Página 4253 de 4748 PrimeiroPrimeiro ... 3253375341534203424342514252425342544255426343034353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.521 a 42.530 de 47479

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    pq pergunto?

pq tava vendo uns videos hj no youtube e apareceu um relacionado como sugestão.. como o titulo era apelativo, fui ver.. la dizia que A NOVA TAXA DOS CORREIOS PRA TELEFONES AGORA É DE 377 REAIS!!!!

assisti o video, mas o cara q fez tá mais num tom sensacionalista e terrorista do que efetivamente com fatos concretos.. primeiro q a pessoa faz um video pra afirmar uma coisa e nao diz maiores detalhes, nao deixa claro se essa situacao aconteceu com ela, etc, etc, etc.. me lembrou bem a epoca dos boatos e fakes news q fizeram com que a banggood/gearbest tivesse um puta dum prejuizo com os telefones q ficavam presos em curitiba e depois os IXPERTOSSSSSS BRAZILEÑOS MUY HONESTOS recebiam e ficavam com 2 produtos pagando 1 apenas e que praticamente selou o caixao para quem comprava telefones por eles e pagava um frete dentro do razoavel.. agora se o cara quiser comprar lá vai ter q desembolsar quase um terco, um quarto do valor do aparelho... tava vendo o oneplus 7 de 2200,00 na gearbest cujo frete beirava 600 reais, ja com aquele lance de seguro e etc!

ou seja, pessoal nao aprendeu!!

mas o que me chamou a atencao mesmo, fora o clickbait do video, foi lendo alguns comentarios... PRATICAMENTE TODAS AS PESSOAS que eu li os comentarios e que afirmavam que tinham pago esse valor de 377 reais recentemente foram aquelas que mandaram declarar abaixo dos 50 dolares.. um ou outro q disse q tinha passado ileso, provavelmente na epoca q a brecha tava aberta e tava passando tudo.

ontem eu vi uma live de um canal q afirmou categoricamente q esse lance dessa taxa em cima desses 150 dolares q aconteceu com algumas pessoas foi bug, alguns foram pegos pra cristo e bla bla bla... sei nao viu, se isso se confirmar mais pra frente, fica parecendo que os fiscais pra evitar q todo mundo peca revisao ou tenha q enviar comprovantes de pagamento travando ainda mais a RF já estejam aplicando a taxa em cima desse valor mais alto como meio de "punicao"... REPITO, é o que pareceu PARA MIM visto a quantidade de relatos nos comentarios do video q citei

enfim, outra coisa q percebi de uns 4~5 dias pra ca é que muitas lojas mesmo no aliexpress agora nao estao mais enviando para o brasil os aparelhos!.. nao sei se por alguma merda catastrofica q possa ta acontecendo e ainda nao sabemos, o fato é q eu pesquisando ontem uns telefones achei ate uns precos bacanas mas quando ia ver o valor do frete, aparecia ESSE PRODUTO NAO PODE SER ENVIADO PARA O BRASIL

vamossssss ficar de olhos abertos pra nao fazer cagadas e perder o ultimo lugar q restou pra comprar telefones.. pq depois q o aliexpress sair fora da rota, FUDEU PRA TODO MUNDO!!.. ai so comprando e mandando pra ca via redirecionador sem nenhuma garantia/seguranca.. ai quero ver quem vai ter peito pra isso

- - - Updated - - -

ter, tem.. mas como muita coisa aqui nesse país, nao funciona.. alie tudo isso ao alto volume de coisas de fora q chegam diariamente e pouca gente trabalhando.. vira um caos completo

essa epoca tá boa viu! quando chega de outubro em diante, ai é que a merda cobre até a boca do pinico... epoca menos caotica pra comprar fora é agora, entre maio até setembro.. antes e depois é so trevas e caos! quem é mais antigo e assiduo nesse forum vai concordar!
    Putz, comprei um cel dia 01/05, está na Alfândega desde o dia 15/05, espero que isso seja só boato mesmo, porque eu declarei menos que 50 dólares. Quando tiver alguma atualização eu comento aqui.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por davibarbos Ver Post
    Putz, comprei um cel dia 01/05, está na Alfândega desde o dia 15/05, espero que isso seja só boato mesmo, porque eu declarei menos que 50 dólares. Quando tiver alguma atualização eu comento aqui.

blz, como nunca mais ninguem comentou, queria saber pra ver se realmente procede.. masssss pode ser tb q tenha sido um bolo de pessoas q foram pegas nessa artmanha, sei lá.. o fato é q muita gente mesmo tinha comentado q levou essa taxa nas costas

vamos acompanhar pra ver se realmente foi pontual, se ta tudo normal, se eles estao aloprando em cima de todo mundo independente de ser 30, 50 ou 100 dolares declarados, etc, etc, etc
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    muitas lojas mesmo no aliexpress agora nao estao mais enviando para o brasil os aparelhos!.. nao sei se por alguma merda catastrofica q possa ta acontecendo e ainda nao sabemos, o fato é q eu pesquisando ontem uns telefones achei ate uns precos bacanas mas quando ia ver o valor do frete, aparecia ESSE PRODUTO NAO PODE SER ENVIADO PARA O BRASIL
    Quais são essas lojas? Tá tudo normal aqui pra mim, as que sempre enviaram, e as que nunca enviaram.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Quais são essas lojas? Tá tudo normal aqui pra mim, as que sempre enviaram, e as que nunca enviaram.

eu achei no dia q tava pesquisando umas 5.. agora, como to fora do pc e nao posso ver o historico, so achei 3...

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    eu achei no dia q tava pesquisando umas 5.. agora, como to fora do pc e nao posso ver o historico, so achei 3...
    Hmm, duas dessas desde que eu me lembre nunca enviaram pra nós, já a ultima nunca vi

Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Janareis Ver Post
    Eu comprei dia 06/05, chegou aqui dia 19, deu entrada no sistema dia 21 e tá lá no buraco negro sem nenhuma movimentação.
    Meu atualizou no minhas importações no dia 24/05 e não atualizou mais, tomara que essa semana resolva essa demora.

- - - Updated - - -

blz, como nunca mais ninguem comentou, queria saber pra ver se realmente procede.. masssss pode ser tb q tenha sido um bolo de pessoas q foram pegas nessa artmanha, sei lá.. o fato é q muita gente mesmo tinha comentado q levou essa taxa nas costas

vamos acompanhar pra ver se realmente foi pontual, se ta tudo normal, se eles estao aloprando em cima de todo mundo independente de ser 30, 50 ou 100 dolares declarados, etc, etc, etc
    Vi esse vídeo que você viu também, mas tipo mesmo sendo 377 reais eu acho até bom, é melhor que multa, ainda mais que declarei abaixo de 50.
    Mas pra quem declara $100 que na teoria é mais "seguro" não é uma boa não kkkkkk

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por EduCoimbra Ver Post
    Meu atualizou no minhas importações no dia 24/05 e não atualizou mais, tomara que essa semana resolva essa demora.

- - - Updated - - -

Vi esse vídeo que você viu também, mas tipo mesmo sendo 377 reais eu acho até bom, é melhor que multa, ainda mais que declarei abaixo de 50.
    Mas pra quem declara $100 que na teoria é mais "seguro" não é uma boa não kkkkkk

na verdade, vai acabar dando na mesma.. mas entre isso e tomar a multa, claro q é menos pior..

entretanto so resta saber se isso vai perdurar ou se pegaram um grupo pra servir de exemplo..

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Hmm, duas dessas desde que eu me lembre nunca enviaram pra nós, já a ultima nunca vi

tem algumas lojas q aparentemente tem pouco tempo de aliexpress, outras tem poucos aparelhos mas com precos convidativos..

enfim, se tem uma coisa q é preciso conservar é o aliexpress. pq foi o unico canto q restou para comprar telefones sem ter q desembolsar um quarto do valor em frete e seguro.. os da gearbest/banggood nunca mais retornaram ao que um dia foram..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Gente me socorre pelo amor de Deus!!! Estou toda me tremendo aqui. Embora no site dos Correios não tenha nenhuma movimentação, eu recebi uma atualização desses sites rastreadores dizendo que meu objeto foi entregue ao destinatário ontem. O que eu faço?

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Gente me socorre pelo amor de Deus!!! Estou toda me tremendo aqui. Embora no site dos Correios não tenha nenhuma movimentação, eu recebi uma atualização desses sites rastreadores dizendo que meu objeto foi entregue ao destinatário ontem. O que eu faço?
    Não sei como colocar imagem aqui

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    o que diz o rastreio no site dos correios?

nao confie 100% nesses aplicativos rastreadores, sempre eles dao um alerta mentiroso.. principalmente o trackchecker..

entao antes de qualquer coisa, vc pega o rastreio e vê no site dos correios.. se nao tem nada lá, é movimentacao falsa
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem