Página 51 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 573

Tópico: [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    To com uma encomenda a 20 dias que consta somente como POSTADO (27/05). Isso é "normal"? Foi minha 1ª compra no Aliexpress.
    Entrei em contato com os correios Brasil que informou que o pacote não deu entrada no Brasil, me informei com o China e ele falou que o pacote já não esta mais na China.

Pelo que foi informado no post, é "normal" essa demora na troca de status do "POSTADO". Queria saber se o tempo de envio é influenciado pela essa demora de troca de status ou se esta seguindo o prazo/tramite normal.

Codigo: RB818556453CN

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos!
    Alguém poderia me explicar qual a diferença entre esses 2 métodos de postagem?
    Algum leva vantagem em relação ao outro?

216.png

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por anjo10 Ver Post
    To com uma encomenda a 20 dias que consta somente como POSTADO (27/05). Isso é "normal"? Foi minha 1ª compra no Aliexpress.
    Entrei em contato com os correios Brasil que informou que o pacote não deu entrada no Brasil, me informei com o China e ele falou que o pacote já não esta mais na China.

Pelo que foi informado no post, é "normal" essa demora na troca de status do "POSTADO". Queria saber se o tempo de envio é influenciado pela essa demora de troca de status ou se esta seguindo o prazo/tramite normal.

Codigo: RB818556453CN
    Colega, tenha MUITA paciência, pois demora MESMO. Demora muito mais que isso.
    Dificilmente vc receberá compras do AliExpress em menos de 2 meses.
    Acostume-se e só compre se tiver paciência e principalmente não tiver pressa pra receber o produto!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ZeroCool1974 Ver Post
    Pois é verdade, depois de cobrar resposta do vendedor ele me passou um outro código de rastreio e esse sim consigo rastrear normalmente, minha encomenda já está inclusive no Brasil mas parece que por ter sido enviado por EMS está quase certo que deve ser tributado!

Será que ainda existe alguma chance de passar batido sem o cafezinho da Dilma?!

Código:
    Data	Local	Situação
    11/03/2014 13:34	UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP	Encaminhado
    Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
    11/03/2014 13:33	UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP	Conferido
    Recebido/Brasil
    07/03/2014 22:17	CHINA - CHINA	Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    06/03/2014 16:55	CHINA - CHINA	Postado

Amigo Dilma quer o cafezinho dela, não abre mão por nada. Eu levei uma facada semana passada de 80 dilmas. Eles não estão perdoando mais nada.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal fiz uma compra no Aliexpress e foi postado dia 28/06. Vocês sabem informar se essas encomendas vem por Navio ? Já estou preparado para esperar muitos meses para recebê-la. Pelo que li aqui, muitos até perdem a esperança se vai receber a encomenda ou não.

RC849794767HK

Aguardo resposta

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos,

Fiz as duas primeiras compras da China, e eu sou um completo ignorante nestas coisas. Alguém poderia me ajudar e dizer se alguma das minhas encomendas já chegou no Brasil?
    RC323937535HK
    RC323937345HK

Muito obrigado a quem me puder ajudar! Um forte abraço,

Rúben

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Paolitik Ver Post
    Olá amigos,

Fiz as duas primeiras compras da China, e eu sou um completo ignorante nestas coisas. Alguém poderia me ajudar e dizer se alguma das minhas encomendas já chegou no Brasil?
    RC323937535HK
    RC323937345HK

Muito obrigado a quem me puder ajudar! Um forte abraço,

Rúben
    Amigo elas foram encaminhadas para o Brasil, como os Correios não atualizam direto os rastreamentos, é possível sim suas encomendas já estarem em território nacional.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Olá Pessoal, sou novo no grupo, fiz minha primeira compra no AliExpress e venho acompanhando o fórum para ter mais informações do assunto. Fiz uma compra dia 10/07/14 de um Headset e no código de rastreio mostra que ele está vindo ao Brasil, a minha dúvida é, quanto tempo demora da China até o Brasil para o produto chegar ? Código: RC319231640CN

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vitoralmerino Ver Post
    Olá Pessoal, sou novo no grupo, fiz minha primeira compra no AliExpress e venho acompanhando o fórum para ter mais informações do assunto. Fiz uma compra dia 10/07/14 de um Headset e no código de rastreio mostra que ele está vindo ao Brasil, a minha dúvida é, quanto tempo demora da China até o Brasil para o produto chegar ? Código: RC319231640CN
    Mínimo de 8 dias(pelo menos pra mim). Muitas vezes o pacote já está no Brasil e não atualizam o rastreio

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por flaviocross Ver Post
    Mínimo de 8 dias(pelo menos pra mim). Muitas vezes o pacote já está no Brasil e não atualizam o rastreio
    E ainda pode mudar direto para saiu para entrega.

Página 51 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 414950515253 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Hong Kong Post ou Chine Post?
    Por Kaio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 12/02/2014, 11:32
  2. Paralização China Post
    Por ronicesarrc no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 07/11/2013, 10:56
  3. Número do Post
    Por fernando2112 no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2012, 13:15
  4. Tempo para um Track China Post entrar no ar
    Por allyxcristiano no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20/06/2012, 11:57
  5. Entrega HK Post 10 dias.
    Por KOJAKK no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 21:04

Marcadores

Permissões de Postagem