Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: todos tablets taxados

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

todos tablets taxados

não sei mais o que fazer trabalho com dropshiping e a maioria dos meus tablets estao sendo taxados, peco pro vendedor mandar como gift, de pessoa fizica para pessoa fisica, abaixo de 50 dollares , compro no aliexpress mais o fato é que não passa um me ajudem meus clientes estao reclamando muito , teve um table que foi cobrado 180,00 de taxa ta brabo .

Super Moderador Avatar de rod8773
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: todos tablets taxados

tablet não passa mesmo, celular tbm, ainda de vez em quando tem algum rabudo que acerta um sem imposto, mas isso deve ser quando o fiscal sai do raio x pra pegar um cafézinho em 5 minutos, porque olha, não passa de jeito nenhum pra mim, com bateria, sem bateria, declarado gift, declarado pessoa pra pessoa, declarado 0$, declarado 49$, celular pequeno, celular grande etc etc etc....taxam tudo,

Tem coisa que nem vale mais a pena importar da china, tablets xing ling baratos é um, na internet via drop não tem mais espaço não, pessoal ja trabalha com pronta entrega importado legalizado, com preço baixo devido a compras em grande quantidade.
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    0

ainda vale a pena na venda particular mais realmente os precos são muito baixos

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Eu já comprei 2 celulares da China e nenhum foi taxado. Um deles(Nokia N97 32GB), declarado em $20 chegou com o pacote aberto e mesmo assim não foi taxado.

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    10

sorte cara. isso e sorte!
    eletronico sempre me fudeu haha..
    nunca passou nada pra mim contar.
    raio x nao perdoa
    viva a importacao!

Acesso ao Clube Avatar de wagnerlandio
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Vocês acham que um cara que estuda muito para ser fiscal vai ser besta de acreditar que uma caixa de 25x15x8 com um tablet dentro vai acreditar que foi abaixo de $50 que custou?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Da china é Inegociavel, mas dos Eua se voces tiverem um bom contato dá para solicitar que enviem o celular sem a caixa original só com os acessorios como fone de ouvido e carregador, tudo num envelope com frete registrado que é o mais barato e embrulhado em folha de
    papel aluminio ou de chumbo, isso ajuda mto, tenho um amigo que sempre fez isso e teve mto sucesso,
    um Abraço a todos.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por JULIOBERENYI
    Da china é Inegociavel, mas dos Eua se voces tiverem um bom contato dá para solicitar que enviem o celular sem a caixa original só com os acessorios como fone de ouvido e carregador, tudo num envelope com frete registrado que é o mais barato e embrulhado em folha de
    papel aluminio ou de chumbo, isso ajuda mto, tenho um amigo que sempre fez isso e teve mto sucesso,
    um Abraço a todos.
    Usar Chumbo e Alumínio para bloquear ou interferir no Scanner de Raio-X da Receita parece ser uma ideia interessante, mais tenho duvidas da eficácia desse método.

Uma folha de chumbo é espessa o suficiente para bloquear os Raios-X?
    Será que um operador de Scanner do Raio-X não vai desconfiar quando ver no visor um área preta dos Raios-x sendo bloqueados?
    Será que os Atuais Raio-X usados nos Aeroportos e Alfandegas, não possuem um sistema de alerta que são acionados toda vez que algum material está bloqueado ou interferindo no aparelho de Raio-x?

Pelo que sei a maioria pede para o vendedor enviar os Celulares sem bateria, justamente porque elas contém Chumbo (Que bloquea) ou Lithium (interfere) nos Scanner de Raio-X.
    Sem contar que sempre poderá haver conferencia manual com abertura do pacote.

A verdade é que a Receita está ficando cada vez mais sofisticada na fiscalização.

Abrçs.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8

Exato, sem duvida nao podemos confiar 100% nestes metodos, mas apenas como tentativas
    Paleativas ne...enfim essa foi uma dica que me deram entao nao custa nada repassar ne, creio que
    a folha de aluminio nao va chamar tanta atencao quanto a folha de chumbo, enfim pode ser usado
    Jornal + folha de alumino + jornal....o problema todo eh falar isso aos vendedores heheheh
    mas esse lance de Mandar o Celular sem a Bateria voce costuma recebe-lo na CAIXA com os acessorios
    ou vem tudo Separado...? tipo numa caixa o Celular e na outra os acessorios...como fone, bateria e carregador..? ja tentaram assim...?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8

Por experiencia, pode incluir ate os mini netbooks também na lista de tributados. so para constar

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 05/05/2015, 23:15
  2. Olá a todos!
    Por Nathali no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 03/06/2013, 09:03
  3. todos tablets taxados
    Por brasilimporta no fórum Impostos
    Respostas: 4
    Último Post: 15/08/2012, 13:34