Página 4827 de 5057 PrimeiroPrimeiro ... 3827432747274777481748254826482748284829483748774927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.261 a 48.270 de 50570

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por thegalego Ver Post
    To na expectativa tbm.. o meu chegou na mesma data que o seu.. orando pra lapada não ser grande..

Postem o resultado vcs que tão nessa remessa encaminhada pra fisc aduan...

dias que atualiza no id correios sao as tercas e sextas feiras

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
    Galera, alguém ja teve seu produto atualizado hoje para ir pra fiscalização ? Sexta feira foi um monte e ate alguns da mesma data(de chegada no Brasil) que o meu, mas o meu ate agora ainda não foi e to preocupado pq ta desde o dia 27/09 parado la.
    normalmente as taxas aparecem no idcorreios as tercas e sextas

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Há 14 dias já um e-packet meu parado no CTE Recife! O mesmo tempo que levou da China até Cajamar. Muita sacanagem isso.
    pior q nem podemos mais falar de greve, pq aparentemente normalizou.. sexta mesmo peguei um pacote lá na agencia paulo bregaro, q fica no patio do cte recife com 18 dias corridos..

foi por essas q eu optei por posta restante.. pq a agonia era isso mesmo.. chegava no cte, podia botar ai mais 2 semanas, as vezes até mais pra o negocio sair de lá e ir pro bairro correspondente..

pelo menos eu sei q quando vai pro CTE, o tramite nao demora 1 semana em condicoes normais... cte pra agencia é coisa de 2, 3 dias no maximo
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Normalmente quando enviam pra cajamar na sexta feira, na segunda já saí pro estado de destino , ou já aconteceu de enviarem na terça ou outro dia? Porque até o momento meu foi pra Cajamar sexta passada e não houve mais atualização!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por WiltonPOliveira Ver Post
    Galera, alguém ja teve seu produto atualizado hoje para ir pra fiscalização ? Sexta feira foi um monte e ate alguns da mesma data(de chegada no Brasil) que o meu, mas o meu ate agora ainda não foi e to preocupado pq ta desde o dia 27/09 parado la.
    Amigo, tenho 2 encomendas paradas, uma desde o dia 23/09 e outra desde o dia 25/09. Uma foi atualizada sexta-feira, e sempre quando acontece o inicio da atualização da fiscalização aduaneira sua encomenda some do IdCorreios, aí quando vc coloca de novo seu cpf atrelado ao seu rastreio aparece como "Objeto recebido no Brasil", em alguns minutos essa atualização muda para "Objeto em fiscalização". Quando esse processo terminar vc saberá se sua encomenda foi liberada sem taxa ou com taxa (precisando consultar o DIS pra saber quanto será a taxa "simbolo do Olho"). Quando esse processo terminar e vc pagar a taxa ou nao, é só esperar os correios terminarem o processo de tratamento e entrega da encomenda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Estou realmente começando a perder os cabelos.

Meu E-packet está com 38 dias e nem sinal de ver terras brasileiras.

Vai virar Premium Shipping. kkkkkk

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post

pior q nem podemos mais falar de greve, pq aparentemente normalizou.. sexta mesmo peguei um pacote lá na agencia paulo bregaro, q fica no patio do cte recife com 18 dias corridos..

foi por essas q eu optei por posta restante.. pq a agonia era isso mesmo.. chegava no cte, podia botar ai mais 2 semanas, as vezes até mais pra o negocio sair de lá e ir pro bairro correspondente..

pelo menos eu sei q quando vai pro CTE, o tramite nao demora 1 semana em condicoes normais... cte pra agencia é coisa de 2, 3 dias no maximo
    Como moro em Caruaru, nem posso fazer nada a respeito.

Pelo menos o CDD aqui sempre entrega os pacotes no dia seguinte ao que saem de Recife. Pelo menos quanto a isso não tenho do que reclamar.

Citação Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Normalmente quando enviam pra cajamar na sexta feira, na segunda já saí pro estado de destino , ou já aconteceu de enviarem na terça ou outro dia? Porque até o momento meu foi pra Cajamar sexta passada e não houve mais atualização!

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app
    Um meu que entrou na sexta, saiu hoje, mas tive um mês passado que saiu na terça.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei dois redmi 8 na fantasy declarados com valores diferentes e pacotes diferentes (dois rastreios LB) recebidos no brasil em 3/10 como alguns aqui, sendo que um dos pacotes ja esta em benfica rj enquanto o outro nada de atualizar... já estou preocupado

Member Avatar de ldn198
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Uma dúvida, nesse processo após pagamento das taxas, a responsabilidade é de quem? Correios ou Receita? Aquele prazo de doze dias úteis vale apenas após "Fiscalização aduaneira finalizada"?

Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post
    Uma dúvida, nesse processo após pagamento das taxas, a responsabilidade é de quem? Correios ou Receita? Aquele prazo de doze dias úteis vale apenas após "Fiscalização aduaneira finalizada"?
    Correios,todo manuseio e tratamento como vc mesmo disse :depois da atualização de fiscalização aduaneira finalizada e dos correios.

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por ldn198 Ver Post

ai já é dos correios.. e os 12 dias contam a partir da movimentacao.. quando disser q saiu de curitiba pra cajamar, comeca..

mas esses prazos como sempre sao estimados..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ECJ Ver Post
    Como moro em Caruaru, nem posso fazer nada a respeito.

Pelo menos o CDD aqui sempre entrega os pacotes no dia seguinte ao que saem de Recife. Pelo menos quanto a isso não tenho do que reclamar.

Um meu que entrou na sexta, saiu hoje, mas tive um mês passado que saiu na terça.

pois é, pra quem mora longe fica impossivel tentar usar a posta restante lá na agencia do CTE.. pra mim é um pulo
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Nada aqui ainda... Toda vez é esse stress até a saída dos Colis da RFB/RJ

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem