Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 968 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 468868918958966967968969970978 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.671 a 9.680 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Senior Member Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rugal Ver Post
    Alguém ja recebeu esse aviso?

Anexo 29684

Edit. Não diz quanto tempo eu tenho pra finalizar os repetidos, nem tem nenhum para revisar. E olha que não tenho nem 50 anuncios ativos na minha conta.
    Certeza que foi denuncia.
    Recebi email agora a pouco nas minhas duas contas no ML. Tinha várias vendas em anúncios repetidos, vão me ferrar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Mas como eles podem ferrar alguém se eles mesmos fornecem um botão "Anunciar um igual"??? Deve ter sido bug

Senior Member Avatar de roxz
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Alguém sabe como driblar o Mercado Livre vendendo produtos da NIKE?

Tipo meus produtos foram finalizados para revisão. Apagando o símbolo é aceito?

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por roxz Ver Post
    Alguém sabe como driblar o Mercado Livre vendendo produtos da NIKE?

Tipo meus produtos foram finalizados para revisão. Apagando o símbolo é aceito?
    Se eles proibiram é melhor nem insistir ou vai ter a conta bloqueada.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Esta tendo fiscalização da receita estadual em Santa catarina?

Um comprador comprou um eletrônico meu semi-novo, mas estou com receio de enviar.

Anunciante Avatar de lucimara11
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marcelo Santos Ver Post
    Esta tendo fiscalização da receita estadual em Santa catarina?

Um comprador comprou um eletrônico meu semi-novo, mas estou com receio de enviar.
    Há 3 anos isso acontece dentro do centro de distribuição dos Correios em Blumenau e Palhoça/Florianópolis (antigo centro de São José). O foco principal são eletrônicos, componentes eletrônicos e celulares.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Essa é a nova do mercado livre, pelo menos para mim ...

Não paguei a fatura , e descontaram na minha conta , porem duas vezes o mesmo valor.....
    Blz , sem problemas, entro em contato dia 24 e pedem para eu entrar em contato dia 1º(hoje) pois ela não estava conseguindo fazer o estorno , pois bem , entrei em contato, agora pediu para eu aguardar mais uma semana para fazer uma analise do ocorrido .

Em quanto isso R$319 reais fica preso . ...E fico pensando se isso não aconteceu outras vezes e eu não percebi...

desconto da fatura duplicado.JPG

Atualizando : até hoje dia 11.03.2017 , nada foi resolvido , o ml me roubou R$319 reais e até hoje não devolveu ,isso aconteceu como ja dito no dia 24 de fevereiro...

E perguntando a atendente me confirmou o que eu ja imaginava, a perguntei se caso eu não tivesse percebido ,simplesmente jamais teria a devolução.......ainda indaguei , então é jogo de gato e rato né , vcs roubam ,e se n tivermos atento em perceber o roubo , fica por isso mesmo....

Imagina o quanto o mercado livre ja assaltou seus clientes e nunca foi descoberto , por que se descobre , não é "roubo" é falha no sistema e fica por isso mesmo.....

Imagina um banco pegar uma conta sua e pagar duas vezes e ficar por isso mesmo...

que raiva

Esse é o nosso mercado livre....mesmo com taxas astronômicas e lider no seguimento ainda precisa roubar seus clientes..
    Última edição por modlima; 11/03/2017 às 23:39.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por modlima Ver Post
    Essa é a nova do mercado livre, pelo menos para mim ...

Não paguei a fatura , e descontaram na minha conta , porem duas vezes o mesmo valor.....
    Blz , sem problemas, entro em contato dia 24 e pedem para eu entrar em contato dia 1º(hoje) pois ela não estava conseguindo fazer o estorno , pois bem , entrei em contato, agora pediu para eu aguardar mais uma semana para fazer uma analise do ocorrido .

Em quanto isso R$319 reais fica preso . ...E fico pensando se isso não aconteceu outras vezes e eu não percebi...

desconto da fatura duplicado.JPG
    O engraçado é que descontou 7 minutos depois. Pra mim, má fé!!!
    Hoje a banca tava insuportável. Site extremamente instável, não conseguia ajeitar os anúncios. Parece que agora tá normal.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa tarde Galera. Eu não comento muito aqui, mas to sempre acompanhando os tópicos. Confesso que por quase 2 anos me ausentei no mercado de importações. Onde fui feliz por 3 anos importando calçados via drop sempre. Trabalhei no ML durante esse tempo todo e tive 3 cadastro como pessoa física nele. Todos atingi o limite de 700 vendas e sempre acima de 95% positivo. Sabemos que num determinado tempo e números de vendas o Ml obriga seu cadastro ser passado pra um de pessoa jurídica, ao menos naquele tempo não sei hoje. Registrei uma MEI, tentei entrar mas sem sucesso, naquela época o ML já tinha suspendido minha conta e ficou com mais de 6 mil onde levei um grande prejuízo. Abri loja virtual, fiz um investimento alto e não sobrevivi no mercado. Todos sabemos que o ML não tem concorrência quando o assunto é vender algo. Hoje estou voltando. Por incrível que pareça em alguns dias de muito trabalho, cadastro de produtos, atendimento a clientes já obtive bons resultados e estou 100% positivo com bons números de vendas e mais de 10 mil em conta. Que infelizmente estão bloqueados agora. Recebi essa mensagem que é novidade pra mim...

"Identificamos que você possui anúncios de produtos sem pronta entrega, com prazos superiores ao período para qualificação (21 dias).

Ex de anuncio: #848577139

Informamos que sua conta do MercadoPago segue disponível para utilização, porem o valor referente às suas negociações só será disponibilizado no prazo de até 30 dias.

Esse processo visa à segurança dos seus compradores, em caso de dúvidas acesse “Termos e condições > 05 - Produtos anunciados > 5.1 Anúncios/ofertas”.

Prevenção e Segurança
    MercadoLivre | MercadoPago"

Bom, sobre prazo, o ML hoje da 39 dias para qualificar uma compra. Eu anuncio um prazo bem menor, mas sempre explico ao meu cliente o prazo real e fica dentro desses 39. Essa mensagem de forma clara diz que a conta não foi suspensa como já tive outras e nem excluída, porém meu dinheiro está bloqueado por 30 dias, onde nem eu sei se após esse prazo vai liberar. E hoje eu faço pedidos com dinheiro do meu bolso novamente pra nem saber se vou poder retirar no mercado pago meus valores. Estou mantendo o compromisso com meus clientes enviando produto que não sei se vou receber o valor pago. Num outro momento eu cancelei e estornei todas compras, sendo assim após eu reclamar com eles que não tinha mais compras em aberto liberaram meu cadastro. Mas agora voltando na ativa bloquearam por 30 para retirada de valores ou movimentar. O que posso fazer? Qual orientação? Quem já passou por igual? Eu literalmente acho uma falta de respeito, isso é mexer com o dinheiro dos outros sem autorização. Pois eles estão fazendo como bancos fazem, usam o dinheiro dos clientes, porém o banco paga uma porcentagem seja via poupança ou aplicações. No ML já é uma falta de respeito mesmo. Sem contar um detalhe, após isso. Percebi que eu pouco recebo perguntas ou até mesmo vendas nos meus anúncios a onde já cheguei a fazer 12 vendas diárias e mais de 70 perguntas todos dias pra responder... Sinceramente, não sei o que fazer agora. Aguardo uma posição de pare deles esclarecendo isso.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Boa tarde Galera. Eu não comento muito aqui, mas to sempre acompanhando os tópicos. Confesso que por quase 2 anos me ausentei no mercado de importações. Onde fui feliz por 3 anos importando calçados via drop sempre. Trabalhei no ML durante esse tempo todo e tive 3 cadastro como pessoa física nele. Todos atingi o limite de 700 vendas e sempre acima de 95% positivo. Sabemos que num determinado tempo e números de vendas o Ml obriga seu cadastro ser passado pra um de pessoa jurídica, ao menos naquele tempo não sei hoje. Registrei uma MEI, tentei entrar mas sem sucesso, naquela época o ML já tinha suspendido minha conta e ficou com mais de 6 mil onde levei um grande prejuízo. Abri loja virtual, fiz um investimento alto e não sobrevivi no mercado. Todos sabemos que o ML não tem concorrência quando o assunto é vender algo. Hoje estou voltando. Por incrível que pareça em alguns dias de muito trabalho, cadastro de produtos, atendimento a clientes já obtive bons resultados e estou 100% positivo com bons números de vendas e mais de 10 mil em conta. Que infelizmente estão bloqueados agora. Recebi essa mensagem que é novidade pra mim...

"Identificamos que você possui anúncios de produtos sem pronta entrega, com prazos superiores ao período para qualificação (21 dias).

Ex de anuncio: #848577139

Informamos que sua conta do MercadoPago segue disponível para utilização, porem o valor referente às suas negociações só será disponibilizado no prazo de até 30 dias.

Esse processo visa à segurança dos seus compradores, em caso de dúvidas acesse “Termos e condições > 05 - Produtos anunciados > 5.1 Anúncios/ofertas”.

Prevenção e Segurança
    MercadoLivre | MercadoPago"

Bom, sobre prazo, o ML hoje da 39 dias para qualificar uma compra. Eu anuncio um prazo bem menor, mas sempre explico ao meu cliente o prazo real e fica dentro desses 39. Essa mensagem de forma clara diz que a conta não foi suspensa como já tive outras e nem excluída, porém meu dinheiro está bloqueado por 30 dias, onde nem eu sei se após esse prazo vai liberar. E hoje eu faço pedidos com dinheiro do meu bolso novamente pra nem saber se vou poder retirar no mercado pago meus valores. Estou mantendo o compromisso com meus clientes enviando produto que não sei se vou receber o valor pago. Num outro momento eu cancelei e estornei todas compras, sendo assim após eu reclamar com eles que não tinha mais compras em aberto liberaram meu cadastro. Mas agora voltando na ativa bloquearam por 30 para retirada de valores ou movimentar. O que posso fazer? Qual orientação? Quem já passou por igual? Eu literalmente acho uma falta de respeito, isso é mexer com o dinheiro dos outros sem autorização. Pois eles estão fazendo como bancos fazem, usam o dinheiro dos clientes, porém o banco paga uma porcentagem seja via poupança ou aplicações. No ML já é uma falta de respeito mesmo. Sem contar um detalhe, após isso. Percebi que eu pouco recebo perguntas ou até mesmo vendas nos meus anúncios a onde já cheguei a fazer 12 vendas diárias e mais de 70 perguntas todos dias pra responder... Sinceramente, não sei o que fazer agora. Aguardo uma posição de pare deles esclarecendo isso.
    Tenho 2 orientações!

1º - Largue o Drop Shipping. Isso é proibido no Mercado Livre.
    2º - Qualquer dinheiro preso no Mercado Pago que o Mercado Livre "Roubou" de você, acione os mesmos na justiça.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39