Página 4138 de 4692 PrimeiroPrimeiro ... 31383638403840884128413641374138413941404148418842384638 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.371 a 41.380 de 46919

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por MikaelReyel Ver Post
    Depois de 20 Dias Parado Na Receita Federal. Hj eles Pediram Uns documentos. A Banggood Não me Enviou o Invoice então Enviei print do Valor do Celular. Você acham que eles Aceitam?. Qual é o Prazo Para Eles Analisarem ?
    espero que voce nao tenha tentado falsificar nenhum valor bro. visto que voce ta mexendo com RF.

tirando isso, acho que aceitam sim o print. e voce deveria ter incluido tambem o print da compra com o cartao de credito.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Depois de 20 Dias Parado Na Receita Federal. Hj eles Pediram Uns documentos. A Banggood Não me Enviou o Invoice então Enviei print do Valor do Celular. Você acham que eles Aceitam?. Qual é o Prazo Para Eles Analisarem ?
    Me foi pedido documentos também, os enviei e então desde o dia 13/03 está assim -> Documentação em avaliação pelo Órgão Fiscalizador , não atualizou mais....
    Boa Sorte!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    a chance de tributação exposta pelo muambator, pode/deve ser levada em consideração?

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?
    atualizou aqui mas no site dos correios nada...
    Capturar.PNG

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Citação Postado originalmente por fulas Ver Post
    a chance de tributação exposta pelo muambator, pode/deve ser levada em consideração?
    Nuca !

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Se você não falsificou é bem provável que sim. No site da Banggood na sua compra dá para baixar um invoice. Comigo aconteceu a mesma coisa, e mandei esse invoice que tem no site (Celular MI8).
    Mas se prepara que a facada é grande. Eles vão te cobrar 60% em cima do valor cheio do celular e mais uma multa de 100% sobre a diferença entre o valor real e o declarado. NO meu caso entre impostos e multas deu cerca de R$2100,00.

Entrei em contato com a Banggood e eles me instruíram e recusar o celular e mandar devolver pra eles (existe essa opção no minhas importações). Depois eles me deram o estorno no cartão, e logo que o estorno entrou comprei o celular aqui no ML mesmo ...

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Não... Funciona assim, passou 1 dia como recebido vai de 4% para 96% de chances... Vai passando mais dias vai caindo essa porcentagem. Esse é o cálculo que eles fazem, mas a receita é toda atrasada, não é pq demorou que vai ser taxado.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?
    atualizou aqui mas no site dos correios nada...
    Capturar.PNG
    ja deve ter sido fiscalizado...capaz de atualizar no site dos correios até a noite...há um delay gigante...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por caioleite Ver Post
    Não... Funciona assim, passou 1 dia como recebido vai de 4% para 96% de chances... Vai passando mais dias vai caindo essa porcentagem. Esse é o cálculo que eles fazem, mas a receita é toda atrasada, não é pq demorou que vai ser taxado.
    O meu está desde o dia 22/03 em Curitiba e saiu de 0,3% para 0,0%...

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    Citação Postado originalmente por rodrigobarg Ver Post
    O meu está desde o dia 22/03 em Curitiba e saiu de 0,3% para 0,0%...
    Exatamente. Eles eles usam o cálculo de que geralmente entra e sai da fiscalização no mesmo dia ou no seguinte. Caso passe disso eles falam que aumentam as chances... Mas como a receita atrasada então não dá para levar a sério. E quando vai passando mtos dias e não foi taxado vai caindo a percentagem...

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem