Página 4762 de 4854 PrimeiroPrimeiro ... 376242624662471247524760476147624763476447724812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.611 a 47.620 de 48536

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

  1. #47611
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    6.761
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por quinho901 Ver Post
    Pessoal possuo uma encomenda UGXXXXXGB mas não consigo rastrear nem no Royal Mail. Será que vai demorar muito pra chegar?
    Esse tipo de código não tem rastreio no Brasil. Mas sendo tributado ou tendo que pagar a taxa de despacho postal, vai aparecer no Minhas Importações. Então você deve ficar consultando por lá.

    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil



  2. #47612
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Posts
    2
    Peso da Avaliação
    0
    ( UA309765397TO ) não sei converte esse codigo

    Sent from my SM-J260M using Importa Brasil mobile app

  3. #47613
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    6.761
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fugorer Ver Post
    ( UA309765397TO ) não sei converte esse codigo

    Sent from my SM-J260M using Importa Brasil mobile app
    Não tem conversão pra esse código. Já te respondi o que fazer em outro tópico.

    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil



  4. #47614
    Member Avatar de thiagot
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Posts
    33
    Peso da Avaliação
    0
    Comprei um produto na AliExpress e o frete era epacket. O vendedor me mandou um cod de rastreamento, mas ele não atualizava, entrei em contato com ele e ele disse que o cod certo era outro, que começa com RV.
    Alguém sabe que modalidade de frete é essa que começa com RV, é epacket mesmo ou normal??

  5. #47615
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Posts
    10
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, o rastreio tá atualizando geralmente aqui depois das 20:00 hrs será que atualiza depois que já chegou no destino ou não
    19/09/2019
    23:22
    CAJAMAR / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG

    tipo esse atualizo só 23:22 será que quando atualizo já tinha chegado em BH ou não

  6. #47616
    Senior Member Avatar de cleiltonhd
    Data de Ingresso
    May 2016
    Localização
    itapipoca
    Posts
    241
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por thiagot Ver Post
    Comprei um produto na AliExpress e o frete era epacket. O vendedor me mandou um cod de rastreamento, mas ele não atualizava, entrei em contato com ele e ele disse que o cod certo era outro, que começa com RV.
    Alguém sabe que modalidade de frete é essa que começa com RV, é epacket mesmo ou normal??
    Epacket e começado com L,esse aí Ruimgistrado mesmo,os epackets vc senta e espera esse daí vc deita e espera.foda mano.Frete começado com R e registrado e tem um prazo de 40.dias úteis depois de liberado.porisso deita e espera,

    Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

  7. #47617
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    2.246
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por thiagot Ver Post
    Comprei um produto na AliExpress e o frete era epacket. O vendedor me mandou um cod de rastreamento, mas ele não atualizava, entrei em contato com ele e ele disse que o cod certo era outro, que começa com RV.
    Alguém sabe que modalidade de frete é essa que começa com RV, é epacket mesmo ou normal??
    ruimgistrado e ainda por cima paga os 15 reais..

    muitos FDP desses vendedores fazem isso.. comem o frete mais caro e enviam no mais barato..

    eu sempre qualifico com 1 estrela apenas os que fazem isso..
    #PrivatizaCUrreios

  8. #47618
    Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    PE
    Posts
    6.761
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por thiagot Ver Post
    Comprei um produto na AliExpress e o frete era epacket. O vendedor me mandou um cod de rastreamento, mas ele não atualizava, entrei em contato com ele e ele disse que o cod certo era outro, que começa com RV.
    Alguém sabe que modalidade de frete é essa que começa com RV, é epacket mesmo ou normal??
    E não dá mole pro vendedor não. Se o frete foi cobrado separado, abre disputa pra receber de volta o valor do frete. Sempre que acontece isso, abro disputa e o Aliexpress me reembolsa o valor.

    Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil



  9. #47619
    Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    2.246
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por roberto009 Ver Post
    Galera, o rastreio tá atualizando geralmente aqui depois das 20:00 hrs será que atualiza depois que já chegou no destino ou não
    19/09/2019
    23:22
    CAJAMAR / SP
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em BELO HORIZONTE / MG

    tipo esse atualizo só 23:22 será que quando atualizo já tinha chegado em BH ou não

    so vai atualizar depois q chegar no estado destino
    #PrivatizaCUrreios

  10. #47620
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Posts
    10
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    so vai atualizar depois q chegar no estado destino
    Entendi.
    No caso esse horario é errado né kkkk

    - - - Updated - - -

    É minha encomenda vai fica pra semana que vem
    quando chega em BH ainda vai ter que vir pra minha cidade

Tópicos Similares

  1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •