Página 4511 de 4946 PrimeiroPrimeiro ... 3511401144114461450145094510451145124513452145614611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.101 a 45.110 de 49456

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Vou tentar simplificar ao máximo pra você essa questão, vindo de quem só declara abaixo de 50 dólares.
    Primeiramente é tudo questão de sorte, já vi celular declarado em 300 e tantos dólares passar sem taxa alguma, já vi celular declarado como tubo de metal por 7 dólares passar sem taxa também.
    Antes de comprar celular eu comprava fones de ouvido, alguns com caixas ate mais elaboradas que celulares, e vendo que eles sempre passavam com essa descrição e preço eu me perguntei "por que não comprar um celular e pedir pro vendedor declarar como fone de ouvido?", a partir daí fiz assim, e sempre tive exito.

Acima de 100 sua taxa é mais garantida, mas nada garante que a multa não vira, ja quanto ao pacote eles dificilmente vão abrir pra checar o aparelho, é baseado no que eles acham que tá e valor declarado.
    Boa, Gold! Já que o negócio é esculhambado, porque não 'avacalhar' também? Lascado por lascado vou adotar essa prática no próximo telefone, não dá mais para ficar pagando essa extorsão à Receita. Enquanto não houver uma isenção com valor justo e um procedimento operacional decente, vai ser assim agora.

Uma outra dúvida, o que realmente o raio X detecta no pacote? Metal, circuito eletrônico? O faz eles não diferenciarem um pacote com um celular ou com um fone de ouvido?

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por WillBhz Ver Post
    Retorno eles nunca dão. Mas se você puder entrar em contato com eles, é mais um que vai cobrar.

O meu já liguei e mandei email.

- - - Updated - - -

Antes desse novo sistema (uns 3 anos atras +ou-), comprei uma camera de segurança (dessa de cftv) e tive a embalagem aberta e recebi toda envolvida naquela fita branca com o logo da receita federal.

Nesse novo sistema, não importei nada eletrônico que chame a atenção, por isso não posso opinar.
    qual telefone e email que voce fez contato por favor?

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por fabio0211 Ver Post
    É pelo jeito acho que não vai ser hoje, notei que os códigos que monitoro aqui e que mudaram ontem são mais recentes que o meu e pra ajudar quase todos se movimentaram no começo da manhã. Depois durante o restante do dia só movimentação de taxas mesmo. Mais uma semana perdida e a única coisa boa é que não vai ter greve (pelo menos anunciada já que a aduana parece estar em greve pela demora) enfim é isso.

- - - Updated - - -

Justamente o teu que eu to acompanhando tbm kkk o meu é mais antigo que o teu mano e nada, só recebido mesmo no MI. O teu ai semana que vem mais tardar já começa a andar mano. Deu "surte" como dizem os ciganos kkkkk
    Da esperança não bixo kkkkkkkkk, o meu ta parado desde dia 19/07 na alfândega, e até agora não tive notícia alguma dele

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Uma outra dúvida, o que realmente o raio X detecta no pacote? Metal, circuito eletrônico? O faz eles não diferenciarem um pacote com um celular ou com um fone de ouvido?
    Totalmente diferente, ele ta se aproveitando de quem está no raio-x não entende muito e na maioria das vezes provavelmente está distraído, daria mais certo se colocasse GPS, porém acho que isso já é conhecido pela RFB

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por Konje Ver Post
    Boa, Gold! Já que o negócio é esculhambado, porque não 'avacalhar' também? Lascado por lascado vou adotar essa prática no próximo telefone, não dá mais para ficar pagando essa extorsão à Receita. Enquanto não houver uma isenção com valor justo e um procedimento operacional decente, vai ser assim agora.

Raio X é bicho papão.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é, nessa questao ai dos telefones com valores reais abaixo de 50 ou entre 50 e 99, eu tb acabo achando q segue o mesmo procedimento de quem compra um de 300, 400 e tenta a sorte.. so que no caso dos que tentam a sorte, se te pegam, vc ou comprova de alguma maneira ou vao te multar e taxar.. no outro caso, vc tem respaldo pq vai provar que o produto de fato custou aquele valor

mas eu tb acredito nesse fator do valor baixo.. desde ano passado q venho comprando muito, ja trouxe ssds, pendrives, carregadores pra telefone, perfumes e o escambau.. a maioria disso ficou abaixo dos 50 dolares e passou.. inclusive todos os pacotes de coisas q trouxe via redirecionador.. teve um pacote mesmo q só o ssd era mais de 60 dolares, fora outras coisas q peguei via aliexpress e empacotei tudo pra ca via epacket.. e nesses casos todos, declarei abaixo de 50 dolares, passando ileso

ate 2 perfumes q comprei custando quase 80 dolares passaram ilesos pois a loja declarou como 2 locoes de banho a 18 dolares.. isso numa caixa relativamente grande de papelao.. já com outro perfume a loja declarou 51,20 dolares e eu fui taxado em cima disso!

enfim, eu é que nao tenho coragem de fazer com telefones ainda q inumeras pessoas e casos tenham dado certo pq ai tem muito da regra 50/50 mesmo.. talvez um dia tente, posso até fazer um teste com um telefone barato, sei lá.. mas no momento prefiro ser mais "previsivel".. quando comprei o mi9 ja tinha em mente q a taxa rondaria na faixa dos 260~280 ja q o dolar tava bem alto.. no fim das contas, sem estress ficou na faixa boa, 250..

principalmente quando vc ver alguns casos de quem declarou abaixo e pagou outro telefone em multas e impostos, q nem uns casos q aconteceram com pessoas aqui do forum mesmo..
    É um caso a se pensar, acho que pela lógica é melhor declarar baixo mesmo. Só o medo da multa fala mais alto às vezes...

Ao menos na declaração baixa tem a possibilidade de:

- passar ileso sem taxa
    - taxar no valor baixo declarado
    - ser taxado no valor padrão
    - ou ser taxado e multado (nesse último caso, nosso amigo da Adobe pode ajudar...)

Comprei um Motorola G6 nesses dias, uns 400 e poucos, soubesse tinha feito o teste declarando baixo e com descrição de outro produto.

Na próxima compra de celular vou tentar pra ver.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    ta foda. 47 dias e nada. engracado eh que uma outra encomenda minha chegou ao brasil dia 30 e hoje ja estará chegando aki no correios proximo de casa para retirada. soh falta essa encomenda dessa caraia da huapu que nem sequer responde o chat
    https://t.17track.net/pt#nums=LX623784648CN

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por NxtUser Ver Post
    Totalmente diferente, ele ta se aproveitando de quem está no raio-x não entende muito e na maioria das vezes provavelmente está distraído, daria mais certo se colocasse GPS, porém acho que isso já é conhecido pela RFB
    Se não to enganado quanto mais claro mais denso é o material, porém nos correios é um sistema colorido (salvo engano), mas que não é muito diferente não
    celular raiox.png

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    olha, nos ultimos tempos nao recordo ou nao vi ninguem dizendo q o pacote foi aberto

principalmente depois desse sistema novo entre correios/receita

eu ja tive pacote aberto há tempos atrás, bem antes desse sistema.. lembro uma vez q abriram um pacote q tinha um fone de ouvido e outra vez, era um kit raspberry q havia trazido da amazon via shipito na epoca.. em ambos, tomei taxa.. mas um valor arbitrado por eles e baixo tb..
    Se eles dificilmente abrem o pacote, eles não tem sequer como arbitrar algum valor para multa, aí fica mais fácil ainda contornar essa situação, é só mandar os prints das invoices e do extrato bancário do pagamento (caso seja necessário).

Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por carlosxts Ver Post
    qual telefone e email que voce fez contato por favor?
    https://www.connect-cargo.com/

Tem os telefones no site, se clicar em contato, vendas e fretamento vai aparecer cada email diferente.
    Tem esse outro

customer.service@connect-cargo.com
    E o Instagram @connect_cargo

Já tentei contato até por sinal de fumaça e essa porra não responde.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por suetam Ver Post
    O meu pacote não atualiza para "Unidade Administrativa em FISCALIZAÇÃO Aduaneira/BR" faz dias, isso é normal galera?
    É um Used Phone 46,78$ kkkkk com o Código LBxxxxxxSE

19/07/2019 10:58 - Recebido/Brasil
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR

10/07/2019 12:14 - Objeto recebido na unidade de exportação
    SUECIA
    todos que comprei com final SE foram rapido depois de recebido pelos correios do brasil. obs: ultimo demorou a entrega pq nao tive tempo de ir buscar antes.
    https://t.17track.net/pt#nums=LB227124446SE
    https://t.17track.net/pt#nums=LB228144481SE
    https://t.17track.net/pt#nums=LB229911233SE

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem