Página 4231 de 4373 PrimeiroPrimeiro ... 3231373141314181422142294230423142324233424142814331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.301 a 42.310 de 43722

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por igoraviz Ver Post
    O meu atualizou hoje também no minhas importações. "Recebido no Brasil."

Chegou dia 23 no Brasil
    Também é telefone? Cara, to só com medo da multa ...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por cleiltonhd Ver Post
    Galera alguém sabe dizer se quando atualiza no minhas importações encomenda recebida no Brasil...passou sem taxa ou e taxa ou multa na certa?
    o meu foi um dos q deu como recebidos no correio dia 22/04 , só dia 02/05 q atualizou como recebida no brasil no minhas importações e dia 06/05 foi taxado e pago , mas só liberaram da alfandega dia 13/05 e dia 17/05 já estava aqui em casa, interior da Bahia, dps q foi pra Cajamar pelo menos foi rápido

obs.: declarado como $100 o mi 8 bom d+

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post
    o meu foi um dos q deu como recebidos no correio dia 22/04 , só dia 02/05 q atualizou como recebida no brasil no minhas importações e dia 06/05 foi taxado e pago , mas só liberaram da alfandega dia 13/05 e dia 17/05 já estava aqui em casa, interior da Bahia, dps q foi pra Cajamar pelo menos foi rápido

mais um caso de aparelho chegado no fim de abril e que já foi entregue.. e que foi declarado 100 dolares
    #PrivatizaCUrreios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Oi galera! Dias atrás postei aqui que minha encomenda de roupas e artigos de bebês estava no rastreamento, como parada na ANVISA tinha quase 20 dias (estava desde dia 07/05 lá!)...pois é! Liguei no 0800, abri PI nos correios e abri reclamação na ouvidoria da ANVISA...até então, não aparecia nada na área MINHAS IMPORTAÇÕES...eis que ontem, o numero aparece por la com um aviso pedindo para que eu enviasse uma cópia de documento com foto para liberação da encomenda! E dizia que, se em até 30 dias não realizasse o procedimento, o pacote voltaria aos USA, isso à partir do dia 07! HOJE já atualizou e foi para Fiscalização Aduaneira...
    Portanto, fiquem atentos! Custava o povo dos correios terem me avisado na resposta do PI??? Ngm falou nada! Se eu nao entro lá no MINHAS IMPORTAÇÕES, a encomenda voltava por falta de um documento com foto!

Agora...vocês sabem dizer quanto tempo as coisas estão ficando na fiscalização até taxar e a gente realizar o pagamento?

ÓDIO DOS CORREIOS!

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Agora...vocês sabem dizer quanto tempo as coisas estão ficando na fiscalização até taxar e a gente realizar o pagamento?
    media de 2 a 3 semanas

- - - Updated - - -

Custava o povo dos correios terem me avisado na resposta do PI??? Ngm falou nada! Se eu nao entro lá no MINHAS IMPORTAÇÕES, a encomenda voltava por falta de um documento com foto!
    se tratando de correios, é disso a pior.. nada funciona nessa porra
    #PrivatizaCUrreios

Novato Avatar de nami
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Gente, temos um grupo no whatsapp para a galera que importa celulares, a maioria está com celular parado na alfândega e boa parte é do dia 22. Quem quiser entrar, fique a vontade. Segue o link:

https://chat.whatsapp.com/DEyeNfalXeR8KQjTexYyYm

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0

vou ser taxado?

serar que vou ser taxado? comprei 5 câmeras de segurança

Objeto encaminhado
    20/05/2019 09:51 Fiscalizacao Aduaneira / BR

20/05/2019
    09:51
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    20/05/2019
    09:47
    CURITIBA / PR Objeto recebido na Unidade dos Correios

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por ControlWarrior Ver Post

Caraca! O seu pro interior da Bahia foi entregue em 2 dias. O meu pra Aracaju já faz uma semana que saiu de Cajamar e até agora nem chegou por aqui.
    O meu foi um Mi 8 tbm ...

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por marcelinho111 Ver Post
    serar que vou ser taxado? comprei 5 câmeras de segurança

Objeto encaminhado
    20/05/2019 09:51 Fiscalizacao Aduaneira / BR

20/05/2019
    09:51
    CURITIBA / PR
    Objeto encaminhado
    de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR
    20/05/2019
    09:47
    CURITIBA / PR Objeto recebido na Unidade dos Correios

fica acompanhando pelo MINHAS IMPORTACOES..
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member Avatar de netf5
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por GigiSchi Ver Post
    Oi galera! Dias atrás postei aqui que minha encomenda de roupas e artigos de bebês estava no rastreamento, como parada na ANVISA tinha quase 20 dias (estava desde dia 07/05 lá!)...pois é! Liguei no 0800, abri PI nos correios e abri reclamação na ouvidoria da ANVISA...até então, não aparecia nada na área MINHAS IMPORTAÇÕES...eis que ontem, o numero aparece por la com um aviso pedindo para que eu enviasse uma cópia de documento com foto para liberação da encomenda! E dizia que, se em até 30 dias não realizasse o procedimento, o pacote voltaria aos USA, isso à partir do dia 07! HOJE já atualizou e foi para Fiscalização Aduaneira...
    Portanto, fiquem atentos! Custava o povo dos correios terem me avisado na resposta do PI??? Ngm falou nada! Se eu nao entro lá no MINHAS IMPORTAÇÕES, a encomenda voltava por falta de um documento com foto!

ÓDIO DOS CORREIOS!
    Foi a Anvisa de Curitiba ou Rio de Janeiro? Minha encomenda foi parar no começo do ano na anvisa do rio de janeiro e ficou lá 3 meses e foi recusado e devolvido para os EUA, sendo que foram vitaminas que são vendidas normalmente no Brasil, o centrum.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem