Página 4761 de 5050 PrimeiroPrimeiro ... 3761426146614711475147594760476147624763477148114861 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 47.601 a 47.610 de 50496

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Mesma coisa aqui enviei os docs e nada tbm. Em outro grupo um cara tava reclamando que levaram 3 meses pra liberar a taxa e ainda meteram uma multa bem salgada nele. O meu já dei como perdido ta beirando 90 dias já quando der o prazo vou tentar reembolso.

PUUUTTTS mano....que merda hein!

Junior Member Avatar de CAPBARBANEGRA
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    Mesma coisa aqui enviei os docs e nada tbm. Em outro grupo um cara tava reclamando que levaram 3 meses pra liberar a taxa e ainda meteram uma multa bem salgada nele. O meu já dei como perdido ta beirando 90 dias já quando der o prazo vou tentar reembolso.

- - - Updated - - -

Se for via standard shipping era aleatório pelo ali mesmo, agora se vc pagou por epacket mesmo ai aguarda mais uns dias e mete reembolso por mandar por frete errado. China ta adorando fazer isso ultimamente porque ai fica com a grana do frete eu acho.
    Paguei ePacket e no site consta empresa como e邮宝 e em outro local do pedido, ePacket (deve ser a descrição de quando selecionei o envio), vou acompanhar esse 4PX para ver o andamento, mas suspeito que não tenha sido enviado pelo vendedor por ePacket mesmo, portque todos os ePackets que já comprei no passado nunca foi dessa forma, sempre apareciam nos Correios, nunca foram taxados nem nos R$ 15,00 e sempre chegaram entre 15 e 25 dias no total.

Novato Avatar de oliveiraneto
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Olá galera, meu produto foi pego na operação da ANATEL... E agora estou em duvidas de como fazer o reembolso no ali, sendo que já paguei pelo produto no cartão. Alguém pode da um help? É refound only ou return gods?

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
    Então, no Ali está envio por ePacket e começa com LO a sigla, o estranho que o outro pacote está vindo da forma normal como sempre veio meus ePackets, mas esse mesmo sendo mesma inicial, LOxxxxxCN, não aparece em nenhum outro site, só nesse 4PX, nesse directlink também não encontra.
    se comeca por L é epacket, logo nao tem pq se preocupar

se nao apareceu ainda é pq ou o negocio nao foi processado ou o codigo q o vendedor informou é invalido.. ja aconteceu comigo esse ano, recebi um rastreio q nunca andava ai depois de 1 semana o vendedor corrigiu e colocou o rastreio certo..

verifique com o vendedor se nao é o caso
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de Avona
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por CAPBARBANEGRA Ver Post
    Boa tarde a todos

Tenho aqui uma situação:

Fiz 2 pedidos com o mesmo vendedor no AliExpress

Ambos por ePacket e com a mesma inicial: LO

Ambos já foram enviados nos dias 06 e 08 desse mês

O Pacote A, postado dia 06, apareceu normal nos Correios e no Muambator, está com status atual de: Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BR

O Pacote B, postado dia 08, não apareceu nos Correios e nem no Muambator, mesmo depois de 11 dias após o vendedor informar o código de rastreamento

Falei com o vendedor e o mesmo me passou para rastrear por um site chamado 4PX (?)

Porém por esse site está com esse status: Domestic Air Cargo Termina,Shenzhen,China / Depart from facility to service provider

Minhas dúvidas:

1 - O que significa esse status?

2 - Sempre comprei por ePacket e é a primeira vez que tenho essa situação, porque só é rastreável por esse 4PX e não aparece nos Correios/Muambator?

3 - O vendedor pode ter mudado algo ou isso por conta do AliExpress?

4 - O pacote B foi enviado por ePacket mesmo ou ele enviou por outro método?

Agradeço a quem puder ajudar
    Cada um tá te respondendo uma coisa. Vamos aos fatos:

A 4PX é uma empresa de logística e oferece uma série de soluções para empresas de pequeno até grande porte, então é comum que alguns pacotes passem por ela.

O vendedor já enviou o pacote, já que o mesmo possui de trânsito na 4PX. Simplesmente, ao invés de postar diretamente no China Post, postou na 4PX (possivelmente eles recolheram o pacote no armazém do vendedor) e esta encaminhará para o China Post. Ou seja, no momento, seu pacote está com a 4PX e, em breve, deverá ser postado no China Post e aparecerá nos demais rastreios. Ele já te deu o código do China Post pra facilitar sua vida, e não precisar converter nada.

Aguarde mais uns dias e tudo deverá estar normalizado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Também tive um roteador que voltou devido a Anatel.

No seu caso é refund only. E tem que mandar esse print, mas eu esperaria mais alguns dias, pois vai ser devolvido ao remetente.

Assim que constar a caminho da china, abriria a disputa e colocava o print que estava retornando a china. As chances são maiores, quando o chinês vê que está voltando.

PS: Agora a Anatel resolveu trabalhar? Tanta rádio pirata, aparelhos de tv pirata... Vai reter roteadores. E mais revoltado, pois o meu era um Cisco (empresa conhecida), certificado FCC, EU.... só não tinha o da Anatel, pois não é vendido por aqui.

Novato Avatar de oliveiraneto
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por WillBhz Ver Post
    Também tive um roteador que voltou devido a Anatel.

No seu caso é refund only. E tem que mandar esse print, mas eu esperaria mais alguns dias, pois vai ser devolvido ao remetente.

Assim que constar a caminho da china, abriria a disputa e colocava o print que estava retornando a china. As chances são maiores, quando o chinês vê que está voltando.

PS: Agora a Anatel resolveu trabalhar? Tanta rádio pirata, aparelhos de tv pirata... Vai reter roteadores. E mais revoltado, pois o meu era um Cisco (empresa conhecida), certificado FCC, EU.... só não tinha o da Anatel, pois não é vendido por aqui.
    Beleza mano, obrigado pelas dicas. Pois é, tive logo esse azar tbm. Nunca tive esse tipo de problema, por isso que perguntei... valeu!

Junior Member Avatar de CAPBARBANEGRA
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    se comeca por L é epacket, logo nao tem pq se preocupar

se nao apareceu ainda é pq ou o negocio nao foi processado ou o codigo q o vendedor informou é invalido.. ja aconteceu comigo esse ano, recebi um rastreio q nunca andava ai depois de 1 semana o vendedor corrigiu e colocou o rastreio certo..

verifique com o vendedor se nao é o caso
    Verifiquei com ele, e ele só me passou esse mesmo código, mas com rastreio no 4PX, não explicou nada, inclusive mencionei que o outro pacote que comprei com ele 2 dias antes e com mesma inicial estava vindo pelas vias normais e esse não.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Avona Ver Post
    Cada um tá te respondendo uma coisa. Vamos aos fatos:

A 4PX é uma empresa de logística e oferece uma série de soluções para empresas de pequeno até grande porte, então é comum que alguns pacotes passem por ela.

O vendedor já enviou o pacote, já que o mesmo possui de trânsito na 4PX. Simplesmente, ao invés de postar diretamente no China Post, postou na 4PX (possivelmente eles recolheram o pacote no armazém do vendedor) e esta encaminhará para o China Post. Ou seja, no momento, seu pacote está com a 4PX e, em breve, deverá ser postado no China Post e aparecerá nos demais rastreios. Ele já te deu o código do China Post pra facilitar sua vida, e não precisar converter nada.

Aguarde mais uns dias e tudo deverá estar normalizado.
    Entendi, mas ai dessa forma vou ter um bom atraso por causa dessa burocracia toda né!? Vou aguardar mais um pouco para ver o andamento.

Desde já agradeço a todos que estão ajudando, muito obrigado, quando tiver novidades volto a postar aqui para servir de parâmetro para outros futuramente

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por guileic Ver Post
    Pessoal, comprei um celular na Gearbest no dia 24/7, no mesmo dia iniciou-se o envio, mas a última informação de rastreio é do dia 25/7, deste então não tenho nenhuma informação. O código de rastreio é YC15639628316999 com método de envio BRZZHQYC (sei lá o que é isso) <https://www.1tracking.net/en/detail/...15639628316999>. A única opção de frete custava R$ 250,00

Questionei o pessoal da loja algumas vezes, mas ele dizem pra ficar tranquilo e esperar.
    Estou preocupado com isso, SE a encomenda chegar ela possa retornar por eu não conseguir verificar a situação e pagar as taxas.

Alguém aí pode me dar uma luz?

Alguém passou por isso e conseguiu receber a encomenda? Como consigo converter esse número para o padrão?

Estou no mesmo problema que o colega, método de envio BRZZHQYC e rastreio de encomenda começando com YC fora do padrão mundial. A compra foi feita 10/06/2019 na gearbest e até o momento não houve atualização.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal possuo uma encomenda UGXXXXXGB mas não consigo rastrear nem no Royal Mail. Será que vai demorar muito pra chegar?

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem