Página 4166 de 4367 PrimeiroPrimeiro ... 3166366640664116415641644165416641674168417642164266 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.651 a 41.660 de 43663

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Ultimamente tão pedindo comprovação de valor real pra maioria dos pacotes declarados em 100 USD, ficou manjado demais.
    Levando no minimo três semanas pra ser fiscalizado quando tem taxa envolvida.

Mas que porcaria, se eu soubesse talvez até pediria pra declarar o valor real. Agora já foi, é torcer pra não multar. Quando andar eu venho aqui dizer o que aconteceu.

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Eu te respondi paginas atras dizendo que revisão de imposto é uma pessima ideia...
    Eu li Gold,mas outro importador me garantiu que os pacotes recusados não estavam voltando da receita federal pro pais de origem,entrei em contato com a loja e eles me enviaram a etiqueta,a invoice e pediram para tentar a revisão.
    Agora é uma loteria para saber como o paypal vai lidar com a situação,o vendedor mentiu pra mim antes da venda me garantido que iria declarar um valor menor e a receita fez essa prezepada de propósito.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    20190417_132328.jpg

alguém poderia tentar me ajudar?

ainda tenho chance de receber essa encomenda? é possível ela ter ficado parada lá nesse tal CEE Manaus? estou pensando em dá uma passada lá amanhã.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por igorsouzasenna Ver Post
    20190417_132328.jpg

alguém poderia tentar me ajudar?

ainda tenho chance de receber essa encomenda? é possível ela ter ficado parada lá nesse tal CEE Manaus? estou pensando em dá uma passada lá amanhã.
    já tive uma que ficou assim por 40 dias e foi entregue

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2018
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por solotov Ver Post
    já tive uma que ficou assim por 40 dias e foi entregue
    40 dias após 'Objeto ainda não chegou à unidade'?

De qualquer maneira terei que esperar mais uns 35 dias pra poder conseguir o reembolso.

Member Avatar de rodrigoar
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Galera tá aí meu S8 que pedi pra declarar como "refurbished" 41,99 USD.

Como havia mencionado, final do mês passado quando comprei, tudo uma questão de "filtros" no modo da RFB operar... Tô tão alegre que o medo de se perder por aí com esse feriado chegando me aflige
    Só alegria,BOA!!!!
    O filtro principal é o valor?

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1

Citação Postado originalmente por rodrigoar Ver Post
    O filtro principal é o valor?
    Exato.
    Pode vir escrito bomba atomica, celular usado, zika virus.... o que for, só vão checar se passa de 50 USD o pacote.
    A menos que tudo de errado, e de fato você pegue um funcionario afim de mostrar serviço e metodicamente cheque descrição x preço, aí a historia é outra. Porém, da forma com que eles estão afogados de serviço, duvido que alguém queira atrasar mais ainda.
    Tô num grupo no facebook, todo dia tem celular chegando pra galera, tudo como "used phone" o que é proibido, assim como refurbished, mas os caras ligam?
    Por outro lado, a mamata dos 100 USD do pessoal que não queria arriscar valor baixo demais, mas ainda pagar taxa, ta caindo na malha fina e sendo multado. Ficou manjado demais esse valor em celular.

Repetindo, aproveitem agora, porque logo mais acaba a farra dos usados, refurb abaixo de 50.

Nas proximas compras de smart vou pedir pra declarar como "phone parts", "lcd screen & flat cable", e sempre valores abaixo dos cinquentinha.
    Última edição por GoldExperience; 17/04/2019 às 16:02.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Como está seu rastreio? Mostra que tá em revisão ou aguardando pagamento? Aqui pedi revisão, mas no rastreio fica que tá aguardando pagamento, só no Id Correios que mostra que está em análise.

Citação Postado originalmente por rodrigoar Ver Post
    Infelizmente tive que pedir a revisão dos imposto,estou mais preocupado com o tempo que demora isso,alguem sabe?Pior que ficou tudo travado nem seu eu quiser pagar o valor abusivo eu consigo mais.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    LL024854410CN

acabei de buscar, um kit com 10 pastilhas para agua do parabrisas

33 dias corridos
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Exato.
    Pode vir escrito bomba atomica, celular usado, zika virus.... o que for, só vão checar se passa de 50 USD o pacote.
    A menos que tudo de errado, e de fato você pegue um funcionario afim de mostrar serviço e metodicamente cheque descrição x preço, aí a historia é outra. Porém, da forma com que eles estão afogados de serviço, duvido que alguém queira atrasar mais ainda.
    Tô num grupo no facebook, todo dia tem celular chegando pra galera, tudo como "used phone" o que é proibido, assim como refurbished, mas os caras ligam?
    Por outro lado, a mamata dos 100 USD do pessoal que não queria arriscar valor baixo demais, mas ainda pagar taxa, ta caindo na malha fina e sendo multado. Ficou manjado demais esse valor em celular.

Repetindo, aproveitem agora, porque logo mais acaba a farra dos usados, refurb abaixo de 50.

Nas proximas compras de smart vou pedir pra declarar como "phone parts", "lcd screen & flat cable", e sempre valores abaixo dos cinquentinha.
    Não é tão fácil assim não! é por amostragem a fiscalização, seu pacote deve ter entrado em algum que não passou pelos agentes da receita, as chances são 50% e 50%.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem