Página 4804 de 5024 PrimeiroPrimeiro ... 3804430447044754479448024803480448054806481448544904 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 48.031 a 48.040 de 50240

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CarlosHviper Ver Post
    Depois que é pago a taxa qual a próxima atualização? Sendo frete LB?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Importa Brasil mobile app

Uns poucos dias para dar como "Fiscalização Aduaneira Finalizada" (pelas minhas experiências, de 3 a 6 dias) e depois segue o trâmite normal (cajamar etc).

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Depois que é pago a taxa qual a próxima atualização? Sendo frete LB?

curitiba-cajamar-seu estado
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Entendi obrigado

Member Avatar de luantheilacker123
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    10/08

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
    cara .. desde agosto nossa ... deu até medo na minha encomenda, ainda não sei se vou ser taxado pois consta apenas que chegou no brasil.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Meu quando teve essa mensagem nem foi taxado, no meu caso um produto já foi entregue e ainda tem essa mensagem no minhas importações pra você ter ideia. Só que era um fone de ouvido apesar de ser mais que 50$ passou sem taxa e tinha essa informação ainda até hoje no MI

No meu caso é um mídia de bluray, 25 dólares, torcer que não venha taxado. E quanto tempo levou para chegar na sua casa?

Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Rags Ver Post
    No meu caso é um mídia de bluray, 25 dólares, torcer que não venha taxado. E quanto tempo levou para chegar na sua casa?
    Quando apareceu essa mensagem foi 14 dias corridos. Não se preocupe acho muito difícil você ser taxado.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Depois de toda a demora foi recebido hoje e já liberado. É um fone de ouvido, modelo KZ ZS2.
    rastreio.JPG

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Um alerta aos parceiros da importação! Como sou novato, não sei se já foi tratado este tema aqui no forum.

Sou colecionador de miniaturas de carros em escala 1/18, manter este hobby no Brasil é quase uma insanidade, as miniaturas custam verdadeiras fortunas, nos obrigando a recorrer ao maravilhoso eBay.
    Pois bem, pela fragilidade dos itens, sempre recorri aos fretes mais rápidos, já caindo inclusive no engodo do tal EMS. Depois de muita raiva com tributos e extrema lentidão, conheci o maravilhoso mundo do COLIS (encomendas iniciadas pela letra "C").
    Maravilhoso mesmo! tive cargas chegando em 6 (SEIS) dias corridos para mim, que moro no interior de MG. (Foi uma única vez, mas a média sempre foi inferior aos 20 dias corridos! E muitos deles, sem qualquer tributação) Pela velocidade, nem preciso dizer que em menos de 3 dias o objeto entrava em fiscalização, era tributado ou liberado e devidamente encaminhado para o CTCE de BH.

Agora vamos ao real problema e motivo do meu ingresso ao forum
    , em 2019 a coisa mudou, muito! E obviamente, para pior.
    Em 2019 NENHUM dos meus itens passou livre da mordida... Um deles fui sorteado pela fiscalização (que se deu ao trabalho de pegar a descrição do item, que o animal do vendedor colocou igualzinho ao anuncio, e consultar no ebay o valor da compra) Obviamente, uma bela paulada.

Ou seja, primeiro aviso, no RJ hoje não passa nada livre de impostos. Não sei o que mudou lá, mas não salva uma encomenda.
    Até ai, sem problemas, se estou importando algo com valor superior aos U$50, tenho conhecimento da questão tributária.

Mas o real problema vem agora, o objeto, mesmo com os impostos recolhidos NO DIA da liberação da DIT pelo Minhas Importações, só vai ser triado na semana seguinte.
    Pelo que recebi de informação, o objeto que é tributado na segunda feira é encaminhado ao depósito e, mesmo com os impostos pagos no ato, somente terá sua conferencia sobre o pagamento na próxima segunda. Ou seja, o objeto fica parado no depósito por 1 semana.

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Alguem com experiencia em frete registrado x taxa?

Celular postado na Ucrânia, código rastreio começado com R.
    Ja sei que paga 15 de despacho. Mas e se for ser taxado entra no Minhas importações normalmente, só jogar o código lá e acompanhar a situação?
    Não é loja, é pessoa fisica, não foi pedido cpf meu, como fica?
    Última edição por GoldExperience; 09/10/2019 às 11:35.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ddycamargo Ver Post
    Um alerta aos parceiros da importação! Como sou novato, não sei se já foi tratado este tema aqui no forum.

Sou colecionador de miniaturas de carros em escala 1/18, manter este hobby no Brasil é quase uma insanidade, as miniaturas custam verdadeiras fortunas, nos obrigando a recorrer ao maravilhoso eBay.
    Pois bem, pela fragilidade dos itens, sempre recorri aos fretes mais rápidos, já caindo inclusive no engodo do tal EMS. Depois de muita raiva com tributos e extrema lentidão, conheci o maravilhoso mundo do COLIS (encomendas iniciadas pela letra "C").
    Maravilhoso mesmo! tive cargas chegando em 6 (SEIS) dias corridos para mim, que moro no interior de MG. (Foi uma única vez, mas a média sempre foi inferior aos 20 dias corridos! E muitos deles, sem qualquer tributação) Pela velocidade, nem preciso dizer que em menos de 3 dias o objeto entrava em fiscalização, era tributado ou liberado e devidamente encaminhado para o CTCE de BH.

Agora vamos ao real problema e motivo do meu ingresso ao forum
    , em 2019 a coisa mudou, muito! E obviamente, para pior.
    Em 2019 NENHUM dos meus itens passou livre da mordida... Um deles fui sorteado pela fiscalização (que se deu ao trabalho de pegar a descrição do item, que o animal do vendedor colocou igualzinho ao anuncio, e consultar no ebay o valor da compra) Obviamente, uma bela paulada.

Ou seja, primeiro aviso, no RJ hoje não passa nada livre de impostos. Não sei o que mudou lá, mas não salva uma encomenda.
    Até ai, sem problemas, se estou importando algo com valor superior aos U$50, tenho conhecimento da questão tributária.

Mas o real problema vem agora, o objeto, mesmo com os impostos recolhidos NO DIA da liberação da DIT pelo Minhas Importações, só vai ser triado na semana seguinte.
    Pelo que recebi de informação, o objeto que é tributado na segunda feira é encaminhado ao depósito e, mesmo com os impostos pagos no ato, somente terá sua conferencia sobre o pagamento na próxima segunda. Ou seja, o objeto fica parado no depósito por 1 semana.

Ontem paguei os tributos de duas encomendas via cartão pra ser mais rápido a confirmação e até agora não movimentou nada, apenas deu como pagamento confirmado.

Mas estou estranhando tbm pq até agosto tava passando liso e agora parou tudo em curitiba, estava com varias encomendas paradas e hoje algumas atualizaram para: Encaminhado para fiscalização aduaneira, pelo que ja tenho visto certo que vou ser taxado em todas, acredito que algo está mudando, ou tive muita sorte/azar de cair na malha ....

Vamos mais quanto tempo até liberação para Cajamar....

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem