Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 573

Tópico: [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei e paguei 220 dólares e não tinha pontos.

Acesso ao Clube Avatar de class_cd2000
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por rogercs Ver Post
    Comprei e paguei 220 dólares e não tinha pontos.
    entra no chat que tem de resolver ...
    se pagou isso tudo tinha de ter rastreio valido.

Class

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Na Gearbest, quando a compra é um valor mais auto (não me lembro agora o valor, acho que é 40 dólares) o rastreamento é grátis. OU seja, o rastreamento tinha que vir grátis pra mim. A MiBand e o MicroSd que fiz em outra compra, optei pelo rastreio e está rastreando normal. Falei com o suporte e a única coisa que falam é pra ter paciência e se eu não receber até 25/06, entrar em contato novamente com eles. Estou preocupado. Uma coisa é certa: Aquela etiqueta escrito Untracked já meio que diz tudo. No chat ninguém responde ainda. Deve ser por causa do fuso horário. Pessoal, vcs que tem mais experiência......há chances de ter sido extraviado, ou já estar no Brasil?
    Está na cara que você foi tapeado! Agora deu pra entender que eles chegaram a gerar o código mas acabaram postando sem serviço de rastreamento e essa tal empresa de logística (YUN), deve dar alguma opção de associar o objeto a um código de controle do remetente e, no caso, usaram o código de rastreamento gerado pelo correio. Por isso o correio, referente a este código, somente recebeu a informação eletrônica, mas não a postagem do objeto. Parece bem óbvio pra mim agora.

Lamentável ver uma loja virtual famosa como a Gearbest trapaceando dessa forma!

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    pode ser erro do chinapost ... não podemos esquecer pois o numero informado parece ser normal.
    Gearbest deve entrar em contato com chinapost afim de solucionar.

aparece normal para china post no 17track,net não me parece empresa extra de transporte.
    http://cor.to/8HCN

o adesivo no pacote é chinapost não é empresa extra de transporte ... observei aqui agora ...

Class
    Última edição por class_cd2000; 19/05/2016 às 17:54.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por class_cd2000 Ver Post
    pode ser erro do chinapost ... não podemos esquecer pois o numero informado parece ser normal.
    Gearbest deve entrar em contato com chinapost afim de solucionar.

aparece normal para china post no 17track,net
    http://cor.to/8HCN

Class
    Mas como já foi dito várias vezes, só aparece que a informação eletrônica foi recebida e nada mais. Juntando isso com o tempo que já se passou (que já era pra ter chegado no Brasil) e o carimbo "untracked" no pacote, me parece bem óbvio que foi ursada da Gearbest,

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    "..só aparece que a informação eletrônica foi recebida e nada mais.." pode ser erro de chinapost ...
    porem o envio é via chinapost que é renponsavel pela ida do pacote ao destinatario...
    gearbest remetente deve entrar em contato com china post para saber o motivo do não avançar do pacote e saber o motivo desta informação marcada no pacote.

tenho sempre comprado em gearbest e sempre tenho solucionado meus problemas com pesquisas e informações na internet e ajudo no que posso, quando preciso mais informações peço ajuda ou me comunico com quem me envia o pacote.

primeira vez que vejo um pacote com isso marcado.

Class
    Última edição por class_cd2000; 19/05/2016 às 18:04.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    "..só aparece que a informação eletrônica foi recebida e nada mais.." pode ser erro de chinapost ...
    porem o envio é via chinapost que é renponsavel pela ida do pacote ao destinatario...
    gearbest remetente deve entrar em contato com china post para saber o motivo do não avançar do pacote e saber o motivo desta informação marcada no pacote.

tenho sempre comprado em gearbest e sempre tenho solucionado meus problemas com pesquisas e informações na internet e ajudo no que posso, quando preciso mais informações peço ajuda ou me comunico com quem me envia o pacote.

primeira vez que vejo um pacote com isso marcado.

Class
    Mas parece que você está ignorando as evidências, meu amigo. E quanto ao carimbo "untracked" no pacote? É erro do correio também? E como você explica o Yuntrack ter mais informações sobre o andamento do pacote? Está óbvio que foi postado por essa empresa de logística e sem serviço rastreamento no país de destino. Mais evidências que isso, impossível.

Talvez até pode ser que a empresa de logística ainda venha a postar com registro no correio, mas pelo tempo que já se passou, acho bem difícil isso acontecer.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Mas parece que você está ignorando as evidências, meu amigo. E quanto ao carimbo "untracked" no pacote? É erro do correio também? E como você explica o Yuntrack ter mais informações sobre o andamento do pacote? Está óbvio que foi postado por essa empresa de logística e sem serviço rastreamento no país de destino. Mais evidências que isso, impossível.

Talvez até pode ser que a empresa de logística ainda venha a postar com registro no correio, mas pelo tempo que já se passou, acho bem difícil isso acontecer.
    não vou ficar floodando porem foi postado por chinapost como pode ver no pacote tem o adesivo Chinapost esta Obvio.
    sobre o yuntrack é um rastreio semelhante ao 17track.
    voce fala que o adesivo chinapost é falso ??

sobre a marca do untrack realmente não vi nada parecido antes...
    como já falei ... apenas estou tentando entender ... pois erro dos transportes chinapost tambem são comuns.

continuo a pensar em erro do chinapost porem tudo é possivel no correio internacional sobre atrasos...
    deixo o comentario aos pensantes ...FIM
    boa solução a todos..

Class

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, aqui nesse link do ebay diz ue muitas vezes eles com código mas fica untracking. Veja a foto da etiqueta, está igual a minha.

http://www.ebay.com/gds/Buy-From-Chi...7264310/g.html

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    não vou ficar floodando porem foi postado por chinapost como pode ver no pacote tem o adesivo Chinapost esta Obvio.
    sobre o yuntrack é um rastreio semelhante ao 17track.
    voce fala que o adesivo chinapost é falso ??

sobre a marca do untrack realmente não vi nada parecido antes...
    como já falei ... apenas estou tentando entender ... pois erro dos transportes chinapost tambem são comuns.

continuo a pensar em erro do chinapost porem tudo é possivel no correio internacional sobre atrasos...
    deixo o comentario aos pensantes ...FIM
    boa solução a todos..

Class
    Discutir sobre o assunto proposto no título do tópico é floodar? Como administrador deste fórum e ex-moderador de outros fóruns, lhe garanto que não.

E eu nunca disse ou insinuei que a etiqueta é falsa ou que não postado pelo China Post! Parece que você não entendeu ou ainda não sabe que o China Post oferece modalidades com e sem serviço de rastreamento, e o que disse e repito, é que provavelmente foi postado sem serviço de rastreamento. Será que agora estou me fazendo entender?!

E o Yuntrack não é como o 17track pois pertence a Yun Logistics e fornece um código de referência próprio dele quando é um objeto transportado por eles. Experimente colocar lá um código seu qualquer lá pra ver se vai funcionar.

Eu até aprecio bastante a ajuda que você presta aos membros do fórum, mas já tenho visto que pra discussões você não tem muita "paciência"...

Pessoal, aqui nesse link do ebay diz ue muitas vezes eles com código mas fica untracking. Veja a foto da etiqueta, está igual a minha.

http://www.ebay.com/gds/Buy-From-Chi...7264310/g.html
    O que está sendo dito aí é que a modalidade mais simples, a que só possui um registro numérico (somente números) no correio da China, é considerado não rastreável no país de destino, entendeu? Mas os códigos com o padrão XX000000000XX são referentes aos serviços que possuem rastreamento tanto na origem como no destino. Por isso a polêmica com o seu caso pois há algo aí fora do normal.

Tópicos Similares

1. Hong Kong Post ou Chine Post?
    Por Kaio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 12/02/2014, 11:32
  2. Paralização China Post
    Por ronicesarrc no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 07/11/2013, 10:56
  3. Número do Post
    Por fernando2112 no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2012, 13:15
  4. Tempo para um Track China Post entrar no ar
    Por allyxcristiano no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20/06/2012, 11:57
  5. Entrega HK Post 10 dias.
    Por KOJAKK no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 21:04

Marcadores

Permissões de Postagem