Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 881 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 381781831871879880881882883891931981 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.801 a 8.810 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por LetraM Ver Post
    Então comprei em um anuncio que não está mais no ar ,vendedor ouro, engraçado né não??, achei até estranho , é um filtro de ar condicionado para o carro da minha mulher, quando recebi verifiquei a surpresa.

Outra coisa, é mercado envios, mas veio por transportadora express.

Por isso que muitas vezes acontece de ter anuncios suspensos, contas bloqueadas do nada,você pode ser um concorrente do mercado livre sem saber, eu já tinha essa desconfiança, agora não tenho mais, tenho certeza agora.
    É estranho demais mesmo. Nenhum vendedor teria interesse em ficar promovendo a marca do ML em detrimento da sua própria. Mas ainda há a possibilidade deles estarem oferecendo uma forma alternativa de logística, de forma experimental, para alguns vendedores. Por exemplo, um serviço de coleta onde eles fornecem as embalagens ou algo assim. Mesmo que eles de fato vendam e usem vendedores fake pra isso, não acredito que dariam essa bandeira...

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Magnohertz Ver Post
    Será q não é aquele sistema de coleta do mercado livre? Me ofereceram uma vez mas eu não quis pq não tenho como emitir NF, e isso era uma das exigências deles.
    Haha, juro que postei antes de ver seu comentário!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Tenho 100% de qualificações positivas e 100% de vendas concretizadas e de repente, só porque estou um tempinho sem anunciar, o ML vai lá e, pra me "ajudar", derruba minha reputação alegando baixo volume de vendas. E deprimente isso. Nem se quer disfarçam a política de extermínio dos fracos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Tenho 100% de qualificações positivas e 100% de vendas concretizadas e de repente, só porque estou um tempinho sem anunciar, o ML vai lá e, pra me "ajudar", derruba minha reputação alegando baixo volume de vendas. E deprimente isso. Nem se quer disfarçam a política de extermínio dos fracos!
    E eu amigo que passei uma semana suspenso por nada...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por johnsonbio Ver Post
    E eu amigo que passei uma semana suspenso por nada...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Pois é. ML sempre foi mercenário e está cada vez pior. A reputação de um vendedor só deveria interessar aos compradores. Então, o que interessa a um comprador se estou vendendo muito ou pouco ou a quantia mensal que gero com minhas vendas? Mas como pro ML só interessa $$$, me chantageiam fazendo o comprador pensar que não sou um bom vendedor só porque não estou gerando tanta comissão pra eles como gostariam. É de cair o c* da bunda! Mas como diz o velho ditado: "os incomodados que se mudem".

Acesso ao Clube Avatar de bacanaimports
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    18
    Sobre as embalagens do ML que o amigo recebeu na encomenda dele:

Sim, é uma logística alternativa do ML através de transportadora. É oferecido para alguns vendedores da grande SP(não sei se já liberaram para outras regiões). Já tem um tempo que está ativo esse serviço.

http://ecommercenews.com.br/noticias...o-mercadolivre

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
    Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Senior Member Avatar de vallahah
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bacanaimports Ver Post
    Sobre as embalagens do ML que o amigo recebeu na encomenda dele:

Sim, é uma logística alternativa do ML através de transportadora. É oferecido para alguns vendedores da grande SP(não sei se já liberaram para outras regiões). Já tem um tempo que está ativo esse serviço.

http://ecommercenews.com.br/noticias...o-mercadolivre

Enviado do meu ASUS ZENFONE 2
    Isso mesmo.
    Só complementando, eu já recebi encomenda com essa embalagem pelos Correios, e sem nota fiscal.

Li há alguns meses que o ML tem interesse em desenvolver um sistema próprio de coleta e entregas, e começou a testá-lo na região metropolitana de SP, mas não sei se a ideia foi para frente.
    Pense Grande - Águias não caçam moscas

Acesso ao Clube Avatar de Chico Mago
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Galera, eu nunca gerei uma nota fiscal, mais agora vou abrir um cnpj e começar a gerar. Queria saber se tem como gerar uma NF de um produto usado ou de um produto comprado na china?
    Parece uma pergunta fácil, mais não sei, falei com um cara aqui e ele disse que pra gerar uma NF tem que ter a NF de entrada é verdade?

Acesso ao Clube Avatar de Ita_Imports
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Chico Mago Ver Post
    Galera, eu nunca gerei uma nota fiscal, mais agora vou abrir um cnpj e começar a gerar. Queria saber se tem como gerar uma NF de um produto usado ou de um produto comprado na china?
    Parece uma pergunta fácil, mais não sei, falei com um cara aqui e ele disse que pra gerar uma NF tem que ter a NF de entrada é verdade?
    Correto , para se ter uma nota de saída , logo precisa de uma de entrada.
    Vender um produto sem nota de entrada do mesmo , se chama de "nota fria" em uma fiscalização você pode ter muitos problemas.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    10
    Para gerar NF de saída, você tem que ter a NF de entrada.
    Questão lógica e simples colega.

Se você gerar uma NF somente de saída, será uma NF fria/falsa.

O que você pode tentar fazer é regularizar o que você já tem ou nas próximas compras os produtos entrarem regularizados.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Claro que é verdade, meu jovem. Somente o fabricante de um produto pode gerar NF de saída assim "do nada". Pra poder gerar NF de produtos da China, o meio mais simples é usar o Importa Fácil.

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco