Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 544 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 44444494534542543544545546554594644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.431 a 5.440 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Senior Member Avatar de importamix
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
    Na MINHA OPINIÃO eu creio que a fiscalização deva bater mais forte nos estados de fronteiras com pontos de travessia ou sendo mais claro fronteira com Paraguai. Até porque creio que os maiores vendedores estejam em SP .
    É o vendedores de São Paulo os produtos vem de onde? Vem tudo do Paragua.

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Que m... finalizei todos os meus anúncios e voltei como diamante sem juros. Os que estavam na 1 pagina, caíram para segunda e as vendas que já são fracas no final de semana, despencaram. Obs.: Mais de 700 vendas em um anúncio na segunda página e anúncio com 10 vendas na primeira página, vai entender...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Alguém já estranhou valor de um frete pago no Mercado Envios?
    Um PAC do RJ para SP custando R$ 14,31?
    Mesmo preço do site dos Correios...

Enquanto isso, o envio fácil do PagSeguro ficou em quase R$ 9,00.
    Detalhe, Sedex....

Senior Member Avatar de baybutcher27
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post

Detalhe, Sedex....
    O ml roba muito nesse ME...

fiz um calculo aqui não sei se é real...

peguei o numero de uma venda a um mês atras, e peguei o numero de uma venda de hoje, ai diminui um do outro e da esse numero

10719996 ou 10 milhões de venda por mês...

ai tira 10% de venda fantasma, 50% que não usa ME sobra 4,2 milhões, ai multiplica por 2 a 4 reais que eles ganho em cima das vendas com ME da mais de 10 milhões somente com ME

e ai se repara o quanto de grana esse ML faz somente com ME...

.......

Alguém tem os dados reais do ML de quanto que é vendido por la uma vez lé uma noticia mas faz tempo tem algo mais recente dos dados... se tiver valores em $...

eu imagino que destes 10 milhões de venda, tirando tudo que não paga etc e tal... deve dar algo de 500 a 1000 milhões de grana o que da uns 50 a 100 milhões de lucro pro ML nas %, o que bota o lucro deles em mais de 1 bilhão por ano...

claro posso estar errado ai se alguém tiver dados reais contribui ai...

vlww
    Última edição por baybutcher27; 23/11/2014 às 21:44.

Senior Member Avatar de Guicb
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post

Detalhe, Sedex....
    O problema vai muito além, um cliente meu fez uma compra comigo e escolheu pagar via deposito bancário. para nao perder a venda eu aceitei, mas o sistem do ML calculou o frete automaticamente, R$27,97. Mas quando cheguei no correio para fazer o envio o calculo deu R$31.10.

Quem ficou com o prejuizo de R$3,13 fui eu...

Senior Member Avatar de baybutcher27
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Guicb Ver Post
    O problema vai muito além, um cliente meu fez uma compra comigo e escolheu pagar via deposito bancário. para nao perder a venda eu aceitei, mas o sistem do ML calculou o frete automaticamente, R$27,97. Mas quando cheguei no correio para fazer o envio o calculo deu R$31.10.

cara muito tempo desisti do ME, mas não me lembro de aparecer na fatura estes adicionais....

apareceu na sua?

vlw

Senior Member Avatar de Guicb
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post
    cara muito tempo desisti do ME, mas não me lembro de aparecer na fatura estes adicionais....

apareceu na sua?

vlw
    Acho que voce nao entendeu. Quando o cliente clicou em comprar o sistema calculou o frete automaticamente, mas como o cliente fez o pagamento via deposito bancário (sem ser mercado pago) não foi possível gerar a etiqueta do ME. Ai quando eu cheguei nos correios tive que preencher os dados do destinatario e pagar pelo frete. A surpresa foi que o valor que o sistema do mercado livre calculou e o cliente pagou foi de 27,97, quando na verdade eu tive q pagar na hora 31,10

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por baybutcher27 Ver Post
    O ml roba muito nesse ME...

fiz um calculo aqui não sei se é real...

peguei o numero de uma venda a um mês atras, e peguei o numero de uma venda de hoje, ai diminui um do outro e da esse numero

10719996 ou 10 milhões de venda por mês...

ai tira 10% de venda fantasma, 50% que não usa ME sobra 4,2 milhões, ai multiplica por 2 a 4 reais que eles ganho em cima das vendas com ME da mais de 10 milhões somente com ME

e ai se repara o quanto de grana esse ML faz somente com ME...

.......

Alguém tem os dados reais do ML de quanto que é vendido por la uma vez lé uma noticia mas faz tempo tem algo mais recente dos dados... se tiver valores em $...

eu imagino que destes 10 milhões de venda, tirando tudo que não paga etc e tal... deve dar algo de 500 a 1000 milhões de grana o que da uns 50 a 100 milhões de lucro pro ML nas %, o que bota o lucro deles em mais de 1 bilhão por ano...

claro posso estar errado ai se alguém tiver dados reais contribui ai...

vlww
    Errado seria se o ML não estivesse lucrando com o ME, pois prestar serviço de graça é que não vão. Roubando não estão. Até um cliente que tem contrato direto com os correios pode lucrar R$2,00 ou R$3,00 em cima do frete, isso seria roubo? O mercado turbo nas postagens avulsas também lucra poucos reais em cima de cada autorização. A questão é: o ME tem um bom preço de frete e que agrada os usuários que compram, logo, quanto o ML lucra é o de menos e o que importa é o serviço agradar a quem usa e funcionar dentro dos conformes.

Acho que voce nao entendeu. Quando o cliente clicou em comprar o sistema calculou o frete automaticamente, mas como o cliente fez o pagamento via deposito bancário (sem ser mercado pago) não foi possível gerar a etiqueta do ME. Ai quando eu cheguei nos correios tive que preencher os dados do destinatario e pagar pelo frete. A surpresa foi que o valor que o sistema do mercado livre calculou e o cliente pagou foi de 27,97, quando na verdade eu tive q pagar na hora 31,10
    Nessas horas que o Mercado Turbo me salva. Se o comprador pagar o produto mais o frete(baseado no Mercado Envios) direto na contra bancária, ai já gero a etiqueta no Mercado Turbo pra essa postagem e que fica bem barato.

Enviado do meu GT-I9300
    Última edição por bacanaimports; 23/11/2014 às 23:05.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8

Dessa vez o mercado livre não tem culpa, o valor do frete pelo mercado envios é o preço para quem tem contrato com o correios.
    Se o cliente quer pagar por depósito bancário, aviso que o frete ficará mais caro e vou no site dos correios e vejo quanto fica o valor correto, que é uma postagem avulsa.

Sorte sua que a diferença de valores foi pouca.
    Já tive caso de precisar enviar Sedex de SP a Recife, pelo mercado envios ficava R$17,00, diretamente no balão dos correios R$55,00 porém tem a opção de usar o Mercado Turbo, que já ajuda.

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Já faz duas semanas que ativei o Mercado Envios e até o momento estou gostando. As vendas aumentaram bastante, a taxa de concretização também, pois mais da metade já paga no momento da compra com cartão de crédito. Os emails com dúvidas sobre pagamento e envio praticamente desapareceram.
    O fato do ME ter envio e-Sedex, que é muito mais barato para o cliente, ajuda bastante. Tive que estabelecer que o pagamento é somente pelo Mercado Pago, e uma ou outra vez tive que explicar que agora é assim por que o valor de frete fica bem mais barato, e ao saber a diferença de valor, os clientes acharam melhor usar o ME mesmo.
    Não me importo com o quanto o Mercado Livre ganha ou deixa de ganhar com este serviço, o que me importa é o quanto eu posso ganhar!

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39