Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Direct-peru é confiável?

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Direct-peru é confiável?

Boa dia galera! Sou novo no forum e nas importações, por isso ainda estou meio inseguro em relação a alguns vendedores. Gostaria de saber se a Direct-peru é confiável. Tenho bastante interesse em fazer negócio, mas eles não oferecem nenhum meio seguro para efetuar a compra (pagseguro ou similar). Se vcs puderem relatar as experiência que tiveram com o vendedor (boas e ruins) eu agradeço!
    PS: Ví uma reclamação no reclame aqui dizendo que n entregaram os produtos comprados, oque só me deixou mais desconfiado.
    PS2: Se puderem me indicar algum fornecedor confiável do peru eu ficaria SUPER agradecido!

Member Avatar de Charles
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Somos sim, meu caro, temos um tópico na área de anunciantes, no entanto, se encontra desativado por falta de pagamento da assinatura, problemas no cartão de crédito, devo resolver em breve, e então, estará ativo novamente, poderá nos acompanhar por lá

Quanto a reclamação no reclameaqui, durante nossos 4 anos de trabalhos, só tivemos aquela reclamação, e foi falta de comunicação que gerou aquele problema.

O comprador efetuou a compra, e depois quis cancelar, ele dividiu e efetuou a compra com 2 cartões, e solicitou o estorno diretamente para operadora, só que só fez para o primeiro pagamento, quando retornei a ele, pedi que estonasse também o segundo pagamento, e assim ficou...

Depois de uns 20 dias ele me manda uma mensagem que a operadora não estornou o segundo pagamento como deveria, só que devido a correria e a grande quantidades de mensagens solicitando atendimento/informações, passou despercebido sua mensagem, quando finalmente retornei sua mensagem, acertamos a devolução do segundo pagamento via depósito bancário, juntamente com o valor do juros do cartão de crédito que a operadora não estornou, para que não ficasse no prejuízo. Nesse meio tempo em que demorei para retornar, ele abriu aquela reclamação, e não a desativou até hoje :/

Naquela época, a gente tinha um site, mas só servia como um catalogo, não era possível fazer compras pelo site como hoje, era tudo fechado através do WhatsApp, então a quantidade de mensagens era inacreditável, se ficássemos alguns dias sem responder, um final de semana por exemplo, chegava a juntar mais de 50 pessoas para atender na seguinte segunda-feira, era bom, é claro, mas a qualidade no atendimento deixava a desejar.

Hoje só recebemos pedidos através do site, onde o cliente tem a seu dispor um painel em sua conta, onde consegue acompanhar todo o seu pedido, desde a confirmação do pagamento, a postagem com rastreio, até sua entrega final.

Quanto aos meios de pagamentos no site, são gerenciado pela PagHiper, não é como um Pagseguro ou MercadoPago da vida, mas é mais seguro do que fazer uma transferência internacional via Wester Union ou MoneyGram, não acha? A gente só não aceita Pagseguro ou MercadoPago, pois não é viável para gente ficar com pagamentos parados 14+ dias.

[editado: publicidade em local não autorizado]
    Última edição por Charles; 10/01/2018 às 12:36.

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0

Produtos postados

Meu pedido foi postado e estou acompanhando o rastreamento.
    Recebi um adiantamento do pedido e as peças são de excelente qualidade. muito bom mesmo.
    Última edição por sergan; 07/08/2019 às 20:29.

Acesso ao Clube Avatar de lucianofr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sergan Ver Post
    Meu pedido foi postado e estou acompanhando o rastreamento.
    Recebi um adiantamento do pedido e as peças são de excelente qualidade. muito bom mesmo.
    Olá sergio, recebeu os produtos?
    Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. Sl. 34:8

Tópicos Similares

1. Calote no Dino Direct !
    Por Terrazull no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 9
    Último Post: 30/07/2019, 21:05
  2. fornecedor roupas do peru confiável
    Por BRUMATTI no fórum Boteco
    Respostas: 8
    Último Post: 10/10/2013, 13:15
  3. AU Direct - Dealextreme
    Por Gustavo Lopes no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 2