Página 4117 de 4353 PrimeiroPrimeiro ... 3117361740174067410741154116411741184119412741674217 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.161 a 41.170 de 43529

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    tem umas encomendas meio atrasadas mesmo, das 4 q tenho aqui somente uma LL...CN nao deu entrada, vai pra 2 semanas praticamente q saiu da china
    #PrivatizaCUrreios

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    eis que estou navegando no youtube e aparece um video recomendado de um canal, deve ter sido pq pesquisei pelo redmi note 7 nos ultimos dias pra comprar

https://www.youtube.com/watch?v=Emw0d8ODi5Q

me interessei pelo unboxing desse mi 9, ai o cara me diz q sempre e em todos os casos pede pra declararem USED PHONE e com valores aleatorios e menores q 50 dolares e diz ele q nunca é taxado

pior q tem varios outros videos mostrando iphone e etc, a mesma ladainha.. pior do pior é ver nos comentarios o pessoal dizendo q tb nao foi taxado usando essa "super dica"

kkkkkkkkkkkkkkkk

foda viu, eu tenho e nao tenho coragem ao mesmo tempo... mas do jeito q as coisas sao azaradas pro meu lado é capaz de eu ser o escolhido pra cristo e pagar multas cavalares e etc

mas q a tentacao bate, isso bate
    até não sei como é a permissão de importar produto usado...tem umas regrinhas lá q pode dar ruim...

Senior Member Avatar de GoldExperience
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Vamos ver em quantas semanas seis dias vão se transformar...

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    eis que estou navegando no youtube e aparece um video recomendado de um canal, deve ter sido pq pesquisei pelo redmi note 7 nos ultimos dias pra comprar

me interessei pelo unboxing desse mi 9, ai o cara me diz q sempre e em todos os casos pede pra declararem USED PHONE e com valores aleatorios e menores q 50 dolares e diz ele q nunca é taxado

pior q tem varios outros videos mostrando iphone e etc, a mesma ladainha.. pior do pior é ver nos comentarios o pessoal dizendo q tb nao foi taxado usando essa "super dica"

kkkkkkkkkkkkkkkk

foda viu, eu tenho e nao tenho coragem ao mesmo tempo... mas do jeito q as coisas sao azaradas pro meu lado é capaz de eu ser o escolhido pra cristo e pagar multas cavalares e etc

Pensa demais, pega e compra logo.
    Em 2017 comprei celular, pedi pra declarar como celular mesmo e preço em 50 usd, não fui taxado. Esse ano comprei outro, pedi pra declarar como celular e 89 usd, fui taxado fora o mês todo que ficou parado lá em curitiba o pacote, dessa vez pedi abaixo de 50 e cell usado, tenho fé que vai passar batido também.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    13
    Depart from transit country or district

2019-03-21 13:40:00

Arrive at transit country or district

2019-03-21 12:19:00

Hand over to airline

2019-03-20 13:57:00

Received by line-haul

2019-03-18 17:45:00

Outbound in sorting center

2019-03-17 16:46:30

Inbound in sorting center

2019-03-11 12:10:20

Accepted by carrier

2019-03-11 11:55:20

esse ta dificil de dar recebido da brazueira...
    Última edição por leozin; 28/03/2019 às 15:57.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1

kkkkkkkkkkkkkkkk

passou direto, pq se qualquer fiscal ver ele vai barrar. é proibido importar produto eletronico usado se n me falhe engano.

agora por tipo "phone" e abaixo de 50$ axo que passa msm. eu tentei com as minhas coisas mais por conta da demora do que pela taxa. meu 6t foram 74 dias pra chegar na minha mao. desses 74, 65 foram em curitiba. entao vou sempre tentar por abaixo de 50$.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Pensa demais, pega e compra logo.
    Em 2017 comprei celular, pedi pra declarar como celular mesmo e preço em 50 usd, não fui taxado. Esse ano comprei outro, pedi pra declarar como celular e 89 usd, fui taxado fora o mês todo que ficou parado lá em curitiba o pacote, dessa vez pedi abaixo de 50 e cell usado, tenho fé que vai passar batido também.

entao tu tb usa essa tática ai do abaixo dos 50 dolares, cell usado?

de fato, qualquer coisa abaixo de 50 passa, isso nao tenho duvidas.. e qualquer centavo acima disso é taxado e realmente fica no mofo lá de curitiba

masssss creio q vou fazer um teste.. se der merda, eu assumo o B.O... já decidi

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por mattst Ver Post
    passou direto, pq se qualquer fiscal ver ele vai barrar. é proibido importar produto eletronico usado se n me falhe engano.

agora por tipo "phone" e abaixo de 50$ axo que passa msm. eu tentei com as minhas coisas mais por conta da demora do que pela taxa. meu 6t foram 74 dias pra chegar na minha mao. desses 74, 65 foram em curitiba. entao vou sempre tentar por abaixo de 50$.

sim, sim.. mas o infeliz diz q a "tatica infalivel" dele nunca deu erro.. é sempre cellphone usado abaixo de 50 e sem taxas..

sei la, acho q colocaria so cellphone mesmo, sem dizer q é usado.. já que querendo ou nao estamos errados pra todos os efeitos..kkk

esse teu 6t, tentasse por essa formula abaixo dos 50 ou colocasse um valor acima e ficou la na alfandega esse tempo todo?... de fato, quando passa por essa fiscalizacao, alem de vc pagar, tem q esperar.. quando passa batido é uma maravilha, vaza facil de curitiba

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por leozin Ver Post
    até não sei como é a permissão de importar produto usado...tem umas regrinhas lá q pode dar ruim...
    pelo q vi em alguns videos dele, uns produtos sao lacrados de fato como o mi 9 do unboxing. mas ele traz muito iphone usado, de fato.. e pra todas as ocasioes é sempre a mesma "tatica"
    #PrivatizaCUrreios

Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    entao tu tb usa essa tática ai do abaixo dos 50 dolares, cell usado?

de fato, qualquer coisa abaixo de 50 passa, isso nao tenho duvidas.. e qualquer centavo acima disso é taxado e realmente fica no mofo lá de curitiba

masssss creio q vou fazer um teste.. se der merda, eu assumo o B.O... já decidi
    Veja bem, a receita funciona com essas duas condições (filtros) preço e descrição como nós sabemos. Porém, eles não se importam com o que vem escrito na caixa, desde que o preço não ultrapasse os 50 dólares, nem esquentam a cabeça. Eu recebi uma case e película essa semana, numa caixa, e na descrição do pacote o chines botou "cell phone" e um preço aleatório lá, que estava abaixo do permitido. Chegou sem problema algum, nem 24hrs ficou parado lá.

Preço - Menor que 50 USD = passa
    Maior que 50 USD = barra

Acho muito mais dificil ter complicações pela descrição do pacote. To na esperança do meu, nem saiu da China, foi postado ontem, mas fiz o seguinte "Refurbished mobile device" 33 USD.
    Última edição por GoldExperience; 28/03/2019 às 16:12.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2019
    Peso da Avaliação
    0
    é bem simples, a posta restante so funciona para AC, AGF nao!

entao o corpo de endereco é nesse padrao

um exemplo q uso no aliexpress e em outras lojas:

RODRIGO DIEGO COSTA VIEIRA
    POSTA RESTANTE
    AC PAULO BREGARO, 1083
    RECIFE, Pernambuco, 50630-971
    Brazil

basicamente assim.. e nao tem erro..

pode ser qualquer uma agencia AC.. eu coloco nessa ai pois no mesmo patio está o CTE aqui de recife.. entao basicamente o negocio chega no CTE e com 2, 3 dias tá na agencia pra buscar..

pra mim esse esquema reduziu drasticamente o tempo de espera.. agora as demoras estao mais pelas coisas presas em curitiba as vezes do que o translado/entrega propriamente dito

aqui apesar de ter zelador no predio de 8 as 18 todos os dias, os correios ainda faziam o favor de dizer q o carteiro nao era atendido em certas vezes.. agora eu simplesmente relaxo com relacao a isso pois depois q chega e fica disponivel pra entrega vc ainda tem 7 dias pra ir la buscar.. depois eles mandam de volta

Vlw mesmo. Vou passar a fazer isso daqui pra frente.

Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    4
    Citação Postado originalmente por GoldExperience Ver Post
    Veja bem, a receita funciona com essas duas condições (filtros) preço e descrição como nós sabemos. Porém, eles não se importam com o que vem escrito na caixa, desde que o preço não ultrapasse os 50 dólares, nem esquentam a cabeça. Eu recebi uma case e película essa semana, numa caixa, e na descrição do pacote o chines botou "cell phone" e um preço aleatório lá, que estava abaixo do permitido. Chegou sem problema algum, nem 24hrs ficou parado lá.

Preço - Menor que 50 USD = passa
    Maior que 50 USD = barra

Acho muito mais dificil ter complicações pela descrição do pacote. To na esperança do meu, nem saiu da China, foi postado ontem, mas fiz o seguinte "Refurbished mobile device" 33 USD.

bom, bom, é uma boa descricao de fato..

sigo esse mesmo pensamento até pelas compras q fiz e venho fazendo... usando ou nao redirecionador e recentemente tive a prova clara disso quando 2 produtos enviados pela mesma loja e usando o mesmo frete tiveram tratamentos diferentes pois uma foi declarada como 51 dolares e a outra, 36.. passou a de 36, a de 51 ficou pra ser taxada..

enfim, nos deixa informados ai do tramite do teu telefone e do caminho dele..

eu ainda nao comprei aqui pq to esperando chegar o melhor dia de comprar pelo cartao de credito.. so quando vira o mes.. enquanto isso to pesquisando e favoritando alguns anuncios

vlw pelos esclarecimentos
    #PrivatizaCUrreios

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem