Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 621 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 121521571611619620621622623631671721 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.210 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Senior Member Avatar de jeffcarpentieri
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Guicb Ver Post
    Cara, como não vi respostas diretas para a sua mensagem, vou sugerir 2 coisas certas que você pode fazer:

Acho que tem um caminho mais fácil é do que processar o Mercado Livre:

1- Você pode procurar uma Delegacia de Cibercrimes da Policia Civil e abrir um B.O. pois isso pode ser encaixado como falsidade ideológica, estelionato, etc.

2- Como o valor da venda deve ter sido um valor baixo, você pode procurar o Procon, explicar tudo o que aconteceu, levar impresso os pedidos, emails, etc e deixar que eles corram atrás para você.

Tenta fazer isso ai, o O procon eu posso te dizer que é rapidinho, e o pessoal te atende super bem, e não deixa de fazer a reclamação nao, pq so com essas reclamaçoes que é possivel fazer o Mercado Livre ser mais justo e seguir as leis.
    muito obrigado pela dica estou fazendo do jeito que vc falou espero que de tudo certo.

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8

Vendedores do Mercado Livre

Pelo que andei lendo sobre essa atualização, não é possivel visualizar os boletos pendentes. Confere ?

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Alexjf Ver Post
    Pelo que andei lendo sobre essa atualização, não é possivel visualizar os boletos pendentes. Confere ?
    Até onde sei confere sim
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Acesso ao Clube Avatar de rugal
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Olhem isso nem o logo da loja do Aliexpress teve trabalho de tirar... http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM ainda fala que é original. Pérolas do ML...

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Tem um que é pior, alem de não tirar a marca dagua das fotos resolveu assumir o nome da loja do Ali.

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Ninguém sabe onde ver os pagamentos pendentes por boleto nesse novo mercado pago?
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Importa10 Ver Post
    Nessa semana, no máximo semana que vem, meus ganhos no ML vão passar de 36.500 nos ultimos 3 meses, logo se abre a possibilidade de ser mercado lider, e estou com algumas dúvidas sobre o que vai acontecer quando eu passar essa marca.

Vi que alguns disseram que o mercado livre te obriga a colocar um cnpj e te dão 60 dias para fazê-lo se não fizer suspendem a sua conta. Gostaria de saber se é de imediato eles já te mandam um email, visto que não tenho interesse em abrir um cnpj (ou ser MEI). O que realmente vai acontecer?
    Essa obrigatoriedade nao tem nada a ver com mercado líder. Perdi uma conta com mais de 600 vendas ,pois o ML me obrigou a abrir empresa e deu um prazo de 20 dias corridos , sem choro nem vela. Por motivos pessoais nao quis abrir MEI , entao perdi de vez a conta. Abri uma nova conta em nome da minha esposa e já estou com mais de 900 vendas , ultrapassei a meta para ser mercado líder e até agora nao fui obrigado a apresentar CNPJ. Nao vejo vantagem em ser mercado lider, pois nao pretendo emitir nota , entao perderia a medalha em pouco tempo e para se certificar de novo , tem que pagar

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    6
    Você trabalha com o que Michel?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por michelbatista Ver Post
    Essa obrigatoriedade nao tem nada a ver com mercado líder. Perdi uma conta com mais de 600 vendas ,pois o ML me obrigou a abrir empresa e deu um prazo de 20 dias corridos , sem choro nem vela. Por motivos pessoais nao quis abrir MEI , entao perdi de vez a conta. Abri uma nova conta em nome da minha esposa e já estou com mais de 900 vendas , ultrapassei a meta para ser mercado líder e até agora nao fui obrigado a apresentar CNPJ. Nao vejo vantagem em ser mercado lider, pois nao pretendo emitir nota , entao perderia a medalha em pouco tempo e para se certificar de novo , tem que pagar
    Não tem mais certificação para se tornar mercado líder, basta alcança os pré-requisitos de volume de vendas, faturamento e ter CNPJ.

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Nao vale apena, o que importa hoje em dia é ter o termometro no verde escuro e para isso basta nao ter contraditorias. O ML só se importa é com o lucro deles.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39