Página 4170 de 4233 PrimeiroPrimeiro ... 317036704070412041604168416941704171417241804220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.691 a 41.700 de 42323

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Avona Ver Post
    Eu apostaria que será taxado... E, mesmo que escape, ainda teria o cafezinho... Encomenda Colis tá pagando café direto, com ou sem imposto. RJ tá foda!
    Taxado sem piedade valor mercadoria + FRETE em 60% mais o café vamos ver agora quanto tempo até liberar para entrega

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Feriado me ferrou legal, não recebo mais o cel na segunda....que raiva.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Algum de vocês sabe se esse frete "US International Shipping"da banggood é arriscado ou algo assim? Viria dos EUA.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Fala galera! Recebi um encomenda na terça, era pra ser um osmo, acontece que a encomenda veio vazia, só tinha o plástico dentro, falei com a banggood e pediram fotos e um documento do peso de quando saiu dos correios, lembro que antigamente conseguir isso era só judicialmente, alguém tem noção de como posso conseguir isso?
    agradeço desde já

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Tive uma encomenda Colis (início CL) taxada com preço abusivo, encomenda custou 11 dólares e a receita do Rio de Janeiro colocou que custou 150 dólares + 170 do frete me cobrando 470 reais de imposto. Pedi revisão e está em análise no rastreio, enviei Invoice e link da compra, vamos ver no que vai dar. O que vc enviou tanto de documentos nas suas revisões de tributo?

Citação Postado originalmente por Avona Ver Post
    Eu apostaria que será taxado... E, mesmo que escape, ainda teria o cafezinho... Encomenda Colis tá pagando café direto, com ou sem imposto. RJ tá foda!

Recebi sim, vários, na verdade.
    Média de 20 a 45 dias corridos pra receber no RJ-Capital.
    Nenhum café ou qualquer sinal do pacote no BR, até eu pegá-los na portaria do prédio.
    Esses pacotes "U" são loteria pura. Já esperei quase 6 meses por pacotes "U" vindos da Ásia. Confesso que tenho dado sorte ultimamente, mas tenho pacotes do ano passado que ainda não aparecem... Ainda tenho esperanças com os pacotes de novembro em diante.

Pacote "U" tem que estar preparado porque fica no escuro e pode desaparecer sim...

Inclusive, minha mãe recebeu um envelope "U" de outra pessoa enfiado no vão de uma caixa dela no interior de SP. Como lá cidade pequena, conseguiu encontrar a pessoa e entregar.

Depois de pedir a revisão tem que aguardar mesmo, não tem volta.

Tenho pedido poucas revisões recentemente por não estar comprando quase nada que possa ser taxado. Mas a minha experiência é de que a resposta vem em menos de um mês, até na época de ir retirar na agência.
    A única vez em que fiquei exatos TRÊS meses aguardando foi quando pedi revisão em meio à grave da Receita, me fudi daquela vez.

Meu último pedido de revisão demorou uns dias para aparecer no rastreamento, algo como uns 3 ou 4 dias, não lembro. Se estiver "Em revisão" no Minhas Importações está ok.

Relaxa que não vai ser tudo isso... Vou colocar meus últimos pedidos de revisão pra você ver:

Receita do RJ:
    CJ...US: Pedido de Revisão em 25/mar/2019 > Aguardando Pagamento do Imposto em 10/abr/2019
    CJ...US: Pedido de Revisão em 20/ago/2018 > Aguardando Pagamento do Imposto em 06/set/2018
    CJ...US: Pedido de Revisão em 02/mai/2018 > Aguardando Pagamento do Imposto em 21/jun/2018
    Receita de SP:
    EB...FR: Pedido de Revisão em 20/ago/2018 > Aguardando Pagamento do Imposto em 23/ago/2018

Tenho recebido pacotes iniciados em "U" dos EUA (USPS International Priority Airmail) nesta mesma faixa de tempo... Inclusive, a USPS tem atualizado a informação de quando chega em São Paulo, antes de ir pra Curitiba, coisa que outros países não fazem.

Pacotes "U" da Ásia, por exemplo, pelo contrário, costumam demorar bastante pra mim...
    Além disso, é sempre Kinder Ovo, pode demorar séculos e você no escuro sem saber onde e nem o porquê, além de poder sumir (principalmente se for coisa de valor).

Registrado tem sido uma ótima escolha para itens caros e que você tenha algum seguro, caso o pacote desapareça simplesmente...

Pode acontecer com pacotes "L" também, mas é menos comum.

Mas vamos combinar que a probabilidade de taxação aumenta proporcionalmente à qualidade/valor/segurança do frete: Courier > EMS ("E") > Colis ("C") > Prioritário ("L") > Registrado ("R") > Sem registro ("U") > Sem códigos de rastreamento padronizados.

Parece que essa demanda toda nos ePackets e a cobrança do café, aliviou os Registrados, que tem voado, dentro do possível, enquanto os ePackets tem demorado um pouco mais.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Fala rapaziada, beleza ? Então, tô com uma dúvida aqui fiz uma compra no dia 21/02/19 na Gearbest e botei o frete sem registro sem querer. Fui dar uma olhada no site: rastreie.com e vi que minha encomenda já chegou faz tempo em Curitiba.

2019-03-02 08:40
    Item received into final destination country
    This is the final tracking event for this item
    Curitiba

2019-02-24 15:13
    Item departed on flight from origin

2019-02-23 17:14
    Item departed from sorting hub
    Singapore

2019-02-22 20:57
    Item received for processing
    Dongguan Pt

2019-02-22 13:39
    Item pre-advice received

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Da uma olhada no portal minhas importações, perigoso já te até voltado pro remetente.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Peso da Avaliação
    2
    Fala galera! Recebi um encomenda na terça, foi um osmo, acontece que a encomenda veio vazia, só tinha o plástico dentro, falei com a banggood e pediram fotos e um documento do peso de quando saiu dos correios, lembro que antigamente conseguir isso era só judicialmente, alguém tem noção de como posso conseguir isso?
    agradeço desde já!

Senior Member Avatar de RodrigoTechno
    Data de Ingresso
    Apr 2017
    Peso da Avaliação
    3
    Alguém aqui já conseguiu cancelar ou sabe como cancelar a entrega de um produto que ainda está em transito?

Eu comprei um produto tem alguns dias, porém achei mais barato aqui no br e a pronta entrega! dai surgiu a vontade de comprar aqui no br mesmo e cancelar a entrega.

Tem como?

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Alguém aqui já conseguiu cancelar ou sabe como cancelar a entrega de um produto que ainda está em transito?

Eu comprei um produto tem alguns dias, porém achei mais barato aqui no br e a pronta entrega! dai surgiu a vontade de comprar aqui no br mesmo e cancelar a entrega.

Tem como?
    acho que só se você negar o pacote quando forem entregar, dai volta e você pode pedir reembolso. o ruim é isso de não ter o reembolso até ser devolvido, mas acredito que não tenha outra forma.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 8
    Último Post: 14/02/2017, 14:20
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem