Página 4241 de 4382 PrimeiroPrimeiro ... 3241374141414191423142394240424142424243425142914341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.401 a 42.410 de 43816

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    gente me ajudem fiz.uma.compra no aliexprex a 12 dias, no aliexpress fala que foi entregue com sucesso, no codigo de rastreio fala que saiiu da origem o codigo e esse LB199786305SE

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por thiagoznl Ver Post
    Esse até avisou que chegou aqui.

Ta mas você teve que pagar taxa? Se sim como vou saber se terei que pagar os 15 reais?

Ebay perdendo mercado gigante pro Aliexpress... era só definirem metodos de envio. Não essa tranqueirada de economy shipping que n da d saber o que é

Olha amigo não paguei nada nas duas encomendas. Chegaram normal, e não sei que milagre os Correios ainda tocaram na campainha para entregar, pois geralmente eles jogam por debaixo do portão ou por cima do muro, pois são tratados como cartas. Agora a outra encomenda que fiz foi código RL, chegou rápidao no Brazzzil, mas ai pagar aquele velho assalto ne. Pena que o sistema hoje não ta ajudando. Espera de 30 a 60 dias pra ve se chegam ai na sua casa.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por maaicoon Ver Post
    gente me ajudem fiz.uma.compra no aliexprex a 12 dias, no aliexpress fala que foi entregue com sucesso, no codigo de rastreio fala que saiiu da origem o codigo e esse LB199786305SE

https://pt.trackitonline.ru/?service=track olhe por aqui. Seu pedido saiu dos países nórdicos para o Brasil. Geralmente saí da Suécia. Deve chegar até o dia 05 em curitiba.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, o sistema dos correios para pagamento de imposto está fora do ar há mais de 24 horas mesmo? Isso é normal deles? Eu fiquei anos sem importar nada, agora já me deparo com essa surpresinha. Alguém tem alguma previsão para essa birosca voltar?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Lancelot Ver Post
    Galera, o sistema dos correios para pagamento de imposto está fora do ar há mais de 24 horas mesmo? Isso é normal deles? Eu fiquei anos sem importar nada, agora já me deparo com essa surpresinha. Alguém tem alguma previsão para essa birosca voltar?
    Desde o final de semana diz que volta em instantes!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0

Indignado e ansioso

Citação Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
    Desde o final de semana diz que volta em instantes!
    Ainda bem que não sou só eu. Tô agoniado desde ontem com esse site. Muito provavelmente fui taxado e não sei nem quanto terei que pagar. E esse site já a mais de 24hs fora do ar.. Bom demais poder desabafar aqui kkkkkk

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por relipe Ver Post
    Ainda bem que não sou só eu. Tô agoniado desde ontem com esse site. Muito provavelmente fui taxado e não sei nem quanto terei que pagar. E esse site já a mais de 24hs fora do ar.. Bom demais poder desabafar aqui kkkkkk
    Hahaha é bom mesmo poder compartilhar nossas angustias com os Correios!
    Fico aqui pensando no quanto é ridícula essa situação da gente simplesmente, não ter opção! Dependemos única e exclusivamente deles! Não tem saída, gente!
    Fico indignada, pq tudo é muito caro e mesmo assim não funciona! Estamos de mãos atadas...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
    Hahaha é bom mesmo poder compartilhar nossas angustias com os Correios!
    Fico aqui pensando no quanto é ridícula essa situação da gente simplesmente, não ter opção! Dependemos única e exclusivamente deles! Não tem saída, gente!
    Fico indignada, pq tudo é muito caro e mesmo assim não funciona! Estamos de mãos atadas...
    Quem ver que o site dos correios voltou primeiro, posta aqui! Vai ganhar um desconto de 10% nas taxas kkkkkk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, alguém já teve um numero de rastreio desse? YCAUS7477591825YQ

Será que consigo um número rastreável nos correios? Se não, como faço para saber se preciso pagar o tal despacho postal?

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, Minhas Importações voltou!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por relipe Ver Post
    Quem ver que o site dos correios voltou primeiro, posta aqui! Vai ganhar um desconto de 10% nas taxas kkkkkk
    Quero meu desconto :3

Idcorreios normalizado!

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem