Página 4268 de 4663 PrimeiroPrimeiro ... 3268376841684218425842664267426842694270427843184368 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.671 a 42.680 de 46630

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    é, geralmente em cima do valor q eles julgarem correto..

se vc declarou 50 e eles acharem q vale 200, vai ser 100% em cima desses 200 q eles arbitraram.. fora os 60% do imposto propriamente dito
    Mas como que eles vão saber que marca que é? Pode ser um xing ling vagabundo como um s10 plus. Pelo raio x eles não conseguem saber né? Dá para saber que é um smart

- - - Updated - - -

Corrigindo: um xing ling barato ou um s10 plus

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por SamuelHGOliveira Ver Post
    Mas como que eles vão saber que marca que é? Pode ser um xing ling vagabundo como um s10 plus. Pelo raio x eles não conseguem saber né? Dá para saber que é um smart

- - - Updated - - -

Corrigindo: um xing ling barato ou um s10 plus

ai é q tá.. por isso q muita gente tem ficado na merda pq compra telefone de 400 reais, declara valor baixo e ocasionalmente cai na malha fina, ai vem a multa q é mais cara q o valor pago pelo produto..

em alguns casos, há a verificacao invasiva q é aquela q abrem a embalagem pra ver o conteudo.. mas eu nunca mais vi nada do tipo, deve ser pq passam hj num raio x, scanner, sei lá.. mas era algo bem recorrente tempos atras, a embalagem do pacote normalmente vir rasgada com a fita durex da receita federal por cima
    #PrivatizaCUrreios

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tem alguém com o objeto recebido no Brasil no "minhas importações" em 28/05 que já tenha sido liberado?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Pessoal,

No dia 22/05, apareceu a seguinte informação no rastreio de uma encomenda minha: Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

No dia 30/05, a minha encomenda apareceu no portal "Minhas Importações" e informava que a encomenda havia sido recebida.

Hoje, no dia 07/06, o rastreio da encomenda atualizou com a mesma mensagem do dia 22/05, mas com a data de hoje. Ou seja, repetiu a atualização.

E, logo em seguida, atualizou no site "Minhas Importações" para a seguinte informação: Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador. Ao clicar na encomenda, aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX.......BR está sob fiscalização do(s) órgão(s) fiscalizador(es): que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras do Regime de Tributação Simplificado. Clique no link para maiores informações sobre os produtos que são proibidos ou que possuem restrições de entrada no Brasil

O que isso significa normalmente?

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por guiba Ver Post
    Pessoal,

No dia 22/05, apareceu a seguinte informação no rastreio de uma encomenda minha: Objeto encaminhado de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR

No dia 30/05, a minha encomenda apareceu no portal "Minhas Importações" e informava que a encomenda havia sido recebida.

Hoje, no dia 07/06, o rastreio da encomenda atualizou com a mesma mensagem do dia 22/05, mas com a data de hoje. Ou seja, repetiu a atualização.

E, logo em seguida, atualizou no site "Minhas Importações" para a seguinte informação: Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador. Ao clicar na encomenda, aparece a seguinte mensagem: A encomenda LX.......BR está sob fiscalização do(s) órgão(s) fiscalizador(es): que controla(m) a permissão de entrada no país do produto que está sendo importado de acordo com as regras do Regime de Tributação Simplificado. Clique no link para maiores informações sobre os produtos que são proibidos ou que possuem restrições de entrada no Brasil

Pelos relatos de outros usuários, é normal! Está bem rígida a fiscalização e pode demorar bastante para liberar seu produto.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por netf5 Ver Post
    Pelos relatos de outros usuários, é normal! Está bem rígida a fiscalização e pode demorar bastante para liberar seu produto.
    Meu receio é não permitirem a importação por ser um carregador de celular Wireless. Mas não consigo ver justificativa para isso.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por guiba Ver Post
    Pessoal,

Atualizou agora...

A encomenda LX....BR foi liberada e, caso não haja incidência de tributo, seguirá para distribuição. Havendo tributo a ser pago, será disponibilizado Demonstrativo com o respectivo valor a ser pago.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Aff agora o minha importações tá fora o ar, entrou em manutenção

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Alguém podia mim informa LY311888126US e o que eu não consigo rastrear

Novato Avatar de Goiania
    Data de Ingresso
    Jun 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por zangolbireve Ver Post
    Alguém podia mim informa LY311888126US e o que eu não consigo rastrear
    https://t.17track.net/pt#nums=LY311888126US (fonte) Seu número não foi encontrado no momento. Esse pode ainda não estar no sistema da operadora. Por favor, verifique novamente mais tarde.
    -
    https://www.rastreie.com/LY311888126US (fonte)

Tracking Number: LY311888126US
    Status
    Label Created, not yet in system
    A status update is not yet available on your package. It will be available when the shipper provides an update or the package is delivered to USPS. Check back soon.

Sign up for Informed Delivery® to receive notifications for packages addressed to you.

Label Created, not yet in system

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem