Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida sobre correios

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida sobre correios

Fiz umas compras no Ebay (site chinês) tem umas 6 semanas, fiquei no sossego esperando chegar na minha casa. Porém recentemente, fui dar uma espiada nos e-mails como de costume, e por acaso, vi nas informações de entrega dos pedidos que eu não havia colocado o número da minha casa. E também, os códigos de rastreamento que recebi não funcionam no site dos correios, alguns não funcionam direito no próprio site do Ebay, outros simplesmente fornecem o rastreamento "congelado", com a ultima informação de um mês atrás. Assim, fico sem ter a mínima ideia de onde minhas encomendas estão. Agora estou com medo das mercadorias terem chegado aqui na minha cidade, e os correios terem as mandado imediatamente de volta por causa do endereço estar incompleto. Como devo proceder?

Senior Member Avatar de sphreak
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por natanvinicius Ver Post
    Fiz umas compras no Ebay (site chinês) tem umas 6 semanas, fiquei no sossego esperando chegar na minha casa. Porém recentemente, fui dar uma espiada nos e-mails como de costume, e por acaso, vi nas informações de entrega dos pedidos que eu não havia colocado o número da minha casa. E também, os códigos de rastreamento que recebi não funcionam no site dos correios, alguns não funcionam direito no próprio site do Ebay, outros simplesmente fornecem o rastreamento "congelado", com a ultima informação de um mês atrás. Assim, fico sem ter a mínima ideia de onde minhas encomendas estão. Agora estou com medo das mercadorias terem chegado aqui na minha cidade, e os correios terem as mandado imediatamente de volta por causa do endereço estar incompleto. Como devo proceder?
    Sem rastreio funcional e com endereço errado... complicado ein...

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Peso da Avaliação
    0
    A complica parceiro.. provável que enviem de volta..

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Tenta entrar em contato com a agencia e verificar a possibilidade de retirar.

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre tributação
    Por zDubsCrazy no fórum Impostos
    Respostas: 66
    Último Post: 23/11/2017, 18:23
  2. Dúvida sobre SP
    Por Linnyker no fórum Boteco
    Respostas: 6
    Último Post: 24/03/2016, 18:59
  3. duvida sobre os correios
    Por Fortshop no fórum Apresentação
    Respostas: 4