Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 388 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 288338378386387388389390398438488888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.871 a 3.880 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Sinceramente, não lembro. Mas acho que pode informar tanto um quanto o outro. Embora, em se tratando de ML, não seria a única coisa incoerente e sem justificativa.
    Na primeira parte pede nome e sobrenome, até ai não tem problema serem iguais pois há dezenas de pessoas com o mesmo nome e realmente acho que tem razão, deve dar para colocar cnpj na segunda parte ao invés do CPF.

Senior Member Avatar de Giles de Rais
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por Jacksonjlm Ver Post
    Esse dias uma cliente comprou uma unidade mas clicou em comprar 2 vezes. Para não ter problemas pedi para ela qualificar a que não comprou como concretizada e positiva. A mulher foi la, comprou mais 3 e ainda negativou as 5 ! Minha reputação caiu na hora, fiquei $#@! Ai pedi o facebook dela para eu ensinar ela a trocar de qualificação, ela nao sabia me passar o link do facebook e nem o e-mail, enviei o link do meu facebook pessoal para ela, ela não sabia como me adicionar, ai ensinei ela a clicar no link ai ela me adicionou. Fiz um passo a passo com fotos de como trocar as qualificações, ai ela fez.

Nesse meio tempo entrei em contato com mercado livre para excluir as qualificações, a cliente fez a qualificação do seguinte modo: Negativo e comentário: " cliquei sem querer em comprar mais de 1 unidade ". A atendente do mercado livre disse que não poderia alterar a qualificação, mesmo eu mostrando isso e tirando print da conversa com a cliente, revoltante !!!
    Então, acabei de passar por uma situação identica a que você citou hoje, haja saco viu, infelizmente eu não trabalho com uma vasta diversidade de produtos para conseguir montar uma loja virtual e ser feliz, e não conheço nenhuma outra alternativa rentável e que tenha retorno rápido, tanto de visitas quanto de vendas, como o ML, Bom Negócio, OLX, Toda Oferta, QueBarato, todos mostraram ser uma grande perda de tempo... aiai, mas enfim, vou levando como eu posso...

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Galera, eu vendo produtos pequenos e envio por carta registrada, estou pensando em fazer um contrato com os correios, mais tem esse tal de mercado envios, então estou com medo de eles exigirem usar no futuro, será que isso pode acontecer? Não quero o ME por que envio por carta registrada e sai mais barato, já tenho amizade com os caras lá, chego a enviar até 150 gramas por CR.

O que vocês acham?

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite chico mago te enviei uma mp ver ai por favor valeu

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Alguém sabe me dizer se o Mercado Livre ainda tem o limite de R$9999,99 para retiradas de dinheiro do Mercado?
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o Mercado Livre ainda tem o limite de R$9999,99 para retiradas de dinheiro do Mercado?
    Sim, esse é limite mensal por CPF

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
    Galera, eu vendo produtos pequenos e envio por carta registrada, estou pensando em fazer um contrato com os correios, mais tem esse tal de mercado envios, então estou com medo de eles exigirem usar no futuro, será que isso pode acontecer? Não quero o ME por que envio por carta registrada e sai mais barato, já tenho amizade com os caras lá, chego a enviar até 150 gramas por CR.

O que vocês acham?

Chico,

Acredito que não vão obrigar a usar ME, já que tem muita coisa que o correios não aceita transportar, tem várias categorias que não usam ME mas se tratando de ML pode se esperar de tudo. Não entendo porque obrigam o vendedor a usar ME em todos os anúncios, o vendedor devia escolher em qual anúncio usar.

Também envio bastante por carta registrada, quase 2 mil reais só de carta registrada por mês.
    Tenho uma dúvida quanto ao contrato, o descontos do E-Sedex e PAC seria bem vindos mas gostaria mesmo de juntar tudo e pagar o correios uma vez por mês.
    Sabe dizer que isso é possível, ter contato apenas para pagar todas as postagens em uma fatura única mensal?

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Citação Postado originalmente por marciliolima Ver Post
    Sim, esse é limite mensal por CPF

Obrigado pela resposta.

Pois bem... Nesse mês de junho consegui sacar R$10980,20 no meu CPF. Por isso perguntei do limite. Por curiosidade acessei o histórico da minha conta e somei o valor que foi retirado desde o dia 1 de Junho até ontém(24/06). Para não restar dúvidas somei também o valor retirado da data de fechamento da minha fatura no mês passado até a data de fechamento esse mês, e superou o limite estipulado pelo ML.

Achei estranho...

Citação Postado originalmente por marciliolima Ver Post
    Chico,

Também envio bastante por carta registrada, quase 2 mil reais só de carta registrada por mês.
    Tenho uma dúvida quanto ao contrato, o descontos do E-Sedex e PAC seria bem vindos mas gostaria mesmo de juntar tudo e pagar o correios uma vez por mês.
    Sabe dizer que isso é possível, ter contato apenas para pagar todas as postagens em uma fatura única mensal?

Tendo contrato com a agência de postagem dos correios, você faz o pagamento da fatura de postagem a cada 30 dias. Para postar você chega na agência e entrega seus pacotes/cartas ao atendente e pode ir embora. No dia seguinte você volta na agência e assina os comprovantes de postagem.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Última edição por bacanaimports; 25/06/2014 às 07:38.
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Obrigado pela resposta.

Pois bem... Nesse mês de junho consegui sacar R$10980,20 no meu CPF. Por isso perguntei do limite. Por curiosidade acessei o histórico da minha conta e somei o valor que foi retirado desde o dia 1 de Junho até ontém(24/06). Para não restar dúvidas somei também o valor retirado da data de fechamento da minha fatura no mês passado até a data de fechamento esse mês, e superou o limite estipulado pelo ML.

Achei estranho...

Tendo contrato com a agência de postagem dos correios, você faz o pagamento da fatura de postagem a cada 30 dias. Para postar você chega na agência e entrega seus pacotes/cartas ao atendente e pode ir embora. No dia seguinte você volta na agência e assina os comprovantes de postagem.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
    Vou fazer um CNPJ, sabe dizer se é permitido fazer contrato com os correios por carta registrada?

Senior Member Avatar de virtual3d
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
    Vou fazer um CNPJ, sabe dizer se é permitido fazer contrato com os correios por carta registrada?

acho q não amigo, carta registrada q eu sei nem pode ser considera para uso comercial.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco
    Respostas: 39