Página 4021 de 4946 PrimeiroPrimeiro ... 30213521392139714011401940204021402240234031407141214521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.201 a 40.210 de 49455

Tópico: Postem aqui seus números de rastreio

Member Avatar de DPanta
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    MAIS OUTRO SANTO DIA, E NADA DOS CORREIOS ENCAMINHAREM O MEU CELULAR PARA CAJAMAR!!!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por DPanta Ver Post
    MAIS OUTRO SANTO DIA, E NADA DOS CORREIOS ENCAMINHAREM O MEU CELULAR PARA CAJAMAR!!!
    Seu pagamento caiu que dia?

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Será que os Correios estão com problemas para atualizar os rastreamentos? Tô com três encomendas iniciadas por L, da China, que não dão entrada por nada. Estão paradas desde 23/01.
    Além disso, estou com problema em uma outra encomenda do Aliexpress que o vendedor me passou um código R (mesmo eu tendo pago L) que foi entregue em outro estado. Pelos Correios aparece que foi entregue, mas nos sites internacionais aparece como se estivesse em trânsito ainda. Aí, o Aliexpress não quer me reembolsar, porque para eles ainda não foi entregue no endereço errado. :/

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por paatphoebe Ver Post
    Será que os Correios estão com problemas para atualizar os rastreamentos? Tô com três encomendas iniciadas por L, da China, que não dão entrada por nada. Estão paradas desde 23/01.
    Além disso, estou com problema em uma outra encomenda do Aliexpress que o vendedor me passou um código R (mesmo eu tendo pago L) que foi entregue em outro estado. Pelos Correios aparece que foi entregue, mas nos sites internacionais aparece como se estivesse em trânsito ainda. Aí, o Aliexpress não quer me reembolsar, porque para eles ainda não foi entregue no endereço errado. :/
    Uma encomenda minha (frete L) encaminhada em 20/01 deu entrada em Curitiba nessa terça, então as suas não estão fora.

Sent from my SM-G9650 using Tapatalk

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6

to com uma L do dia 28 q nao deu entrada ainda tb...

quanto ao rastreio, deve ser erro.. se em outros sites aparece como em transito, deve estar.. nesse caso o aliexpress tá certo
    #PrivatizaCUrreios

Member Avatar de DPanta
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por rafaeld Ver Post
    Seu pagamento caiu que dia?

Sent from my MotoG3 using Importa Brasil mobile app
    Pague no mesmo instante q apareceu a informação de "Fiscalização Aduaneira Finalizada" no site dos correios no dia 06/02 ás 14:48... Coisa de 2 mins já apareceu pagamento confirmado e até agora nada de me enviarem para Cajamar!!!

TA MUITO DIFÍCIL, FIQUEI DESDE O DIA 18/01 ATÉ 06/02 ESPERANDO ELES TRIBUTAREM O LIBERAREM, E DEPOIS Q LIBERAM FICAM DE PALHAÇADA PRA ENVIAR PRO MEU ENDEREÇO. VÃO TUDO A MERDA ESSE CURREIOS!

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por rodrigodcvieira Ver Post
    to com uma L do dia 28 q nao deu entrada ainda tb...

quanto ao rastreio, deve ser erro.. se em outros sites aparece como em transito, deve estar.. nesse caso o aliexpress tá certo
    Acho que não, porque não consegui nem pagar a taxa de R$15,00 - quando fui pagar, alguém já tinha pago. Além disso, no recibo disponibilizado no Minhas importações está outro endereço, na cidade de São Paulo. E eu sou de Minas. O vendedor conseguiu mandar em outro endereço, mas com meu CPF.

Senior Member Avatar de rodrigodcvieira
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Peso da Avaliação
    6
    Acho que não, porque não consegui nem pagar a taxa de R$15,00 - quando fui pagar, alguém já tinha pago. Além disso, no recibo disponibilizado no Minhas importações está outro endereço, na cidade de São Paulo. E eu sou de Minas. O vendedor conseguiu mandar em outro endereço, mas com meu CPF.

bem bizarro mesmo..
    #PrivatizaCUrreios

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Peso da Avaliação
    1
    Também tô com uma L do dia 29/01 que ainda nem deu sinal no site dos Correios.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2018
    Peso da Avaliação
    2
    É impressionante como que do Japão pra cá demorou apenas 5 dias, mas para sair de Curitiba até SP já deu mais de uma semana. Mesmo com tudo pago certinho, os caras nem pra dar um prazo.

Que inferno.

Tópicos Similares

1. 2 mercadoria mesmo n° de rastreio
    Por joaogame no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 9
    Último Post: 09/07/2019, 14:15
  2. Código de rastreio da EMS
    Por souzacarvalh no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 31/01/2017, 17:14
  3. [Parceria] Venda seus produtos pela internet - 001SHOP
    Por Panthro no fórum Discussão Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  4. Fato Estranho Ocorrido... telegrama e rastreio..
    Por emanuellarini no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 13
    Último Post: 10/09/2012, 14:24
  5. Enviar o código de rastreio pro cliente ?
    Por kmisama no fórum Dropshipping
    Respostas: 2
    Último Post: 25/08/2012, 14:59

Marcadores

Permissões de Postagem