Página 48 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 573

Tópico: [F.A.Q] HK Post,China Post e suas etapas/informaçoes

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por washingtoncf Ver Post
    kkk o meu acabou de atualizar tambem!! http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE924282892SE eu espero que ate dia 09/04/2014 esteja entregue! presente de aniversário! kkkkkk
    Eu queria tanto que o meu já estivesse no Brasil

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por flaviocross Ver Post
    Eu queria tanto que o meu já estivesse no Brasil
    kkkk espero que agora demore a média que depois que recebe no Brasil para entregar que é de 12 dias para voce em quanto tempo ocorre apos ter chegado no Brasil?

Senior Member Avatar de flaviocross
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por washingtoncf Ver Post
    kkkk espero que agora demore a média que depois que recebe no Brasil para entregar que é de 12 dias para voce em quanto tempo ocorre apos ter chegado no Brasil?
    Cerca de 17 dias.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acho que já normalizou.
    Recentemente chegou 2 encomendas pra mim, uma com 23 dias CN e outra com 15 HK.

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Hoje chegou uma com 17 dias!!! fiquei muito feliz! vejam: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RC368329186CN

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acho que tem haver também com o tipo de produto.
    Eu só importo por enquanto boné, roupa, suplemento... E sempre chegam nessa faixa.
    Não creio que seja apenas sorte. rs

Sent from my GT-I9500 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Peso da Avaliação
    6
    no caso de hoje foi roupa também agora informática media de 30 dias rsrsr

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    ola amigos... sou novato nas importações,tou importando um produto da Tailândia e até paguei uma taxa de jatinho,chegou muito rápido ao Brasil,em 15 dias e ainda quando tava rolando o carnaval... mas ele chegou bem na época dessa pequena greve que se passava nos correios... esses lixos,toda vez que uma encomenda minha vem e tem uma greve dos correios ai eu perco,ja aconteceu 3 vezes,eles pegam e jogam no mato. Mais vamos lá,tem 1 mês que o negoço não anda,sendo que ele chegou aqui e foi retido sujeito a fiscalização,de lá na mensagem nos correios diz que ele foi encaminhado para uma unidade de tratamento em curitiba,eu sou de Alagoas,acho que ele foi la ser analisado um colega meu me disse que isso é normal.

Agora o negoço não anda,aparece a mesma merda de mensagem nos correios... ja tou apreensivo achando que perdi,e ja passou um tempão,se perder nem da pra cancelar o pagamento do paypal,eu tava testando o vendedor. Se perder eu só perderei umas 40 pilas,mais eu queria saber se é normal isso?

Vou deixar aqui o código pra vocês me dizerem,lembrando que ta vindo da Tailândia num tipo de frete que não consta nem o valor do produto e enviado como gift creio eu.

RR113028416TH por favor,se alguém pode me dar uma ajuda e dizer se isso é normal e o porquê,tou estranhando muito em 1 mes o código não ta movimentando.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por wagnner Ver Post
    ola amigos... sou novato nas importações,tou importando um produto da Tailândia e até paguei uma taxa de jatinho,chegou muito rápido ao Brasil,em 15 dias e ainda quando tava rolando o carnaval... mas ele chegou bem na época dessa pequena greve que se passava nos correios... esses lixos,toda vez que uma encomenda minha vem e tem uma greve dos correios ai eu perco,ja aconteceu 3 vezes,eles pegam e jogam no mato. Mais vamos lá,tem 1 mês que o negoço não anda,sendo que ele chegou aqui e foi retido sujeito a fiscalização,de lá na mensagem nos correios diz que ele foi encaminhado para uma unidade de tratamento em curitiba,eu sou de Alagoas,acho que ele foi la ser analisado um colega meu me disse que isso é normal.

Agora o negoço não anda,aparece a mesma merda de mensagem nos correios... ja tou apreensivo achando que perdi,e ja passou um tempão,se perder nem da pra cancelar o pagamento do paypal,eu tava testando o vendedor. Se perder eu só perderei umas 40 pilas,mais eu queria saber se é normal isso?

Vou deixar aqui o código pra vocês me dizerem,lembrando que ta vindo da Tailândia num tipo de frete que não consta nem o valor do produto e enviado como gift creio eu.

RR113028416TH por favor,se alguém pode me dar uma ajuda e dizer se isso é normal e o porquê,tou estranhando muito em 1 mes o código não ta movimentando.
    já abriu um pedido de informação no site do correios amigo? pode ajudar...
    qual o site da compra?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Kelvin Lucas Ver Post
    já abriu um pedido de informação no site do correios amigo? pode ajudar...
    qual o site da compra?

não,não fiz não... como que se faz isso? me explica por favor e as vantagens que eu poderei ter com isso ok? você ou outro membro qualquer.

Eu comprei de um vendedor no ebay,não é um eletrônio,se trata de um spray com lidocaína que serve pra ejaculação precoce. Então,se puder me ajudar eu fico grato.

Página 48 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Hong Kong Post ou Chine Post?
    Por Kaio no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 17
    Último Post: 12/02/2014, 11:32
  2. Paralização China Post
    Por ronicesarrc no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 12
    Último Post: 07/11/2013, 10:56
  3. Número do Post
    Por fernando2112 no fórum Dúvidas, Sugestões e Reclamações.
    Respostas: 0
    Último Post: 30/10/2012, 13:15
  4. Tempo para um Track China Post entrar no ar
    Por allyxcristiano no fórum Discussão Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 20/06/2012, 11:57
  5. Entrega HK Post 10 dias.
    Por KOJAKK no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 5
    Último Post: 25/03/2012, 21:04

Marcadores

Permissões de Postagem