Página 504 de 4763 PrimeiroPrimeiro ... 440445449450250350450550651455460410041504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 47629

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Não precisa entrar em contato, esse tipo de rastreamento chega em São Paulo e depois é encaminhado para Curitiba, se for um celular provavelmente será tributado e será enviado para sua cidade.
    Exato.

Tudo o que eu pedi que veio com frete neozelandês, passou por por SP antes de ir pra Curitiba.

Senior Member Avatar de GRimports
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    5
    RT215006138HK

Seria um milagre? kkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    RF289735505SG esse milagre passou por aki tambem kkkkk

Senior Member Avatar de pipoca
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    7
    LV148686237GB

Pessoal, me de uma luz por favor. O que devo fazer?
    É um remédio para minha mãe.
    Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ai galera depois de muito esperar resolvi abrir um PI quinta-feira e olhem oque aconteceu?
    RD018934140CN
    Mas o estranho é ser entregue domingo, e o mais estranho de tudo.... NINGUÉM RECEBEU A TAL ENCOMENDA.
    Ja aconteceu com alguém? Oque devo fazer?

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Gabriel Sampaio Ver Post
    Ai galera depois de muito esperar resolvi abrir um PI quinta-feira e olhem oque aconteceu?
    RD018934140CN
    Mas o estranho é ser entregue domingo, e o mais estranho de tudo.... NINGUÉM RECEBEU A TAL ENCOMENDA.
    Ja aconteceu com alguém? Oque devo fazer?

Entra em contato imediatamente com o CEE Porto Alegre Sul ligando em qualquer lugar dos Correios que eles passam o telefone do CEE para você ...e procure o Supervisor deste Departamento CEE...você faz o seguinte passa o seu endereço para o cara e diz que não foi entregue nele (PORQUE EU DIGO ISSO É PORQUE É PROIBIDO ELES PASSAREM O ENDEREÇO QUE FOI ENTREGUE) você passando o seu endereço ele verifica que foi entregue em lugar errado (porque ele vê onde foi entregue) e faz ele correr atrás....isto aconteceu comigo e fiz isso no mesmo dia e na maior frescura do Supervisor que não queria passar informação nenhuma e que era para que eu abrisse uma Reclamação...só que eu passando o endereço ele viu que foi entregue errado e ele acabou me ajudando e fazendo o CARTEIRO pegar a encomenda que foi entregue no lugar errado e me entregaram alguns dias depois...só que me entregaram ABERTO E NEM DISFARÇARAM FECHANDO A ENCOMENDA...AQUI ISTO RESOLVEU PARA MIM ...AGORA QUANDO ACONTECE ISSO OU ALGO PARECIDO EU JÁ LIGO LÁ DIRETO...espero que isto te ajude...caso não resolva o difícil será receber indenização porque nos Correios nosso quem tem direito a indenização é o Remetente...caso não resolver se tiver ainda como pedir o REFUND...aí você teria que pedir o reembolso do Vendedor que pode ter feito até por má-fé tbm vai saber...ou má-fé do func. dosCorreios tbm...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    RF285709955SG

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olha oque rolou no meu, até a Data eles erraram. Postado na China no dia 04/08/12 e conferido aqui no Brasil 26/07/2012. E não tive mais noticias. RI1088635441CN

Sent from my XT1058 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por gigantes1 Ver Post
    Entra em contato imediatamente com o CEE Porto Alegre Sul ligando em qualquer lugar dos Correios que eles passam o telefone do CEE para você ...e procure o Supervisor deste Departamento CEE...você faz o seguinte passa o seu endereço para o cara e diz que não foi entregue nele (PORQUE EU DIGO ISSO É PORQUE É PROIBIDO ELES PASSAREM O ENDEREÇO QUE FOI ENTREGUE) você passando o seu endereço ele verifica que foi entregue em lugar errado (porque ele vê onde foi entregue) e faz ele correr atrás....isto aconteceu comigo e fiz isso no mesmo dia e na maior frescura do Supervisor que não queria passar informação nenhuma e que era para que eu abrisse uma Reclamação...só que eu passando o endereço ele viu que foi entregue errado e ele acabou me ajudando e fazendo o CARTEIRO pegar a encomenda que foi entregue no lugar errado e me entregaram alguns dias depois...só que me entregaram ABERTO E NEM DISFARÇARAM FECHANDO A ENCOMENDA...AQUI ISTO RESOLVEU PARA MIM ...AGORA QUANDO ACONTECE ISSO OU ALGO PARECIDO EU JÁ LIGO LÁ DIRETO...espero que isto te ajude...caso não resolva o difícil será receber indenização porque nos Correios nosso quem tem direito a indenização é o Remetente...caso não resolver se tiver ainda como pedir o REFUND...aí você teria que pedir o reembolso do Vendedor que pode ter feito até por má-fé tbm vai saber...ou má-fé do func. dosCorreios tbm...
    Obrigado pela força que tem me dado, liguei pra la e eles anexaram está reclamação junto ao PI que eu solicitei por email, eles tem até o dia 4 pra me responder por email o endereço e quem recebeu pq a unidade de distribuição não tem telefone e eles não fazem atendimento ao público e também pode ser um equívoco pq eles não entregam domingo.
    ESTOU REZANDO PARA SER UM ERRO .
    Vamos acompanhar esta novela e ver oq vai dar.
    Última edição por Gabriel Sampaio; 01/12/2014 às 15:31.

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Gabriel Sampaio Ver Post
    Obrigado pela força que tem me dado, liguei pra la e eles anexaram está reclamação junto ao PI que eu solicitei por email, eles tem até o dia 4 pra me responder por email o endereço e quem recebeu pq a unidade de distribuição não tem telefone e eles não fazem atendimento ao público e também pode ser um equívoco pq eles não entregam domingo.
    ESTOU REZANDO PARA SER UM ERRO .
    Vamos acompanhar esta novela e ver oq vai dar.

Aqui na minha cidade tbm é maior frescura eles tbm estavam dizendo que não tinham como fazer nada e que eu tinha que abri reclamação...mas eu já fui passando o meu endereço e dizendo que iria abrir BO e fui pedindo para o Supervisor só ver em qual endereço foi entregue se era próximo ao meu e acabou quebrando um galho...ele não ia ver tbm só que ele fez uma exceção e quebrou o meu galho...estes cara dos Correios não querem é trabalhar porque é tão simples de resolver e eles dificultam tudo...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem