Resultados da Enquete: Já teve problemas com o ML? Qual sua modalidade de venda?

Votantes
53. Você não pode votar nesta enquete
  • Só vendo por dropshipping e nunca tive problemas

3 5,66%
  • Vendo por dropshipping e sempre tenho problemas

8 15,09%
  • Vendo tanto por dropshipping quanto a pronta entrega e assim minimizo meus problemas

5 9,43%
  • Tenho problemas sérios mesmo vendendo somente a pronta entrega

19 35,85%
  • Vendo somente a pronta entrega, observo as regras e nunca tive problemas

18 33,96%
Página 1013 de 1014 PrimeiroPrimeiro ... 1351391396310031011101210131014 ÚltimoÚltimo
Resultados 10.121 a 10.130 de 10133

Tópico: Vendedores do Mercado Livre

Junior Member Avatar de ph7import
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Estou reclamando no chat e exigindo estorno do que paguei a mais e uma explicação. A resposta está demorando...
    Eu como vendedor já solicitei a troca da etiqueta PAC pelo Sedex e disseram que podia postar com a etiqueta PAC que no sistema dos Correios iria como Sedex. Mentira, conversei com o pessoal e informaram que vai como PAC mesmo, é conversa do MercadoLivre pra embolsar a diferença. Cabe ao comprador solicitar estorno da diferença.

Sent from my Life One X2 Mini using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por ph7import Ver Post
    Eu como vendedor já solicitei a troca da etiqueta PAC pelo Sedex e disseram que podia postar com a etiqueta PAC que no sistema dos Correios iria como Sedex. Mentira, conversei com o pessoal e informaram que vai como PAC mesmo, é conversa do MercadoLivre pra embolsar a diferença. Cabe ao comprador solicitar estorno da diferença.

Sent from my Life One X2 Mini using Importa Brasil mobile app
    O problema é que muita gente por ignorância ou por desleixo mesmo acaba não reclamando.

Mas, diante do longo histórico de pilantragens do ML, nem fico surpreso...

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal, bom dia! Tudo bem?

Sou novo no fórum, criei a conta recentemente para esclarecer algumas dúvidas.

Minha conta eu uso para vender coisas pessoais (livros, objetos, etc...) e levantar um dinheiro, nao sou vendedor profissional.

Só que minha reputação é amarela e com essa nova politica vai ser laranja e isso vai me prejudicar demais a continuar a vender.. gostaria de saber se há algum meio para alavancar minha reputação, melhorar ela um pouco..

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por 1976019569126747 Ver Post
    Eu vendia produtos baratinhos, de 7 a 15 reais. Quando veio isso daí pausei todas as vendas na hora, fiquei um mês sem sair de casa pra nada, até que reativei alguns anúncios acima de 25 reais, agora estou tentando descobrir o que preciso fazer para fazer importação formal de coisas mais caras.
    Acho que a solução é você vender ali com kits , formar kits desses produtos baratinhos

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Gente não existe outro site para vender produtos além do mercado livre? Tem a olx mas não tem o serviço de frete. Está na hora de ser feito outro, ps vendedores se unirem, pois lá eles querem mesmo que só grandes lojas permaneçam...

- - - Updated - - -

E alguém ouviu falar do golpe que compradores do mercado livre andam fazendo ? Eles compram e devolvem o item dizendo que está estragado, pegam o dinheiro de volta e envieem a caixa vazia de volta, o mercado livre está dando o valor de volta antes do item chegar de volta para o vendedor, assim o vendedor fica sem o dinheiro e sem a mercadoria

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andressaiuk Ver Post
    Gente não existe outro site para vender produtos além do mercado livre? Tem a olx mas não tem o serviço de frete. Está na hora de ser feito outro, ps vendedores se unirem, pois lá eles querem mesmo que só grandes lojas permaneçam...
    Está na hora?... Já faz muito tempo que surgiram outras plataformas, o problema é que nem vendedores e muito menos os compradores, aderem. E os vendedores que vão, não largam o ML. Então não tem como bater de frente.

E alguém ouviu falar do golpe que compradores do mercado livre andam fazendo ? Eles compram e devolvem o item dizendo que está estragado, pegam o dinheiro de volta e envieem a caixa vazia de volta, o mercado livre está dando o valor de volta antes do item chegar de volta para o vendedor, assim o vendedor fica sem o dinheiro e sem a mercadoria
    Você está um pouco atrasado... Já faz uns 2 anos que esse golpe começou e, infelizmente é super comum. Está cheio de vídeos no youtube que relatam inúmeros casos. Mas também há vários relatos de vendedores que conseguiram reaver o valor ao reunirem evidências, como videos de unboxing, peso da encomenda que consta no comprovante, etc.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Está na hora?... Já faz muito tempo que surgiram outras plataformas, o problema é que nem vendedores e muito menos os compradores, aderem. E os vendedores que vão, não largam o ML. Então não tem como bater de frente.

Você está um pouco atrasado... Já faz uns 2 anos que esse golpe começou e, infelizmente é super comum. Está cheio de vídeos no youtube que relatam inúmeros casos. Mas também há vários relatos de vendedores que conseguiram reaver o valor ao reunirem evidências, como videos de unboxing, peso da encomenda que consta no comprovante, etc.
    Então tem como me informar que outras plataformas são essas que você conhece? Eu só utilizo a olx pra vender, consigo viver disso, estou desatualizada do mercado livre mesmo só vendi lá por 1 semana e larguei

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Andressaiuk Ver Post
    Então tem como me informar que outras plataformas são essas que você conhece? Eu só utilizo a olx pra vender, consigo viver disso, estou desatualizada do mercado livre mesmo só vendi lá por 1 semana e larguei
    Além de famosos como eBay e Amazon tem o Enjoei, Skina, e por aí vai. Fora os que surgiram e acabaram quebrando. É só pesquisar no google que você encontra outros.

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    ML agora resolveu dar golpe no frete? Fiz uma compra, paguei a mais por SEDEX e olha só:

É meu camarada, me parece que eu fui o "Premiado" da vez. Acabou de ocorrer comigo, uma compra feita dia 16 de Abril, paga por expresso com certa urgência e enviando por PAC.

Estou tentando contato, mas é impossível contactar eles, além de que já tenho a certeza que vou ser enrolado, chega desanimar.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por manobl Ver Post
    É meu camarada, me parece que eu fui o "Premiado" da vez. Acabou de ocorrer comigo, uma compra feita dia 16 de Abril, paga por expresso com certa urgência e enviando por PAC.

Estou tentando contato, mas é impossível contactar eles, além de que já tenho a certeza que vou ser enrolado, chega desanimar.
    É assim. Eles fazem a cagada e se blindam impedindo que você reclame.

Semana passada eles excluíram uma resposta no meu anúncio onde não havia nada errado.

Até existe lá o recurso pra você questionar, mas quando seleciono a anúncio em questão, vem uma mensagem dizendo que eles não excluíram nenhuma resposta recentemente, mas a resposta está lá excluída!

É uma verdadeira piada de mal gosto esse tal de ML!

Tópicos Similares

1. Mercado Livre é o terror
    Por rod8773 no fórum Boteco
    Respostas: 38
    Último Post: 25/09/2017, 03:10
  2. Mercado Livre complicando
    Por bombeiro no fórum Boteco
    Respostas: 19
    Último Post: 25/09/2017, 03:07
  3. Ajuda com Mercado Livre (URGENTE)
    Por delt4 no fórum Boteco