Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 396 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 296346386394395396397398406446496896 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.951 a 3.960 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Junior Member Avatar de mateusbonafim
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Comecei a vender alguns produtos no mercado livre, por enquanto estou sem problemas. Com alguns compradores fantasmas porém continua sendo vantajoso!

Member Avatar de silvester
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu esta com problema.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá,

Alguém que envia produtos via Mercado Envios poderia por gentileza descrever todos os passos que o atendende dos correios efetua para efetuar o envio?

Gostaria desta informação detalhada para ver o que esta acontecendo aqui na minha agencia, pois cada vez que levo uma PLP nos correios os atendentes não conseguem encontra-la na lista, eles buscam em uma lista onde tem inúmeras PLPs, sempre buscam o numero da agencia aqui da minha cidade mas eles não encontram.

Não sei se os atendentes não sabem o processo de como enviar ou o sistema do mercado envios esta com problemas.

Desde já obrigado.
    Última edição por zan; 01/07/2014 às 19:21.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por zan Ver Post
    Olá,

Alguém que envia produtos via Mercado Envios poderia por gentileza descrever todos os passos que o atendende dos correios efetua para efetuar o envio?

Gostaria desta informação detalhada para ver o que esta acontecendo aqui na minha agencia, pois cada vez que levo uma PLP nos correios os atendentes não conseguem encontra-la na lista, eles buscam em uma lista onde tem inúmeras PLPs, sempre buscam o numero da agencia aqui da minha cidade mas eles não encontram.

Não sei se os atendentes não sabem o processo de como enviar ou o sistema do mercado envios esta com problemas.

Desde já obrigado.
    Os atendentes dessa agência não sabem como funciona por PLP ou é má vontade.
    Na aGência que posto, eles digitam a PLP sob o código do Mercado Livre e pronto.
    Não demora nem um minuto

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Na aGência que posto, eles digitam a PLP sob o código do Mercado Livre e pronto.
    Não demora nem um minuto
    Aproveitando o assunto de PLP.
    Pela PLP o atendente sabe o que é postado?

Vi a atendente conversando com um cara que vende no mercado livre, sobre os produtos que ele vende... Não sei se ela sabe o que ele vende por amizade ou se no momento da postagem o atendente sabe o que tem dentro do pacote.

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Piratium Ver Post
    Não demora nem um minuto
    Aqui é no leitor de código de barras. Super rápido também.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Vocês conhecem e/ou utilizam o Ecommet?
    Tenho recebido vários emails deles oferecendo os serviços para Mercado Livre, mas fico na dúvida se dá para confiar meus dados e até dados de meus clientes.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por zan Ver Post
    Olá,

Desde já obrigado.
    O pessoal aqui da minha cidade também não sabia como fazer, foi preciso eu reclamar com os correios até mandarem um superior deles entrar em contato para explicar o processo.

Não tem essa de procurar pelo número da agencia, o procedimento que eles estão acostumados a fazer é um pouquinho diferente. Diga a eles que digite a PLP e clique em SALVAR (no próprio computador deles) ao invés de OK. Depois vai aparecer uma tela onde ele precisa importar esse arquivo que ele salvou.
    Daí é só prosseguir normalmente que seu código de rastreamento aparecerá lá, lindo e pronto para ser usado.

Se sua agencia tiver o leitor de QRCode, basta passar lá que vai tudo automaticamente.

Acesso ao Clube Avatar de cttpavarin
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Não utilizo o ME, porém estou anunciando dois produtos para fazer um teste (agora com a opção de escolher qual produto ficou bem mais viável, ou não).

Já até salvei o procedimento que a Cyelle mencionou caso os inteligentes atendentes daqui também não saibam.

Boa dica!

Att.

Member Avatar de Nikita_BR
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cttpavarin Ver Post
    Não utilizo o ME, porém estou anunciando dois produtos para fazer um teste (agora com a opção de escolher qual produto ficou bem mais viável, ou não).

Já até salvei o procedimento que a Cyelle mencionou caso os inteligentes atendentes daqui também não saibam.

Boa dica!

Att.
    Eu utilizo o ME, mas para mim não aparece opção de escolher os produtos. Hoje fui colocar frete grátis e apareceu opção de oferecer frete grátis excluindo as regiões norte e nordeste. Achei ótimo, pois deixei de oferecer frete grátis justamente com medo de alguém dessa área comprar e eu pagar quase 30 reais de PAC no envio.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39