Página 4739 de 4758 PrimeiroPrimeiro ... 37394239463946894729473747384739474047414749 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.381 a 47.390 de 47578

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rnlima Ver Post
    O meu levou duas semanas para atualizar. A explicação que eu vi é que há certos tipos de encomendas que só começam a ter atualizações, quando em território brasileiro. Pelo menos foi o que aconteceu comigo mesmo.
    Mas isso é se você ficar tentando rastrear só no site dos Correios. Se você tentar rastrear no site do serviço postal de origem, ou em sites de rastreamento global como o 17track.net. Na pior das hipóteses, há sempre como rastrear no pais de origem. A não ser que o vendedor apenas forneceu o código, mas deixou para postar o produto posteriormente. Prática que é bem comum na China.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por faellima Ver Post
    Já paguei a taxa mas a encomenda não movimentou mais, sera que é normal assim mesmo? LB065313100SG

26/08/2019
    02:01
    CURITIBA / PR Objeto pago
    Consulte os prazos clicando aqui.
    23/08/2019
    14:31
    CURITIBA / PR Aguardando confirmação de pagamento
    Aguardando a confirmação de pagamento pela operadora
    23/08/2019
    13:44
    CURITIBA / PR Aguardando pagamento
    Acesse o ambiente Minhas Importações
    22/08/2019
    10:24
    CURITIBA / PR Encaminhado para fiscalização aduaneira
    29/07/2019
    16:29
    RELACIONAMENTO CLIENTE - INTERNACIONAL / BR Objeto não localizado no fluxo postal.
    29/07/2019
    16:27
    CURITIBA / PR Fiscalização Aduaneira finalizada
    17/05/2019
    09:14
    CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    12/05/2019
    18:19
    CINGAPURA /
    Objeto encaminhado
    de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Minha última encomenda eu havia pagado, mas näo mudava o status. Certa manhä, uma semana depois, eu recebi o status pelo muambator: objeto saiu para entrega. Ou seja, o negócio ja havia até chegado, mas näo atualizaram o status na plataforma.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Mas isso é se você ficar tentando rastrear só no site dos Correios. Se você tentar rastrear no site do serviço postal de origem, ou em sites de rastreamento global como o 17track.net. Na pior das hipóteses, há sempre como rastrear no pais de origem. A não ser que o vendedor apenas forneceu o código, mas deixou para postar o produto posteriormente. Prática que é bem comum na China.

Entäo, exatamente o que eu fiz. O meu havia partido da suíca. E mesmo no de lá näo aparecia nada. Entrei em contato com a Banggood, e eles me disseram que pra atualizar existia um prazo de até 15 dias. E foi exatamente isso que aconteceu.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rnlima Ver Post
    Entäo, exatamente o que eu fiz. O meu havia partido da suíca. E mesmo no de lá näo aparecia nada. Entrei em contato com a Banggood, e eles me disseram que pra atualizar existia um prazo de até 15 dias. E foi exatamente isso que aconteceu.
    Ah, tá. Esse serviço da Suíça na China é meio enrolado mesmo... Pois é administrado pela tal de Cacesa e vai para a Alfândega da Espanha para depois entrar na Suíça e depois seguir de lá pra cá. No caso só dá pra rastrear na origem através do site da Cacesa ou do 17track.net quando setado para o serviço da Cacesa.

Pode consultar aí seu código que você verá as etapas desses primeiros 15 dias: https://www.cacesapostal.com/Tracking

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Rapaz eu já até larguei mão, desde dia 8/8 celular em Curitiba, agora com essa greve...

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Mas essa greve no dão todos não,só uma pequena parte,tanto que ontem umas bugigangas minhas atualizou que chegou no Brasil e outras encaminhada pra cajamar,agora foda uma coisa q descobri ligando pra ac aq da minha cidade,de experiências já passadas saia de Cajamar pra fortaleza e quando chega em Fortaleza e 3 dias corridos pra chegar na minha cidade,e essa tava demorando mais de 9 dias,aí inventei de ligar pra ac aq da minha cidade e meio q mentir dizendo q liguei pro ctce em Fortaleza e lá disseram q já tava na agência aq fazia dias,e no e q deu cerro,liguei e falei isso pra mulher q me atendeu ela pediu o código de rastreio e viu q tava encaminhado pra cá fazia dias,aí ela foi lá dentro e pediu meu endereço e confirmou q tava la,só q não entregaram pq o carteiro q entrega na minha região tava de férias e no tinha outro,aí q final de semana agora eles entregariam as encomendas aq da minha região,pooooooodddde ummmmm negociooooo dessas,só em cidade do interior mesmo.afff.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Mas essa greve no dão todos não,só uma pequena parte,tanto que ontem umas bugigangas minhas atualizou que chegou no Brasil e outras encaminhada pra cajamar,agora foda uma coisa q descobri ligando pra ac aq da minha cidade,de experiências já passadas saia de Cajamar pra fortaleza e quando chega em Fortaleza e 3 dias corridos pra chegar na minha cidade,e essa tava demorando mais de 9 dias,aí inventei de ligar pra ac aq da minha cidade e meio q mentir dizendo q liguei pro ctce em Fortaleza e lá disseram q já tava na agência aq fazia dias,e no e q deu cerro,liguei e falei isso pra mulher q me atendeu ela pediu o código de rastreio e viu q tava encaminhado pra cá fazia dias,aí ela foi lá dentro e pediu meu endereço e confirmou q tava la,só q não entregaram pq o carteiro q entrega na minha região tava de férias e no tinha outro,aí q final de semana agora eles entregariam as encomendas aq da minha região,pooooooodddde ummmmm negociooooo dessas,só em cidade do interior mesmo.afff.
    ja aconteceu comigo isso ai, nao é so interior nao.. moro em recife, bairro de classe média e produto meu ja ficou dentro de CDD por semanas pq nao havia quem entregasse pq na epoca alguns carteiros tinham pedido demissao, outros de ferias e eu na merda... so soube pq puxei assunto com o gerente da agencia q fica proximo e ai ele deu a letra toda da situacao

por isso q depois dessas e outras q eu so coloco posta restante.. pq chegando na agencia, nao precisa de puto algum pra entregar, vc vai lá e retira quando puder.. simples assim
    #PrivatizaCUrreios

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por gspyro Ver Post
    Pessoal Boa noite!
    Procede a informação que todos os produtos que entram pelo Rio de Janeiro (CPXXXXXXXXXCN) são tributados? Tá tipo SP então? Hahahahah
    Valeu!
    Tá bem feia a situação lá. Meu chute é que diminuiu muito este tipo de encomenda e devem estar melhor equipados. Desta forma, estão fiscalizando com mais rigor tudo. Entre multas e impostos, paguei quase 10k em duas encomendas que chegaram lá em junho. Só paguei porque fiquei com medo da multa (que, se não for paga, pode ir para dívida ativa da União). Enquanto Curitiba só se preocupa com eletrônico e celular, os demais itens têm passado sem imposto. Por enquanto.

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    ja aconteceu comigo isso ai, nao é so interior nao.. moro em recife, bairro de classe média e produto meu ja ficou dentro de CDD por semanas pq nao havia quem entregasse pq na epoca alguns carteiros tinham pedido demissao, outros de ferias e eu na merda... so soube pq puxei assunto com o gerente da agencia q fica proximo e ai ele deu a letra toda da situacao

por isso q depois dessas e outras q eu so coloco posta restante.. pq chegando na agencia, nao precisa de puto algum pra entregar, vc vai lá e retira quando puder.. simples assim
    Ah blz então,pois e,e entregaram agora de manhã um micro SD de 64 GB,e veio outro cara,pois tipo como aq e só uma agência eu conheço os malas todos de lá,kkkkkk.esse contrataram no período de férias do carinha lá.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Ah, tá. Esse serviço da Suíça na China é meio enrolado mesmo... Pois é administrado pela tal de Cacesa e vai para a Alfândega da Espanha para depois entrar na Suíça e depois seguir de lá pra cá. No caso só dá pra rastrear na origem através do site da Cacesa ou do 17track.net quando setado para o serviço da Cacesa.

Pode consultar aí seu código que você verá as etapas desses primeiros 15 dias: https://www.cacesapostal.com/Tracking
    Valeu pela info. Desconhecia isso.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Olá pessoal boa tarde, dúvida rápida, hoje fui consultar o código de rastreio de uma encomenda, percebi que foi alterado algumas coisas na página, veja na imagem a seguir:
    443.png

Nisso entrei no ambiente "minhas importações" no site dos Correios, quando inseri o código de rastreio da minha encomenda, percebi que ele pediu para confirmar o CPF para continuação da fiscalização, confira na imagem a seguir:
    332.jpg
    a dúvida é o seguinte, sou obrigado a colocar meu CPF, pelo contrário a encomenda não será fiscalizada? Se eu colocar o CPF aumenta as chances de ser taxado? Agradeço a ajuda de todos!

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem