Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Planeta Têxtil - recebeu pagamento e sumiu

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7

Planeta Têxtil - recebeu pagamento e sumiu

Fiz um pedido com o vendedor planeta Têxtil dia 27/12/2017 porém até agora não tenho nenhuma posição concreta sobre o pedido. Apenas foi informado um número de rastreio que não é detectado por nenhum sistema. Fiz um depósito de R$875,00 por 12 peças de roupa.

Inconsistências. Prometeu postar no dia seguinte. Até agora não tenho nenhuma informação de postagem. Apenas um código que não rastreia.

Informou que eu escolheria as peças que ele me mostraria. Após eu pressionar disse que havia postado sem eu escolher pra ir rápido.

NAO FORNECI E ELE NAO PEDIU MEU ENDERECO. Apos ele dizer que havia postado questionei como, já que ele não tinha meu endereço. Disse que mandou pra casa da mãe dele junto com outras peças. Anteriormente ele havia dito que postou as 12 peças (+ 1 brinde).

Antes do depósito respondeu todas as perguntas. Após o depósito apenas se esquiva.

Solicito providências do fórum se não receber o dinheiro de volta ou as peças. Enganando as pessoas.

Sent from my Redmi Note 3 using Importa Brasil mobile app

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Iremos deixar sua reclamação visível como uma forma de protesto e para chamar a atenção do membro em questão. Mas como já lhe foi explicado, esta área é somente para anunciantes assinantes que tem tópico na área de anunciantes. O membro que você cita, nem se quer poderá acessar esta reclamação a fim de respondê-la pois ele não possui status de anunciante.

Att.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Serve pra tentar alertar possíveis novos compradores. Eu (e outros ) já fui lesado mesmo. Talvez sirva como pressão para ele resolver algo. Caso seja confirmada a lesão a mim é demais membros, existe a possibilidade de uma punição ou exclusão do referido vendedor?

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por obiwandre Ver Post
    Serve pra tentar alertar possíveis novos compradores. Eu (e outros ) já fui lesado mesmo. Talvez sirva como pressão para ele resolver algo. Caso seja confirmada a lesão a mim é demais membros, existe a possibilidade de uma punição ou exclusão do referido vendedor?

Sim. Confirmado que o mesmo tenha usado o espaço do fórum para aplicar um suposto golpe, poderá ser banido.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Solicito exclusão do vendedor. PROMETEU REEMBOLSAR OS VALORES ATE SEXTA E NADA! EXISTE MAIA PESSOAS NA MESMA SITUACAO! ATENCAO MODERACAO!

Sent from my Redmi Note 4 using Importa Brasil mobile app

Tópicos Similares

1. Planeta Têxtil - cadê minha encomenda?
    Por obiwandre no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 1
    Último Post: 23/01/2018, 16:50
  2. Planeta shopping
    Por Juliocasarini no fórum Reclamações Abertas
    Respostas: 2
    Último Post: 27/05/2017, 17:11
  3. Casa Têxtil Importar na Tomtop!
    Por Tomtop no fórum Tomtop
    Respostas: 0
    Último Post: 14/11/2016, 00:07
  4. No lugar de um S4 recebeu uma pedra
    Por erlandes no fórum Boteco