Página 4914 de 4945 PrimeiroPrimeiro ... 39144414481448644904491249134914491549164924 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49.131 a 49.140 de 49445

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    Que situação constrangedora estou passando com um vendedor do Aliexpress. Comprei uma placa de vídeo na quarta passada, e após mensagens, ele postou o código postal LP00154397248213 (Aliexpress Standard), porém já tem três dias úteis que ele postou esse código que não atualiza nada, nenhuma informação, e isso não é comum, pois em todas minhas compras sempre após o vendedor postar o código, o produto aparecia no site de rastreamento em 1 dia. Que vendedor horrível. E agora nem posso abrir disputa. Tem que esperar 90 dias. Que arrependimento
    Normal, esse tipo de código demora pra atualizar mesmo e você terá que converter-lo posteriormente para LB para poder rastrear dentro do brasil.

Infelizmente importação é assim mesmo, as vezes tudo muito rápido, não é regra, pelo contrário, quase sempre foi exceção.

Eu mesmo estou com vários pacotes demorados e alguns outros entrando absurdamente rapido no brasil e sendo entregues, só essa semana recebi uns 3 epacket com menos de 15 dias uteis de enviados da china.

Porém tenho 4 pacotes super atrasados de setembro e outubro. É a vida sofredora dos br..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    deve ter gerado a etiqueta pq tu tava incomodando e agora ele vai esperar pra postar....
    Existe essa possibilidade mesmo, apesar de quase sempre demorar pra atualizar comigo essas lp.

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    deve ter gerado a etiqueta pq tu tava incomodando e agora ele vai esperar pra postar....
    Também penso o mesmo! E eu comprei com duas semanas antes do 11/11 justamente pra evitar o caos que será durante essa época. Mas pelo jeito, vai dar na mesma haha

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Normal, esse tipo de código demora pra atualizar mesmo e você terá que converter-lo posteriormente para LB para poder rastrear dentro do brasil.

Infelizmente importação é assim mesmo, as vezes tudo muito rápido, não é regra, pelo contrário, quase sempre foi exceção.

Eu mesmo estou com vários pacotes demorados e alguns outros entrando absurdamente rapido no brasil e sendo entregues, só essa semana recebi uns 3 epacket com menos de 15 dias uteis de enviados da china.

Porém tenho 4 pacotes super atrasados de setembro e outubro. É a vida sofredora dos br..

- - - Updated - - -

Existe essa possibilidade mesmo, apesar de quase sempre demorar pra atualizar comigo essas lp.
    Mas eu acho que o colega tá certo, eu comprei um processador na segunda, o vendedor já no outro dia postou um cógigo, e o produto já saiu da China, e está totalmente rastreável no site. kkk Ou seja o vendedor da placa de vídeo vai postar quando ele quiser xD

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    Que situação constrangedora estou passando com um vendedor do Aliexpress. Comprei uma placa de vídeo na quarta passada, e após mensagens, ele postou o código postal LP00154397248213 (Aliexpress Standard), porém já tem três dias úteis que ele postou esse código que não atualiza nada, nenhuma informação, e isso não é comum, pois em todas minhas compras sempre após o vendedor postar o código, o produto aparecia no site de rastreamento em 1 dia. Que vendedor horrível. E agora nem posso abrir disputa. Tem que esperar 90 dias. Que arrependimento

aqui tb demora pra gerar os lb...se vindo desses LPs... eu nem estresso, geralmente passa uns 3, 5 dias para aparecer algo..
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    conforme esperado por mim, atualizou agora no site dos correios pra ir buscar meus dois epackets... como atualizou muito tarde, vou deixar pra buscar amanha..

esses 2 estao com 19 e 15 dias corridos.. amanha, será 20 e 16 dias corridos.. ou seja, dentro do prazo dos outros 4 q ja recebi

e o outro q tinha entrado no BR dia 04/11 andou hj de curitiba pra cajamar.. esse acho q so recebo semana q vem ou na outra ainda..
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, boa tarde.
    Uso o site (parcelsapp) para rastrear meu celular que veio da Suécia (comprei na Deale Extreme) e o site dos correios não apareceu nada ainda de fiscalizam finalizada etc..., só por esse site ParcelsApp que eu consigo ver, eu moro em Itaboraí, todas as minhas encomendas nacionais vem para cá, não sei ao certo porque esse celular foi para Duque de Caxias (fica a 2 horas daqui da cidade), segue a mensagem:

(Dois dias antes dele seguir para Duque de Caxias, apareceu
    " Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Restrição de entrega domiciliar temporária "
    ----
    " Objeto aguardando retirada no endereço indicado. Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.. CEE DUQUE DE CAXIAS - Unidade de Distribuição. AVENIDA DAS PALMEIRAS - - 150. JARDIM PRIMAVERA. DUQUE DE CAXIAS / RJ "
    Isso é porquê ele foi tributado?
    Última edição por Filipe556; 07/11/2019 às 17:28.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post

- - - Updated - - -

cmg a LP q me enviaram o cara enviou o código e no dia seguinte ja apareceu no rastreio...3 dias e ja tava com encaminhado pro BR...até estranhei....logo deve empacar pq ñ é normal

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Filipe556 Ver Post
    Olá, boa tarde.
    Uso o site (parcelsapp) para rastrear meu celular que veio da Suécia (comprei na Deale Extreme) e o site dos correios não apareceu nada ainda de fiscalizam finalizada etc..., só por esse site ParcelsApp que eu consigo ver, eu moro em Itaboraí, todas as minhas encomendas nacionais vem para cá, não sei ao certo porque esse celular foi para Duque de Caxias (fica a 2 horas daqui da cidade), segue a mensagem:

(Dois dias antes dele seguir para Duque de Caxias, apareceu
    " Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado. Restrição de entrega domiciliar temporária "
    ----
    " Objeto aguardando retirada no endereço indicado. Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto e apresentar documentação que comprove ser o destinatário ou pessoa por ele oficialmente autorizada.. CEE DUQUE DE CAXIAS - Unidade de Distribuição. AVENIDA DAS PALMEIRAS - - 150. JARDIM PRIMAVERA. DUQUE DE CAXIAS / RJ "
    Isso é porquê ele foi tributado?
    ñ...ele ta esperando tu retirar por algum outro motivo...qndo tributado tem q pagar pelo site msm....
    ai deve ser problema de entrega (ñ entregam no teu endereço, falta algo etc)
    cuida q há prazo pra retirar

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    foi so falar dos 2 epackets q nao tinham dado entrada ainda, recebi a notificacao q um deles com 21 dias corridos deu entrada hj no BR
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Por aqui, meus principais ePackets seguem sem qualquer movimentação. exatamente como iniciaram a semana.

Minha listinha de lamentações:
    LX12..JP - 34 dias (sem alteração)
    LO25..CN - 28 dias
    LX63..CN - 18 dias
    LO36..CN - 12 dias
    LB26..SE - 8 dias
    Última edição por guevaraz; 08/11/2019 às 08:56.

Member Avatar de PauloJuliaci
    Data de Ingresso
    Nov 2019
    Peso da Avaliação
    0
    E o meu fone segue sem atualização, Suécia é a nova Marte.
    Estou sofrendo de abstinência por não ter como ouvir músicas no trabalho, vai completar 30 dias corridos da data da compra amanhã x.x

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Então quer dizer que todos os epackets estão sofrendo essa longa demora para atualizar de uns tempos pra cá? O meu foi postado dia 2 e até agora nem sinal que foi encaminhado pro BR, e o ali standart está chegando no brasil sendo que foi postado dia 3...

LX632828214CN alguém sabe o que significa essas mensagens do meu código?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem