.

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Do nada em 2 dias apareceu 4 reclamações aqui todas por conta do atraso nas entregas com isso fiquei com 5,3% e vou ficar no novo sistema no meio do termômentro...

Senior Member Avatar de alaah
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por TX115 Ver Post
    Foco é eletrônico mesmo. Nesses quase 17 anos que vendo coisas só uma encomenda minha foi parada pela Receita Estadual (de SC) e mesmo assim quando viram o conteúdo, mesmo sem NF, devolveram pro fluxo de entrega. Único "problema" dessa encomenda é que eu tinha enviado mercadoria por Carta Registrada e como isso é proibido, a Receita me "dedurou" pros Correios e paguei uma multa correspondente ao frete Recife/Floripa como se fosse Sedex. Quase perdi o meu contrato também.

Sobre o Ceará, é um dos principais clientes meus. Já mandei milhares de encomendas, até tênis, roupa e caixa de tamanho razoável e não tive problemas. Que continue assim.
    Você vende coisas há 17 sem MEI ou qualquer formalidade?

Novato Avatar de LolitaImport
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    0
    >>>Você está suspenso para usar ou retirar o seu dinheiro disponível<<<
    Gente recebi está msg do MP, alegam q é por causa das Reclamações, tinha interado 10 qndo o MP travou.
    2 foram resolvidas, 6 aguardam resposta dos compradores (encerram essa semana), e 2 em mediação (os produtos foram liberados estão aguardando a entrega)
    Só que já tive 12 Reclamações abertas e não aconteceu isso, o pior de tudo é q continuo vendendo, "vender pode mas retirar o dinheiro não" :/
    Alguém já passou por isso?? O q devo fazer??

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39